Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 643634 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Eu prefiro ser reprovado categoricamente por um génio , ao ter que ouvir criticas e insultos repulsivos de um idiota

Inserida por RAFA16

Mentor...

⁠Eu creio que todos nascemos como um papel em branco, uma tela vazia, pronta para ser escrita e pintada durante a vida. Somos artistas da nossa própria obra, autores e projetistas de nosso caráter, dono de nossas opções.
Mas todos nós em algum momento de nossa vida tivemos um mentor.
Podemos sim aprender por experiência própria a pincelar, tecer e rabiscar. Mas a verdadeira técnica é ensinada, passada por gerações, aprimorada ao longo do tempo. O mentor ensina a melhor luz, as palavras mais sábias. Ele mostra que uma jornada pode ser abundante , construtivista. E no final, ele não exige que o aprendiz seja uma cópia, um eco de seu mestre. Ele entrega seu melhor e nos deixa livre para criar.
Ser a nossa MELHOR versão.
Sendo livre pra voar...

Inserida por guiomar_souza

⁠Um dia compreender com a profundidade necessária porque cada ser nesse universo desde os mais altos planos cósmicos passou a perceber-se existindo é algo extraordinário e que muito me toca.

Por vezes temos um certo tipo de pensamento, que parece
ser alguem querendo nos avisar de algo...
Algo que vem de nosso interior, e chega ao cérebro...
Isso são as chamadas "Premonições"...
Pode ser um aviso de que algo pode acontecer...
Quem sabe?
Ósculos e amplexos,
Marcial

O QUE PODEM SER NOSSAS PREMONIÇÕES
Marcial Salaverry

Para tentar explicar algo sobre o que pode ser chamado de "Premonições", podemos dizer que vem a ser uma espécie de aviso de nosso interior, sobre algo que poderá ou não acontecer, e que apenas o futuro nos dirá. Segui-las ou não, é questão a ser determinada por nosso livre arbítrio, pois nem sempre entendemos que a "razão tem razões que a própria razão desconhece..."

Algumas vezes podemos sentir uma espécie de antevisão de algo que vai ocorrer. A idéia nunca surge nítida e definida. Simplesmente existe um pressentimento de que alguma coisa vem por aí, e se será boa ou ruim, depende muito de saber interpretar aquilo que se sente. Como exemplo, podemos citar uma pessoa que tem o hábito de sempre seguir por determinado caminho. De repente, não mais que derepente, vem à cabeça um pensamento estranho, que parece sugerir uma mudança de rumo, que se deve seguir por outro caminho. Fica a dúvida se devemos "ouvir" aquilo que nosso instinto determina, ou seguir a lógica de nosso rumo habitual.

Por estranho que possa parecer, quando isso ocorre comigo, sempre sigo o "aviso", e procuro outro caminho. Mais de uma vez, pude constatar que tal mudança, por um motivo ou outro, acabou sendo benéfica. Teria sido um aviso? Não sei como interpretar. Nada pode ser apresentado como verdade absoluta, pois é um assunto por demais complexo, e cercado de crendices.

Tenho uma visão muito realista sobre a vida, e acredito muito na força do Destino. Mas acredito também que temos condições de mudar nosso destino, usando para isso de nosso livre arbítrio, ficando a cargo de nosso julgamento pessoal o seguir ou não certos impulsos que sentimos. Por vezes, começamos a pensar muito fixamente em determinada pessoa que há muito não dá notícias. Quando isso acontece, sugiro que procure se fazer contato com esse alguém. Pode não ser nada, mas também pode ser um "aviso" de que algo pode ou vai acontecer. Tudo, questão de interpretação, seguir-se ou não tal impulso. Antes que alguém pergunte, isso também vale para acertar na megasena, desde que se interprete corretamente os números que nos forem "indicados", já que nem sempre meia dúzia é seis, pois muitas vezes também nos deixamos sugestionar por certas idéias que temos, e que queremos interpretar como "avisos".

Isso vale também para negócios ou compras. Quantas vezes estamos a ponto de fechar algum negócio, ou comprar alguma coisa, e sem mais aquela desistimos. É uma dessas premonições. Não escutamos ninguém nos falar nada, nem ouvimos nenhuma "voz misteriosa". Simplesmente seguimos um impulso que nos levou a desmanchar ou a fechar negócio, sem qualquer explicação. Esse tipo de fato ocorre com muito mais frequencia do que se julga. Parem um pouco para pensar, e vejam se fatos semelhantes já não ocorreram por diversas vezes. Vale para tudo que faz parte da vida, desde comprar uma coca cola, até decidir um namoro, um casamento, uma sociedade e até uma amizade.

Num grupo de pessoas, porque procuramos a companhia de algumas e não de outras? Questões afínicas? Claro que é por aí, mas o que pode determinar tais afinidades, senão uma intuição (ou premonição) sobre tal ou qual pessoa.

Querem um exemplo de premonição? Garanto que algumas pessoas estão lendo com um sorrisinho de gozação, e pensando que estou ficando maluco... (só agora descobriram???)

Estou sentindo uma premonição de que estou me alongando muito. Então, antes de escutar reclamações, quero dizer que estou sentindo uma certeza de que todos teremos UM LINDO DIA, desde que possamos interpretar corretamente o que nos destina o Destino...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Pare de ser um coitadinho, só pessoas resistentes às dificuldades que a vida lhes impõe podem alcançar o sentimento de valorização. Você ainda não aprendeu a lutar as próprias lutas, não sabe o que é conquistar por esforço próprio, mas quer se ser valorizado.

Inserida por EzequielFernandes

⁠O que poderia ser mais atraente para uma mulher do que um homem forte que acredita nela?

Inserida por pensador

⁠A vida pode ser resumida de uma forma simples: você é um pássaro, a vida é o vento. Basta saber acompanhá-la

Inserida por Kanashi

⁠SOBERANIA:
Quando alguns um dia souberem o que é ser soberano, verá o quanto abriu a boca para falar tanta besteira sem nem se quer ter tido um domínio intelecto de si e a si próprio. A ignorância não vem do menos letrado, a ignorância é um comportamento pisico intelecto de quem se diz ser conhecedor e não respeitar as suas próprias ideologias as transformando em fanatismo ou idolatria a algo que não lhe faz bem, mais por pirraça e orgulho para com o outro semelhante se mantém na ignorância, o ignorante ele nunca vai evoluir espiritualmente e não evoluindo espiritualmente ele nunca vai ter um convívio social que lhe faça se sentir bem nos ambientes, perceba que quem não tem soberania não é aceito nos lugares e sim apenas tolerado. Sejam soberanos e não ignorantes. Fica dica!!!

Inserida por beto_chacon_beto

⁠Você quer um motivo para ser grato hoje? Antes de continuar...Corrija essa necessidade de ter um motivo.

Inserida por EzequielFernandes

⁠Sonhos relutantes podem ser um sinal da nossa vocação.

Inserida por IcaroFonseca

⁠Aprendi que para ser feliz é preciso ter um lado Desumano, porquê ficar triste por um humano se fosse ficar feliz com um Desumano?
Porquê ficar triste com uma pessoa, se posso ficar feliz com um Livro?

Inserida por CiceroAkshay

⁠Quando você começa a ser amar, vai se tornando naturalmente um alguém que é incapaz de aceitar algo pela metade.. seja pessoas, amizades, relacionamentos. Você se torna uma pessoa tão inteira que não aceita em hipótese alguma outro alguém que não seja.

Inserida por EmillePires

⁠Eu não quero que a humanidade tenha atitude
nesse exato momento um pouquinho de
precaução já serve.

Inserida por eliane_ferreira_1

⁠Momentos incríveis podem ser registrados ou criados. Para ambos os casos existe um olhar sensível, uma mente criativa e uma câmera disponível.

Inserida por D-Moura12

⁠Não sou único, nem ninguém se convença se o ser … Deus, é só um…Imortal ,Poderoso, `Pai da humanidade .Não custa nada acreditar!!!

Inserida por valentim_casimiro

⁠O racismo é um problema, um problema muito sério, e precisa ser falado porque não vai embora se não fizermos nada.

Inserida por pensador

Ser um verdadeiro cristão é simples quando obedecer o Evangelho é por amor, vivê-lo é de forma sincera e praticá-lo tem a ver com ser de fato e de verdade. Pois sem isso, não há cristianismo só hipocrisia, barganha, ganância, religiosidade.

Inserida por renerbrito

Nada é mais perdido que um ser Humano.

Inserida por CiceroAkshay

⁠O ser humano é um eterno insatisfeito...

Inserida por f1colombo

⁠O que torna um ser humano belo são os pensamentos que ele possui sobre si mesmo.
Ame-se primeiro para depois amar a quem mereça seu amor.

Inserida por DandanAndrade