Tenho tudo que quero
Hoje quero agradecer o universo por tudo que tenho, por tudo que não tenho, pelas pessoas que estão na minha vida e as que foram embora.
Nada fica para sempre, portanto o que podemos fazer é aproveitar o máximo tudo e todos que temos e que passam em nossas vidas, e se por acaso ainda não conseguimos o que queremos, está tudo bem, uma hora chega no tempo certo na hora certa, basta somente não desisti do que deseja e agradecer o que já alcançou.
Eu tenho tudo
Mas falta alguma coisa
A única coisa que eu quero
Eu não tenho
O problema é que eu não sei
O que está faltando
Talvez seja minha felicidade...
Eu só preciso de uma coisa no meio de tanta riqueza, mas ela não está ali.
O maior orgulho que eu tenho em mim é que eu consigo tudo ou quase tudo sozinho, o que eu quero do melhor para mim sem precisar de passar por cima de ninguém e nem prejudicar ninguém.
Trabalho no duro, treino e estudo no duro. Palavras sábias de um homem lendário honrado e leal e que nunca desistiu na vida.
Não tenho tudo que quero. Mais o que tenho tento valorizar o máximo antes que eu perca e venha sofre de tanto arrependimentos . Pastor José Nildo Lima
VOU FAZER TUDO ISSO MAIS TARDE
Vou continuar a luta, tenho tanto futuro...
Não quero parar agora! Parem de me regredir!
Não quero desistir, vou-me persistir...
Vou pegar minha caneta e cura-me
Irei relembrar das minhas obras
Recordar das minhas artes...
Levantar o meu estandarte!
Vou fazer tudo isso mais tarde
Estou presa na minha vaidade,
Quero acabar logo com esses covardes
Vou fazer tudo isso amanhã à tarde
De verdade, estou presa nas minhas verdades.
Eu quero apenas viver minha vida , afinal so tenho uma e pouco tempo por isso faço tudo que posso pra ser feliz e minha felicidade depende de poucas pessoas e coisas , ou talvez eu esteja ficando louco em trocar tudo que conquistei até hoje, acho que nao!
E daí se eu sou diferente, do que você...
É...
Tenho tudo diferente...faço tudo diferente,
quero tudo diferente!
Qualidades diferentes,
defeitos diferentes,
meu jeito de querer é diferente!
Minhas atitudes são diferentes e graças a Deus sou cada vez mais diferente!
Dessa falsidade desse cinismo,
que alguns chamam de amor,
paixão sei lá o que!
..
Nada quero,pois tudo tenho
mesmo sem reino
sem o vil metal
tenho meu império
que vai além de ter
bens materiais
e muito mais
do que muita
gente imagina
Na flor da emoção te espero
com tudo que tenho de amor
Sem saber como és, te quero
além da mãe, tia, vó e vô.
Por hora te guardo em meus sonhos
sonhos que a muito sonhava
neles nos vejo risonhos
e a mãe discutindo irritada.
Preparo meu sono, meu dia
sabendo que me chamará
Me impressiono com tanta alegria
que me traz a paz de te amar.
Já te sinto em meus braços
e isso nunca foi ilusão
Começo a conhecer seus traços
os que sempre trouxe no coração.
Elis, a quanto tempo és minha?
há seis meses ou por toda vida?
Filha de rei e rainha
a minha única princesa, espero ansioso, querida.
Não tenho tudo que quero.
Mas será que se tivesse tudo, eu usaria de boa forma?
Deus, não dá asas para cobra.
Tudo tem a sua hora.
Não dá para comparar a minha vida com a sua, somos diferentes. Viemos para coisas diferentes.
Ta tudo tão diferente, tão mais claro e tão confuso! ... Sei que não tenho duvidas, mas quero sempre ter certeza!
Posso não ter tudo que eu quero mas o pouco que tenho valorizo.
Posso não estar onde quero estar mas Deus abençoa onde quero chegar .
Tenho que deixar tudo isso pra trás.
Deixar a dor, as infecções, coceiras e queimações.
Quero de volta a minha paz de espírito
meu equilíbrio interno e lucidez emocional.
Quero poder ficar ao sol
deixar aquecer meu corpo frio, e trazer
luz às minhas sombras.
Que o sol arranque o cheiro de mofo da minha alma.
Permitir que minha pele queime
sue, que o sol
tire a doença de mim.
Preciso de um banho de mar.
O sal limpará todas as impurezas.
Que cada onda ao alcançar
meu corpo, leve de mim o
cheiro de morte.
Massagem de Iemanjá para meus
nervos à muito tempo cansados
em seus nós; Cansados
de decepção, fúria e frustação.
Preciso de flores e vinhos,
incensos e bálsamos.
Preciso lembrar o porquê
de estar vivo.
Lembrar que estou vivo.
Preciso provar, sentir,
tatear e degustar vida.
Preciso de seu cheiro em mim.
Quero preencher minhas lacunas,
costurar meus buracos, me
encher de luz e cores.
Necessito ser.
Escrevi, chorei, e enfim estou curado.
Não tenho mais tempo para joguinhos, dúvidas e incertezas
Quero respostas e afirmações
Ou tudo ou nada, sim ou não...nova fase, nova postura
Nada de morno e o talvez...eu dispenso.
Hoje não tenho muito a dizer
porque tudo que eu consegui
eu só quero agradecer
E lembrar que para conquistar
se deve mostrar alegria
Para que o nosso dia esteja
completo... Eu te desejo um
maravilhoso bom dia!
