Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Diferente de qualquer verdade ou mentira, um mito é o tipo de certeza que só poder ser enfraquecido com outro mito.
Não sou um ser fanática em redes sociais..até porque mostramos somente aquilo que queremos que os outros vejam ou tentamos convencer para nosso ego ou derivadas formas de preencher uma necessidade existencial..Enfim apenas um personagem feito para a sociedade atual..
Quer me conhecer ou conhecer alguém ?
Preste atenção no seu carácter, na sua índole, como ela trata as outras pessoas e como ela gosta de tratada, Como lida com as hierarquias internas e externas de sua vida, Como ser humano, como ela se socializa,
Como lida e respeita as escolhas das outras pessoas,
Como ela conquista a confiança das pessoas,
Como respeita o espaço humano e demostra empatia, isso não é apenas algo importante porém um dever social e democrático,
Observe seus ideais se existe em algum momento princípios para si próprio se beneficiar ou mesmo para seu benefício é justo e benevolênte..Enfim não precisamos agradar e ser amado por todos e sim respeitados pelo que vc acredita ser..se existem mudanças não somente em sua vida, mas benevolênte e impactante a outro ser humano....vc precisa ser amado pelo que vc é, não pelo seu personagem criado para ser aceito em uma sociedade..respeitando um critério único eu sou aquilo que acredito ser o melhor para um ideal, porém meu ideal jamais será melhor que a minha existência .. SHIRLEi Santos
se o ser humano soubesse o poder que ele tem ele usaria isso para um bem maior que teria compaixão primeiramente de si próprio
SHIRLEi Santos
Agressões físicas são horríveis, como um ser humano tem coragem de machucar alguém com palavras, ou toques físicos que são absurdamente doloridas??
A jornada do enriquecimento te faz um ser humano melhor, porque você precisa subir o nível das tuas habilidades e competências para conseguir gerar melhores resultados.
Gratidão também a sinto
Nem de outra forma poderia ser
Teus olhos, têm um brilho
Que fazem os meus florescer
Não fiques triste
Anjo dos olhos brilhantes
Que olhos meus são errantes
E no dia em que faltar
O brilho nos olhos teus
Nesse dia já não os quero para meus
Porque pessoas como eu,
A quem o fado é a descrença
E a carência corrói desde criança
Só olhos de amor conseguem cativar
nunca tente dá o seu melhor por um amor,ah não ser um amor de uma planta,um animal,ou qualquer outro ser de estimação, pois as vezes achamos que encontramos nossa alma gêmea,e derrepente essa pessoa sai da sua vida e na verdade deixa mesmo é uma dor insuportável na alma que parte nosso coração!
Um direito é uma segurança que o Estado reconhece ao particular, e seu exercício não pode ser confundido com a necessidade de humilhação. Um direito, assim, não é favor, e o seu reconhecimento, por parte do Estado, não se pode traduzir em bondade, mas sim em dever.
Ser Pai,
É magicar aquela forma de sacar um sorriso
É fazer de conta...
Fazer de conta que se dorme para nos pintarem a cara, andarem com carrinhos nos nossos olhos...
Ser Pai... é fazer a comidinha com aquele amor interminável, é olhar, assim de lado e esperar que digam "papá gosto muito da tua papinha"
Ser Pai é lutar todos os dias para que me digam - Pai, és o melhor Pai do mundo!
Ser Pai é ter a certeza de que eu olho para as pessoas mais lindas do mundo sem me cansar, sem vacilar e com um respeito inigualável, inesgotável.
Ser Pai é ficar sentado na cama a olhar para o amor com forma, passar a mão pelos seus rostos, e dizer-lhes ao ouvido enquanto dormem. O papá ama-vos, até amanhã.
Ser Pai,
Ser Pai continua a exigir cada minuto, cada segundo,
Mas é, sem igual
A melhor coisa do mundo!
Não sou fácil de ser entendido,
Difícil sou como quem fosse escalar um edifício de isopor, ou com garfo comer sopa, opa, vencido pelo entendimento quem tiver atento que digo o futuro, onde o comunismo e a água potável serão dominavel e pelo povo, os abomináveis políticos farão leis de dominar tecnologia e controle da boa fé mais do que pensa que hoje, mas ainda não é.
FILÓSOFO NILO DEYSON MONTEIRO
A tarde se arrasta,
com a mentira de ser feliz por um dia...
E nessa luta do meio-dia,
me jogo a seus pés..
Na ânsia do seu beijo, me sinto descontraída
como fruta que amadurece à noite..
O caminho é difícil, mais ainda para aqueles que não estudam, contudo, nenhum estudo deveria ser um martírio, e sim um modo de vida." (NUNES, David Tobias. 2022)
ser uma pessoa mais decisiva, mais fiel aos meus princípios tem sido um processo árduo.. entender que não bastava somente ser uma pessoa sincera e empática (empatia kkk), consigo rir com situações onde só me machuquei tentando entender onde errei, onde foi a falha!? até começar a compreender que nada é correto de mais, os caminhos e suas variáveis, meu eu de uns anos atrás não entenderia, por isso sou grata por muito aprendizado até aqui.
um dia, espero lembrar de algumas pessoas e não sentir tristeza, já para outras, não lembrar tão facilmente.
estou deixando tudo aquilo que já se tornou passado.. espero que ele não venha me visitar, nunca mais.
esse site carrega muitas lembranças através das minhas escritas, muito sentimento.. e dele também irei me desfazer, pelo menos desse perfil.
RoxoAna.. fui bastante persistente e forte! de todo modo serviu, e muito. fim.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
