Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 615017 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

A falsidade não se aproxima da Verdade, nem pela frente, e nem por detrás. E assim é a Verdade Verdadeira; e não existem pás o bastante para enterrar a Verdade, e aqueles que tentam, eventualmente, acabam apenas cavando as suas próprias covas em suas próprias mentiras.
O inexorável efeito devastador da enorme e irrefreável Bola de Neve DA VERDADE DO LIVRO DOCUMENTO TALMUD DE JMMANUEL que irá crescer, cada vez mais poderosa e enormemente numa Silenciosa Revolução da Verdade, derrubando, esmagando para sempre, em efeito Dominó, uma por uma, todas as mentiras e as farsas de absolutamente todas as religiões, dos cultos, das seitas, das ordens secretas e não secretas. A sua Gigantesca e Devastadora Onda DA VERDADE irá crescer, silenciosa, inexorável, e irrefreável e irá invadir todas as nações e povos da Terra e irá destruir para sempre a Grande Sodoma e Gomorra, e a Babilônia; nas quais Os Donos do Poder Trevoso de todas as religiões, os cultos, as seitas, as ordens secretas e não secretas das políticas e das finanças transformaram com a sua abominação deísta.

Inserida por RitaMitozo

"Naquela época, eu pensei que eu poderia ensinar mais usando suas palavras sábias, que também fez sucesso e que ainda faço desde então. 128. Ich gedachte Damals deine weisen Worte selbst weiter zu unterrichten, foi ich erfolgreich auch seither tat und noch AUT.
129. É claro, eu sempre mencionar a fonte da minha sabedoria, se eu usar suas palavras para ensinar as pessoas que estão agora em nossos mundos de origem ou em algum lugar em um mundo distante da nossa Federação. 129. selbstverständlich nenne ich immer dabei morrer Quelle meiner Weisheit, ob ich nun auf unseren Heimatwelten oder irgendwo auf einer fernen Welt unserer Föderation mit deinen Worten morrer Menschen unterrichte.
130. E devo confessar-lhe que eu também fiz isso durante todo o tempo em que lidamos com você presunçosamente ao longo dos últimos anos, que para mim, será um momento de tristeza da minha vida. 130. Und ich muss gestehen dir, dass ich das auch todos morrem tat hindurch Zeit, während wir dich im Verlaufe der letzten Jahre überheblich behandelten, foi mir Zeit meines Lebens leid sein wird.
131. Eu só não entendo por que ...

Inserida por RitaMitozo

Isso já está escrito no Talmud Jmmanuel, e quem pode ler este deve ler e aprender lá das previsões que já foram dadas cerca de 2.000 anos atrás. 188. Das steht auch schon geschrieben im Talmud Jmmanuel, und wer das dort lesen MOGE, der lese und informiere sich an den Voraussagen, morrem bereits vor rund 2000 Jahren gegeben wurden.
189. O "ensinamento do espírito" fornecido por você é o ensinamento uniforme para todas as raças humanas sobre a Terra, bem como em todo o universo, porque a verdade da criação e o "ensino do espírito" resultante é uniforme e sem diferença para todos os seres humanos e outras formas de vida em todo o universo. 189. Die von dir dargebrachte <Lehre des Geistes> ist die einheitliche Lehre für alle Menschengeschlechter sowohl auf der Erde als auch im gesamten Universum, denn die Wahrheit der Schöpfung und die daraus resultierende <Lehre des Geistes> ist einheitlich und ohne Unterschied für alle Menschen und sonstigen Lebensformen im gesamten Universum.
190. Não há diferenças em tudo no "ensino do espírito", nem por uma forma de vida, nem para outro.

Inserida por RitaMitozo

Pai Celestial quando usar
minha cabeça em função do
mal que tua sabetória me reprima.

Quando direcionar meu corpo
para caminha nas sombras que
tua centelha me guie.

E se por ventura eu venha praticar
O ódio em vez do amor que me
ensinasse em tuas mãos quer ser
levado !
Sou a Tua imagem e semelhança
É o meu deve sempre contigo esta
É sempre honra esta dadiva !

Bom Dia, Bom dia mesmo !

Inserida por dayvton_almeida

Com carinho pra meus cravinhos
Sr Jhuan e o Sr Pedro.

Pôr a cabeça em teu peito
É como pôr o ouvido na concha
Do mar.

A concha da pra ouvir o som
Do mar sentir o cheiro da maresia
Sentir os pés na areia...

Em teu peito o som do amor eterno !

Inserida por dayvton_almeida

Na partida de xadrez os soldados de cada campo
são reconhecidos pela cor de suas bandeiras!?
E a realeza ? se veste de xadrez!

Inserida por dayvton_almeida

E os dias se tornaram frios, mas flores ainda estão belas mesmo sendo enclausuradas, os gritos ecoaram silêncio, peço aos Deuses e Orixás que o tempo siga seu percurso natural.
Resistência!

Inserida por dayvton_almeida

Escrevo português errado
Pôr sentimentos certos...

Inserida por dayvton_almeida

Carnaval Carnaval

Anotei o meu bloco
A cor da tua Folia.

Inserida por dayvton_almeida

Quanto vale uma palavra ?
Quanto vale uma uma palavra ?
Vamos por peso, tamanho e comprimento nelas.

Quanto vale uma palavra para mulher que e refém do medo, aquela que gritou por anos sem liberdade ou para mãe que ouviu as primeiras palavras do filho ainda menino, ou do surdo que ouviu as primeiras palavras aos 30 anos?

Quanto vale uma palavra para os irmãos e irmãs de raça, gênero ou religião que sonham em ser livres?
Quanto vale uma palavra?
Quanto vale uma palavra?
Uma vez que a história se repete, de novo, de novo ), de novo, de novo.... e nada é novo!

Quanto valeram as palavras de malcolm x, George, Mandela,Gandhi,Nietzsche ?
Quanto valeram as palavras de Hitler, Napoleão, Calígula, Raposa (Ljubomir Kerekes)?

Quanto valem minhas palavras agora ?
Ei é uma pergunta?
Quanto valem minhas palavras?
Agora com o silêncio quero a resposta!
Sim com o silêncio, Pois tem horas que quem vale mais
é o silêncio ou as palavras mal ditas?

Inserida por dayvton_almeida

Aprendi tanto sobre
A dança da liberdade
Que nunca mas pus
Pássaros em gaiolas,
Peixes nos aquários
Ou cabretsos em cavalos.

Inserida por dayvton_almeida

Deixar

Sim também acordo no meio
Da noite gritando teu nome,
Procurando seu corpo entre
Os lençóis, nas madrugada
Fria ainda sinto as tuas costelas
Grudado na minha tão enlaçadas
Que parecia que irias devolver a
Que na tua criação te dei.

Sim também vejo tua imagem
No portão na hora em que era
Tua chegada o coração dispara
Depois me acalmou sei que era
Só uma miragem.

Sim também me pego comparando
Outros beijos com o teu e suspirando
Quando ficou achando um crime,
Pois todos meus beijos eram pra
Ser teus.

Ainda choro em não ter aproveitado
Mais, cobrado mesmo, Amado mais,
Chorado mesmos, agito mais...
Ainda chorou pôr saber que mesmo
Com tua distância te pertenço como
Nunca antes.

Inserida por dayvton_almeida

Em seu ventre por nove meses
Fui seu hóspede, não paguei se quer
Aluguel, ainda achei pouco e a obriguei
A dividir comigo sua comida, água
E o ar que ela respirava, quando saí
Ainda suguei de seus seios minha fonte
De vida pôr mais seis meses.
A obriguei a me por em seus braços
Pôr mais ou menos um ano, causei
Sustos por alguns anos com sarampo, Papeira...
Ainda achei pouco e grandinho
Tomei conta da sua cama chorava
Já de manhã pra ela logo me buscar,
Hoje sou um grande homem pôr conta
De seus esforços, mesmo assim peço colo.

Inserida por dayvton_almeida

O conto de uma vez

Era uma vez uma vez,
foi todo de uma vez...

Não houve tempo nem pro final
Feliz ou triste...

Inserida por dayvton_almeida

Hoje vou fazer todo diferente,
vou fazer o sol me sente, a terra sente meu cheiro
assim que esteve molhado, muda de fases pra que
a lua me admire, exalar fontes cheiros pra seduzi
os pássaros, assim como o mar me enche e
depois me esvaziar.

Assim que sabe o seu código de
barras saia do meu DNA.

Inserida por dayvton_almeida

Vou rouba o tempo!
De pirraça vou pagar
A fiança com o
Acumulo da minha idade!

Inserida por dayvton_almeida

De tanto saborear os versos,vomitou
banquetes de poesias.

Inserida por dayvton_almeida

Pôr maior quê seja o voo
terá a hora de pousar...

Inserida por dayvton_almeida

Sé eu fosse uma peixe
viva só de maresia.
Só me resta nada contra a maré!

Inserida por dayvton_almeida

Algumas palavras não
deveriam ser ditas !

Quantas escritas
Sem poesia!

Inserida por dayvton_almeida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp