Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 626275 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Fómula da felicidade

Grande erro da vida é acreditar que existe fórmula para ser feliz. A fórmula para ser feliz é não ter fórmula alguma pois a mesma coisa que ti faz feliz hoje, não será a de amanhã.
Sendo assim para ter a tão dita felicidade é preciso não esperar demais do amanhã. Hoje é para se viver agora, e o agora já foi um dia chamado de amanhã.

Inserida por anndre_mendanha

Tente ser forte, pois todos os obstáculos que enfretamos dia a dia, são provas que a vida nos põe; mesmo que seje as mais destruidoras possíveis.

Inserida por SamilyHoseokjina22

Todos os seres humanos são bons, exceto quando se deixam ser levados por FAKES!

Inserida por marialu_t_snishimura

É mesquinho julgá-la e eu não quero ser mesquinha.

Inserida por pensador

Sinto muito por não ser quem você esperava que eu fosse. Quem eu esperava que eu fosse.

Inserida por pensador

Você deveria simplesmente ser capaz de ir atrás dos seus objetivos e não dar a mínima para isso.

Inserida por pensador

Como é singelo o meu ser.
Diferente de tudo e tão presente.
Rindo ou chorando eu vou vivendo.
Em qualquer dia, o Sol nasce e se põe no horizonte.
E a vida segue assim...
Somente memórias, sorrisos e lágrimas fazem parte e me acompanham.
Isto é o que acontece em meus dias.
Eles estão passando tão rápido que, mal abri os olhos, já vejo o sol se pondo, a espera de um novo dia...
E assim eu sigo, sempre pronto para viver cada segundo, com tudo que a vida tem a me oferecer."

Inserida por miguelparenteneto

Sabe aquela tempestade que está ali no horizonte e que dizem que vai chegar?
Pode ser que passe ali ao lado e pode ser também que se dissipe no meio do caminho.
Por isso, aproveite o sol que ainda está sobre si porque a tempestade talvez não chegue.
Mas se chegar, apenas se previna para não enfrentar sua fúria.
Moral da história: não sofra por antecipação. Viva um dia de cada vez, aproveitando tudo que a vida tem para lhe oferecer.

Inserida por rocajo

Bananas podem ser todas parecidas, mas, é através das receitas que elas revelam as suas diferenças.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Quem nasceu pra ser Burro nunca chega a carroceiro.

Inserida por JRN3010

Ser livre é muito diferente de estar liberto. Ser livre é uma condição da alma; estar liberto é a consequência do desapego de algo que em algum momento aprisionou a alma, justamente, por ela não ser livre

Inserida por Gracaleal

- [ ] Nunca fiquei dias sem vontade de comer, à não ser que esteja doente.
- [ ] Já fiquei anos sem falar com alguém que era muito próximo, e essa pessoa não fez falta. Mas a dor que sinto nesse momento nunca senti nada igual.
- [ ] Já vi várias notícias, sobre acidentes de viação, violência doméstica, bullyng, racismo e crimes sexuais, etc. Mas tive a certeza que jindungo no olho só é refresco quando acontece com o outro, a doença ou a dor de um irmão se não te comove chegas a ser mais doente que essa pessoa.
- [ ] O dia de amanhã não está prometido para ninguém, jovem ou velho...
- [ ] Hoje pode ser sua última chance de segurar bem apertado a mão da pessoa que você ama, mas tu não o fazes por orgulho.
- [ ] Se estás à espera do amanhã, não o fazes hoje porquê?
- [ ] Deus criou o tempo e o tempo foi criado para amenizar a dor, não para que essa pessoa seja esquecida, apenas será lembrada, ficará nos teus pensamentos e se vai chamar “saudades”.
- [ ] A dor de perder alguém, só não é amenizada quando não sabemos o porquê, e não queremos aceitar a sua partida.
- [ ] Tira um pouco do seu tempo e se desculpe, diga que sente saudades, diga que ama, ligue para aquele amigo que não falam faz algum tempo.
- [ ] Mesmo sabendo que tudo tem um fim, mesmo sabendo que a vida acaba, não estaremos preparados para perder alguém especial.
- [ ] By: Denise Pinto

- [ ] Filémon Junior 🥀

Inserida por Denise_pinto_1

Existem sentimentos que só podemos expressá-los depois de sentirmos que estamos a ser amados. 🌺 Denise Pinto🥀

Inserida por Denise_pinto_1

Queria ser poeta, escrever para surpreender e incentivar, mãe sou feira de tristeza e escrevo para me aliviar!

Inserida por GabrieliFBSilva

Eu me culpo
E talvez a culpa não seja minha
Mas eu não me desculpo
Por ser assim, tão sozinha.

Inserida por GabrieliFBSilva

aplenitude da vida esta no verdadeiro sentido de amar o amor nao presisa ser perfeito mais sim verdadeiro

Inserida por pensamentosDK

Eu só quero ter por perto pessoas que me trazem paz, que somam e não diminuem.
Eu escolhi ser feliz. Não importa a opinião de ninguém.
Quero amar e ser amada
Querer e ser querida .
Realizar meus sonhos
Agradecendo a Deus pela vida !

Inserida por mariafrancisca50leit

Ter fé e confiança em Deus... é descomplicar a vida...é ser feliz de verdade.

Inserida por Ivania-D-Farias

Ser cristão não se resume aos domingos, mas na condição de uma vida em constantes transformações efetuadas pelo Espírito Santo em um ser quebrado e totalmente vulnerável à sua vontade.

Inserida por andretomazini

Quando não se tem a vontade de ser qualquer coisa serve e tudo fica bagunçado.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira