Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Tão insuportável essa sensação de não caber no mundo, de não ter sonho para ser sonhado, de não ter cor para acordar, de não se importar, de importar demais, de ser contraditória e ao mesmo tempo não ser nada...tão desesperador essa falta de tradução para o sentimento impregnado nesse momento, desalentador ter a certeza de que não se encontrará sequer um cúmplice, pois como encontrar alguém para compartilhar o que não se pode explicar? Desinteresse, apatia, covardia, tudo isso desemboca numa total falta de energia. Vou me tratar bem, vou ficar contemplando o Sena enquanto beberico o meu champagne predileto acompanhado de blinis au caviar rouge ou tropicalmente sentar no Arpoador tomando um mate acompanhado dos carioquíssimos Biscoitos Globo.
O segredo de ser feliz é saber viver, se entregar e cair nas tentações da felicidade, se for pouca pelo menos que seja intensa.
Antes da Cruz, tinha que ter sangue de animais sem defeito, para ser oferecido para nossa remissão de pecados ao Eterno. Mas quando Jesus fala: Tetelestai Ele derrama o seu próprio sangue.
A nossa caminhada nunca termina, há uma longa e infinita estrada a ser vencida. Não me atrevo olhar para traz, pois tenho medo de tropeçar. Prefiro olhar para frente para não sair da estrada.
Não acho que é necessário todas as pessoas têm o curso superior, mas acho que os cursos têm que ser superior
Ser silêncio quando todos gritam
Ser flores, quando te jogam espinhos
Ser mar quando se sentir naufragar
Ser sonhos, viajar nas ondas
Ser borboletas e dançar no ar
Ser rosas e perfumar o mundo
Ser peixes e cantar nos rios
Ser lua e nascer nos montes
Ser sol, iluminar os cantos
Ser pétalas, pássaros...voar,
Desistir das pessoas que amamos, é desistir de ser feliz, é assinar no livro dos perdedores nossa confessa covardia.
Ao presentear alguém não dê algo que seja a sua cara, mas que seja a cara do presenteado. A não ser que o presente seja você.
QUERER MAIS É PECADO ?
E as palavras me concedem o poder da expressão, a própria ser triste! O término daquilo que nós tanto desejávamos é inexplicável. O atrair...o gostar...o amar, tudo isso era questão de tempo, e o tempo nos efetivou até um estágio. Ah essa vida que me surpreende e faz de mim pessoa frágil quando penso que sou forte em cada momento. O que dizer agora? Nada? Tudo? E as lágrimas que rolam em meu rosto, representando saudade daquilo que rolou e do que planejamos.E o papo de apaixonado? Aquele tipico de ter filhos e casar! Tudo isso fica perdido nas lembranças que um dia hei de lembrar e com maior prazer em dizer que você foi sim o meu amor.
O fato é, se você for tentar ser bom para alguma pessoa, você nunca será bom o bastante. Ou seja, tente ser bom para si próprio.
Eu queria te ter, queria ser o melhor para você, queria ser aquele que você sempre precisaria, queria ser, queria… Mas como você sabe, querer não é poder.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
