Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 643634 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

⁠Nem toda problemática apresentada por um executivo pode ser trabalhada somente com COACHING, mas é preciso utilizar as técnicas de um COUNSELING, que é um coach com formação em psicologia.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Nunca quis ser protagonista de um filme, mas a vida nos conduziu para grandes missões, ações de destaque, e o roteiro se tornou inevitável.

⁠Se pudesse fazer uma autodescrição diria ser um sonhador do Vale do Mucuri, apaixonado pela vida e amante do lirismo exuberante.

⁠Elas reunem todas as qualidades de um ser
formosas,determinadas Deus lhes fez mulher
fomos colocados nos seus ventres para com elas aprender
que elas são capazes ninguém pode esconder
digamos sim aos direitos iguais e toda mulher defender
sem elas não existiríamos por isso devemos a elas agradecer

Inserida por frederico_da_silva05

⁠Imagino sempre o ser humano como um buscador.
Um ser insaciável de conforto aquele algo ou alguém pra lhe salvar,livrar-lhe de um mal irremediável, um sonhar pelo ofertar de um céu e ser feliz.
Somos além de tolos inconsoláveis ou insaciáveis.

Inserida por dalainilton

⁠Eu percebi que o nosso amor é infinito
Não por não haver um fim, mas sim, por não ser possível ver o final..

E sei que, algum dia, alguém irá se lembrar de nós

Alguém irá
Se lembrar
De nós.

Inserida por Bakaxi111

⁠Se entregue em um amor louco, ele pode ser sua segunda morte, mas também sua segunda vida.

Inserida por zonasul

⁠Imaginei ser um "gato" na vida dela.
Ah! Quem disse que ela gosta de felinos?...

Inserida por fuedeliasjunior

Ser uma boa esposa é um dos trabalhos difíceis do mundo.

Inserida por pensador

⁠Ensino devido da palavra de Deus
Como o dízimo faz parte da antiga aliança, pois deixou de ser uma ordenança na nova aliança, e era aplicado em obediência a Deus para o sustento dos levitas — aqueles que tinham por herança o cuidado do tabernáculo do Senhor — e assistência a eles em todas as suas necessidades, agora ele é feito na forma de obediência à palavra de Deus.
Como? Pela fé no poder da sua provisão incondicional a todos, todos que o servem em espírito e em verdade, desinteressadamente, i.e., não há barganha com Deus do tipo “toma lá, dá cá”, apoiando os necessitados, principalmente os domésticos da fé, dando apoio aos desamparados, praticando o que é justo sem parcialidades ou interesses mesquinhos, exercitando a misericórdia como a prática do perdão que tanto queremos receber de Deus; essas práticas equivalem ao antigo dízimo.
Contudo, parece muito mais fácil dar o dízimo do que praticar essas ações em lugar do dízimo. Por isso que o dízimo continua sendo objeto de adoração daqueles que querem lucrar através dele e também não realizar as coisas que Jesus ordena conforme Mateus 23:23 porque é muito mais difícil do que dar o dízimo.
Dar o dízimo é uma forma de se sentir plenamente aprovado por Deus por ter a sua obrigação em dia. Dar o dízimo é muito mais fácil do que exercitar uma batalha espiritual interior contra os próprios maus pensamentos, maus sentimentos, más atitudes, más intenções, más emoções, e tudo o mais que há de ruim na nossa fraca humanidade. foi isso o que Jesus quis dizer em Mateus 23:23, mas uma grande enorme maioria dos que se dizem cristãos não querem dar ouvidos à voz de Jesus, justamente por causa dessas dificuldades: de obedecer à voz de Jesus para não lucrar financeiramente em cima da sua obra e de vencer a si mesmo nas lutas internas.

Todavia, se obedecermos à voz de Deus, em detrimento da voz dos homens “religiosos” que insistentemente pregam a lei do dízimo em detrimento da graça de Jesus, podemos também obedecer à palavra de Deus quando ele nos diz: “Vocês podem me provar nisso e confirmar se eu não deixarei de abrir as janelas do céu para derramar sobre vocês uma chuva de bênçãos até o ponto que vocês tenham tudo de sobra” (Ml 3:10c).
Quando Deus diz: “vocês podem me provar nisso”, ele quer dizer que é para termos a convicção de que ele nos abençoa porque fazemos a sua vontade que é justamente a batalha interior contra nós mesmos em nossas inúmeras fraquezas. Jesus colocou essa nossa atitude como prioridade acima de qualquer sacrifício da lei, como dar o dízimo. Afinal, vivemos no tempo da graça e não da lei. Ou acreditamos que Jesus é Deus e ouvimos a sua voz ou não acreditamos. Não sejamos mornos!
“Vocês deverão trazer todos os dízimos e colocá-los no tesouro do templo. Assim a minha casa terá alimentos” (Ml 3:10). Parafraseando: vocês devem  praticar todo o bem que eu, Deus, o Senhor, ensino a vocês.
Por exemplo, ser capaz de pedir perdão, mesmo quando não está errado pelo simples fato de ter manifestado algum sentimento negativo em seu coração, como o ódio por alguém que lhe causou algum dano, ou perdoar alguém que lhe causou algum dano — isso equivale a dar o dízimo!
Ou buscar obedecer à ordem de Deus como está escrito: “Tratem as outras pessoas da mesma maneira que vocês gostariam de ser tratados por elas”. (Mt‬ ‭7:12‬) — isso equivale a dar o dízimo!
E por aí vai…
O que é mais fácil: dar o dízimo ou praticar atitudes como essas e outras afins que Jesus ensina?

Inserida por MonicaCampelloAutora

Ser um músico de jazz não é um mar de rosas.

Inserida por pensador

⁠Se eu falar mal de alguém que julgo ser um pária; alguém que me ouvir vai me julgar também. Prefiro não ser juiz e deixar o pária no ostracismo.

Inserida por jorge_cosendey

Ter fé, ser franco e ter brio
Orar é uma gota, agir é um rio
A fé só é boa quando de boa-fé
Senão é à toa, não lava nem pé
Livrai-te do mal, não tenha má fé

Inserida por PoetaSelvagem

"Um ser humano inteligente discute ideias. Um ser humano superficial discute a aparência do outro."

Inserida por JBMeiraRocha

⁠A Dor!
Existem diversas formas de Dores.
A Dor mais cessante de um ser humano é talvez aquela do desapego.
A Dor do sentir, do imaginar ter. Possuir algo e no entanto entorperce-mos nosso ãmago e compreender que jamais nada tiveramos.
A Dor causada pela morte.
Portanto passemos ao outro que não há teu, meu.
E compreender junto ao próximo de ter a alegria da Gratidão.
N a m a s t ê

Inserida por dalainilton

⁠Memórias de um coração esquecido

Penso que nasci pra ser esquecida
De tantas pessoas
Sozinha sempre
Sempre o mesmo trauma retorna
Infeliz dessa criança
Ela tava sozinha na noite, tremia, chorava, a tristeza em seu coração
Sua mãe nunca chegava
Ela corria na janela, o silêncio não consolava
Ela fugiu dali
Em sua vó encontrou paz, mas vó não dura pra sempre, ela se foi.
Em sua o vazio sempre visitá
Em seu relacionamento sempre na espera
Corre pra janela, mas o silêncio doí, ela sozinha, de novo a esperar ele chegar.
A vida sempre dá um jeito de repetir a dor, a dor da espera
Horas cruéis
Agora já não é criança, mas naquelas horas
Volta a ser.

Inserida por ju_marcondes

⁠Não existe um outro partido em Angola para governar, a não ser O MPLA.
Não existe um outro caminho, pois somente o MPLA é o Caminho.
Há Dúvidas?

Inserida por YSYolasilva

Um dia que o ser humano deixar de olhar na cor, na raça, no corpo,, na roupa, na dicção da voz, na formação acadêmico ou onde mora.

E apenas olhar com atenção no fundo do olho do seu próximo.
Descubriram o espelho da alma.
Respeitará o seu próximo e valorizará cada detalhe do seu próximo. dará mais atenção, e julgará menos ou nunca mais.⁠
E o mundo será um lugar melhor para se viver., cheio de AMOR ❤️ e PAZ🕊️ e empátia🤲

Inserida por YSYolasilva

⁠Oi! Não tinha que ser assim
Mas, foi um querer
Que só foi aumentando
À medida que você foi se aproximando
Em um momento eu não dava nada por mim
E você, nessas idas e voltas
Nada sabe se o amor chegou
Ao fim

Inserida por marcos_amaro_1

⁠Nunca tente ser
igual a ninguém.
Somos únicos
e cada um de
nós tem um
objetivo diferente
na vida.
Faça o seu melhor
sempre e não
se arrependerá
nunca.

Inserida por alexandre_ziravello