Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 626643 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Eu carrego dentro de mim todos os sonhos, esperança, superação, e alegrias que cabem em mim. São muitos sonhos, muitos desejos que ainda vou realizar. Se vivo assim e no bom caminho as coisas tendem a dar certo, como tem dado. Não preciso pra realizar minhas aspirações e desejos, magoar, humilhar rebaixar ninguém. Então tudo sempre dará certo e eu vou conseguir. E, Oras se eu consigo todos também devem conseguir, basta manter o foco e o pensamento em coisas boas, que nos elevem, nos modifiquem e nos façam ser melhores a cada dia. Não sou mesmo como nasci, como vivi a algum tempo atras e isso só dependeu e depende de mim a cada dia. Se por algum motivo procedo mal, pago no corpo, na alma as consequências, mas se procuro e consigo agir bem com o próximo e acima de tudo comigo mesma, eu assim me purifico. E vejo a cada dia e a todo instante que sou vencedora de mim, dos meus vícios, doenças e falhas. Não devemos nos enganar pensando que quando agimos mal, causamos dor, causamos ira, ressentimentos em alguém isso não terá consequências, sempre tem, e como tem.

Inserida por iracema_f_n_romano

Então vem, sem demora, vem
Com Teu poder, entre dentro de mim
Como fogo em meus ossos, vento em meu peito
Entre dentro de mim

De dentro pra fora, de dentro pra fora
Transforme o meu ser

Inserida por pensador

No mar do meu ser,mergulho cada vez mais dentro do mim,por saber me encontrar, naufrágio nenhum pode me matar.

Inserida por Butterflymetamorfose

As coisas não são mais como costumavam ser, parece estar faltando alguém dentro de mim.
Estou mortalmente perdido, isso não pode ser real. Não posso suportar esse inferno que sinto, o vazio está me preenchendo ao ponto da pura agonia.
As trevas crescem tomando a aurora. Eu era eu mesmo, mas agora se foi, e ninguém além de mim pode me salvar, mas já é tarde demais. Agora eu não consigo pensar, pensar no por que eu deveria tentar me salvar, se tudo que fiz foi para me libertar dessa suja, cruel e medíocre realidade. E a verdade é que eu já não posso ser salvo, pois já estou condenado.

Inserida por MaykonJhonathan

Assim eu sigo, equilibrando o primitivo e o sociável dentro de mim. Até já acostumei, e quanto menos penso nisso, mais eu morro por dentro. Oras, não é isso mesmo o que a sociedade quer? Mais pessoas seguindo as ditaduras, menos seres pensantes?⁠

Inserida por marinarotty

⁠Eu não sou uma pessoa inteiramente ruim; deve haver algo de bom em algum canto dentro de mim, à espera de ser descoberto. Enquanto aguardo que minha parte boa seja revelada, sigo sendo o que me cabe neste momento: alguém um tanto ruim. Continuo assim, na esperança de que, de algum modo, eu me torne um pouco melhor, um pouco menos ruim.

Inserida por ollyescritos

⁠Existo e inexisto dentro de mim mesmo mais de mil vezes pois sei como é infinito as vibrações dentro de meu conciso universo particular.

Inserida por ricardovbarradas

O mundo seria muito melhor se cada um se esforçasse para ser bom, assim como se esforça para ser bonito.

Uma mentalidade perfeccionista só vai fazer você se sentir excessivamente culpado quando cometer um erro.

Inserida por walmir_palestrante

A chave é aprender com seus erros e passar por eles. Contanto que você tenha um plano de ação para evitar cometer o erro novamente, você não deve se sentir culpado por cometê-lo. Essa culpa só pode diminuir sua autoconfiança e remover sua motivação para continuar.

Inserida por walmir_palestrante

O prazer dura um instante e passa, deixando um gosto de morte, na maioria das vezes.
Mas, a felicidade é a alegria do espírito, que quando acontece deixa sabor de vida.

Inserida por JAMIGO

⁠Deus sem ser é um argumento desenvolvido entre o medievo e a modernidade.

Inserida por Faphilosophy

⁠Que honra tem uma pessoa que não vive o seu próprio eu? Que honra EU tenho?

Inserida por Xeds

⁠O Amor é uma rosa no seu Ser.

Inserida por almir_fracarolli

⁠A vida é feita de fases, fases são feitas de momentos, momentos esses que podem ser felizes ou infelizes, mas no final de tudo, sabemos que só o amor pode mudar nossa vida, só o amor pode fazer a felicidade reinar, basta você acreditar.

Os pais de hoje precisam entender que os filhos jamais devem ser bajulados, mas educados.

Inserida por ameninaquedeuscriou

Todo o tipo de sentimento, por mais incômodo que seja, deve ser sentido intensamente.

Admitindo o sentir, curou-se.
Admitindo perder-se, encontrou-se.

Assim foi comigo.

Admitindo as várias Falhas, me reergui.
Admitindo minha falta de sabedoria, maturidade adquiri.

Porque afinal, a vida, tem seus altos e BAIXOS ...

Desde então, entendi: há beleza no meio do caos.

Inserida por vikguiaro23

Você é especial, diferente, legal. Não queira ser igual. Seja você, seja fenomenal, seja incrível, seja imbatível... e seja sem igual. 

Inserida por HinaraIkeda

⁠Não suporto a ideia de ser esquecida.

Inserida por pensador

⁠Todo mundo tem uma ideia do que pode ser o amor. Aquela conexão especial que a gente sente no primeiro beijo.

Inserida por pensador