Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Inspiração é você!
Você em minha vida
Vida que é um sopro
Sopro que pode ser ventania
Ventania que move
Move a imaginação
Imaginação que alimenta o sonho
Sonho que vira realidade
Realidade que é você!
A"igreja" deveria ser um pomar de fruto do espírito, porém, parte da mesma mais se assemelha a uma plantação de cactos, sem folhas e cheia de espinhos.
@ narcisista…
É um ser daqueles, que a si ama tanto;
Que em si não tem vagar, pra amar ninguém;
Que não seja, ao pobre, por si encanto;
Que não seja, a pobreza; que em si tem!
É pobre que em si vê tanta riqueza;
Que a nada, em seu mau ver, tal se compara;
Devido a em tal ver ter tanta pobreza;
A cujo tal, por tal; tão se equipara!
Coitados desses pobres narcisistas;
Que por tanto a si amarem nesta vida;
Não conseguem, AMAR, a mais ninguém!...
Por seu mau ver, tão lhes cegar as vistas;
Que só conseguem ver na tal perdida;
Todo esse AMAR, que deviam ter a outrem.
Com mágoa por tais;
Ser Mulher é ter em seu íntimo a força de uma guerreira, a delicadeza de um anjo, a sapiência de um mestre e a sensibilidade de uma flor.
Cada próximo passo da sua vida vai exigir um novo você. E algumas vezes precisamos ser quebrados para nos tornarmos uma nova versão de nós mesmos .
Autora Aline Kayra
Feliz Natal!!!
Que Jesus de Nazaré encontre em cada um de nós a manjedoura para ser acolhido.
Paz! Fé! Esperança! Caridade!
Cada ser humano é um universo a ser descoberto, entendido e compreendido.
Buscamos o sentido da existência, mas às perguntas e dúvidas nos afogam no mar das incertezas.
A FÉ é a válvula de escape neste mundo caótico, crer em DEUS, é um mergulho no terreno indecifrável da FÉ!
Todos nós temos um legado diferente, porém todos os legados de um ser humano são pra ajudar e amenizar o sofrimento ou facilitar a vida de outro ser humano!
Eiiiiii..... *Encontre o seu Porque!!*ok
Para um dia ser perfeito,basta estar de bem com você mesma(o) e ao lado de pessoas de bem e
Com pensametos positivo.....💯💟
Eu vi, uma realidade alternativa, de um mundo totalmente novo, um mundo que jamais deve ser visto.
Eu vi, rabiscos pretos e coloridos, como num sonho, bonecos desenhados e parecia tudo tão real.
Minha mente criou uma tela onde eu assistia diversas cenas com filtros rolando, de uma câmera antiga, onde cada qual trazia uma realidade alternativa.
Realidade em tão pouco tempo se misturava com ficção, bonecos viravam reais, a realidade não era real, a mentira prevalecia.
Eu vi, oque minha mente queria que eu visse, por alguns segundos fui escrava da mesma, acreditei que aquilo era real.
Uma realidade paralela, diversas realidades em minha mente, diversas questões, diversos universos, assustador, mas depois refleti... e se os sonhos fazem parte de um universo paralelo? E se nós somos parte de uma sociedade paralela?
Lá fora há os diversos fragmentos de minha mente, num universo paralelo eles existem, mas não creio que há coragem para desvendar os mesmos com tamanha certeza tão cedo.
Vivemos em paralelos e não estou falando em ETS.
E você, já pensou na existência do universo?
Abra sua mente.
O grande diferencial de um idoso, é quando este aprende com o mais novo, e passa a ser o aluno pelo simples fato da humildade no aprendizado. Isso é sabedoria.
Momento de reflexão
A Vida foi feita pra ser vívida, e não sofrida, viver um dia após outro sem medo do que vem pela frente. Às vezes fazemos tempestade em um copo d'água, brigas tolas por algo tão insignificante, mal sabemos que naquele momento, pode-se tá perdendo um amor, um amigo, um familiar, por algo q poderia ter se resolvido em uma conversa civilizada. Tolos somos, por não pensar antes de agir. O Parar para refletir, antes de agir, seria uma maneira mais q eficaz para evitar o desfecho doloroso diante de uma pessoa, evitariam ambos estarem chateados um com o outro.
As vezes para ser dar um passo a frente
É necessário dar dois passos para traz.
Por que só assim você irá conseguir ver
Que a posição em qual você estava
Não era a posição correta!
Buscando ser melhor, não ser o melhor.
Eu sei que tem um montão pra vir me julgar.
Isso não é sobre quem tem a melhor carta do jogo, isso é sobre quem sabe jogar.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
