Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 624735 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Quando fazemos mal uso da mente, a vida faz sofrer o coração na tentativa de resgatar o nosso ser do abismo no intelecto e promover nele uma reflexão sobre que caminho desejamos que a nossa alma percorra no infinito

Inserida por Gracaleal

Ainda que poucos entendam minha intensidade, minha necessidade de amar e ser amada, meus desejos mais lascivos, meus caprichos em pequenos gestos, o que realmente importa é que os poucos que entendem, são os que preciso que se importem. Tudo certo!

Inserida por PaulaSSantos

“A Sabedoria deve ser para o Homem experiente, sua Bússola de Bom Senso. A Fé que o faz Meditar, Refletir por Dias se necessário, antes da definitiva decisão. Agir somente com a experiência, jamais será sinônimo de Sucesso”. Anderson Araújo

Inserida por ProfAndersonAraujo

Isto ou aquilo para ser isto ou aquilo dependia se aquilo ou isto fosse visto e benquisto pelo esquilo que comia quase um quilo daquilo bem tranquilo num só dia.

Inserida por ERodrigo

Ser mãe é padecer no paraíso.

Inserida por Otark

Ser linda mesmo é ser "Você", do jeito que quiser e da forma que quiser, não se aprisione em estereótipos só seja você e pronto.(Karol Ferraz)

Inserida por karol_ferraz

alguns sentimentos tende a ser apenas palavras e para algumas pessoas não passarão disso

Inserida por Heliosantos99

Qual o valor do ser humano quando ele não tem mais nada a lhe oferecer? Ninguém é feio aos vinte anos, a fase sobre a qual todas as fases olham, endeusamos a fase da juventude e nós esquecemos do valor dos demais, a infância acaba precocemente, negamos as características próprias da fase em que vivemos, conexão é produção e quando você não é mais capaz de produzir você não tem mais valor, este é o reflexo de uma sociedade doentia.

Inserida por Lourencotiago

O Último Poema


O amor não existe
O amor é bom demais pra ser real
As pessoas jamais vão saber o que realmente é amar

Inserida por jordana_moraes

Por não ser dono da razão, não posso conter minhas vontades.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

"... e por mais que tivéssemos tudo, mesmo assim estaríamos insatisfeitos, porque o ser humano é imperfeito na sua perfeição..."

Inserida por Erzenildo

O peso de 2 é maior que o peso de 1. É óbvio, mas difícil de ser visto!

Inserida por HLops

Desnecessário

Podia ser mais fácil
Mas não teria emoção,
Podia ser mais simples
Mas não teria graça,
Podia ser diferente
Mas não seria você.

Se prefere o silêncio
Não precisa sumir,
Se prefere a solidão
Não precisa fugir,
Se prefere carinho,
Só precisa ficar.

Inserida por sigerlagel

O difícil não é conseguir aquilo que quer o difícil não e ter muito dinheiro ou ser famoso o difícil mesmo e se separar daquilo ou daquele que você ama por que quando você morrer você não vai se lembrar de fama ou de dinheiro ou de carro mas vai se lembrar de seus amigos,família,ou colegas que viveu com você por toda a sua longa vida ao seu lado sempre te dando forças te aplaudindo pra te ajudar e você tem que fazer o mesmo por ele por que um melhor amigo não se esquece não se deixa pra lá vai ficar na sua mente pra sempre e você vai lembrar do dia que conheceu ele dos momentos bons e de dificuldade se lembrar do momento que brigaram e mais principalmente do momento que se perdoaram por que esse foi o momento importante para ele e você por isso não se importe com algo material mas sim das pessoas ao seu redor que querem sua ajuda mas se você pensar e coisas materiais nunca mais nunca vai ser feliz na vida aproveite as pessoas ao seu redor por que no fim vai ser sempre a morte

Inserida por marcus_levi_1

O problema não é o passado te condenar e sim o teu presente ser condenável.

Inserida por veyzon

Be positive! Ser uma pessoa positiva é uma questão de escolha!

Inserida por surama_jurdi

E o amor acontece feito mágica quando tem de ser. É como se Deus abrisse suas mãos e caíssem estrelas de seus dedos sobre a cabeça dos que se vêem nos olhos dos outros. Há pessoas que apenas se encontram e há aquelas que se encantam. E quando se encantam tudo transcende, e em amor se transforma.

Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Você não pode fugir de quem você é, mas pode correr na direção de quem quer ser.

Inserida por pensador

Vontade de voltar a ser menino. Correr, pular, sonhar e voar...
Cair, chorar no colo da mãe até a dor e a angústia passar...

Inserida por AlandersonHudson

"Só podem ser considerados racionais aqueles que assumem suas ações independente das consequências"

Inserida por ThierreNunes