Tenho tudo que quero
Eu te amo, não tenho dúvidas, eu te quero, eu preciso de você, mas como depois de tudo, poderei olhar nos teus olhos, sem culpa ou vergonha, quero seu perdão para acalmar meu coração.
Uma vida
No tudo que eu te quero
Pouco tenho de você,
São lembranças
E pensamentos
Tão perdidos
Sem você...
Saudades
De um tempo
Em que era mais
Que um pensamento...
Dois olhares e um sonho,
E toda uma vida a se viver.
Edney Valentim Araújo
1994 / 2019
É verdade que tenho colocado
romance em tudo o tempo todo,
porque não quero perder a chance
que me leve a nos encontrar.
Viajando na mente por vários
lugares com você sem que saiba
que ando colocando entre nós
liberdade até onde ainda não me caiba.
Não quero pecar por afobação,
ando a cada dia mais poeta por premeditação por querer o seu coração.
Quando a vez da minha embarcação
se aproximar em Gran Roque
ali o amor como ave pousará na sua mão.
