Tenho Namorado mas Penso em outro

Cerca de 10958 frases e pensamentos: Tenho Namorado mas Penso em outro

⁠Às vezes, penso em desistir, mas sou demasiado covarde para isso. Não é uma opção. Se for para desistir, que seja por algo maior, e não pela influência de outros que são menores ou quase nada diante daquilo que sou.

Inserida por Ericson_Piccoli1

Olhando o céu que é tão imenso quanto o nosso amor,penso em você.
Momentos mágicos que vivemos,busco encontrar você nas alturas.
Será que neste momento você também pensa em mim?

Inserida por romatos

E quando penso num dia frio e violento..
Então chega você aquecendo meu corpo assim,com teu olhar ...Deslumbrante!

Inserida por romatos

Perdido nos meus pensamentos, lembranças e saudosismo, penso que muito tenho a fazer, e tão pouco tempo para essa tarefa, que prefiro viver o momento, mesmo que breve, mas prefiro.

Inserida por yhuldsbueno

Não paro um segundo de me sacudir cada vez q penso em vc.
Tenho certeza que vc só não quer ficar cmg pq eu tenho franja, e isso é uma coisa que se eu deixar crescer, ficarei feia. mas vc não entende e nunca vai entender... De qualquer jeito eu vou te conquistar, mas ainda não sei como.
Eu te quero, mas eu quero que vc me queira tb, não quero que vc fique cmg por apostas, nem por imploração minha, pq afinal... eu não quero que vc saiba que eu te amo, mas eu te quero de qualquer forma. E quero ganhar "mais de um milhão de vagalumes" seus, e eu quero minha boca na tua, eu quero sentir vc no meu corpo. Ou melhor, eu só quero que esteja aqui, não precisa conversar, pq afinal eu só quero sua presença.
E claro que vc sempre terá um lugar no meu coração, e eu sei vc nunca vai querer me beijar, mas afinal de tudo eu quero, e eu TE AMO
**alotreb

Inserida por lais_storto_de_toldeo

Penso tanto em ser livre que cada pequena e mínima escolha mesmo que feita exclusivamente por mim nunca me permite sentir e desfrutar de ser algo ou alguém. E sempre imposto, é sempre doloroso e sempre me faz pensar em simplesmente não fazer, não agir, não seguir. Afinal, por que há de fazer algo que no fim sequer é para mim? Porque sempre terei de ouvir que sabem mais de mim do que eu mesma sei? Talvez saibam mais que eu mesma... Ultimamente sequer me reconheço então como posso ousar me identificar? Quiçá um dia eu pare de reclamar e simplesmente me aceite e aceite de que no fundo, quem eu de fato sou nunca irá verdadeiramente mudar. Ainda sou aquela menina que tem medo de dizer que queria brincar de bola mas sem largar os livrinhos de colorir, ainda sou a mesma que tem medo de discordar de algo dito sobre mim mesma, ainda tenho medo de sentir algo além de coisas ruins, ainda teme amar e ser amada, ainda não sabe a profissão mas anseia ser profissional de algo apenas para dizer que no fim Eu possa saber de algo sim, ainda me escondo nos cobertores depois de um dia ruim e ainda quero rir mesmo sem me permitir, ainda escrevo o que sinto e depois rabisco com medo do que senti, ainda desenho e amasso com medo do papel se revoltar contra mim, ainda corro, ainda que da morte, ainda tenho dificuldades, ainda choro em filmes, ainda quero falar e falar e falar novamente e me sentir mais do que escutada e sim entendida e sim amada e sim alguém que valha e sim alguém que finalmente sinta as coisas boas... E sim aquela menina que está escondida por ai, lendo uma falsa historia de uma falsa garota que desabafou sobre os próprios sentimentos e não ruiu nem caiu nem chorou nem se culpou por sentir apenas seguiu por ai, menos falsa do que antes e sonhadoramente real em algum lugar em mim...


"Se deveras penso; e' porque devo ser.
A meu ausente; presente meu silencio."

Inserida por andre_gomes_6

Penso que a escravidão é eterna. O que muda são os meios e os indivíduos...

Inserida por thiago_rosa_cezar

Sempre penso o quanto queria ter voltado no tempo. Fazer algo diferente, estudar mais matemática, anotar os números da loteria e até fazer um carinho a mais em minha cachorra.
Mas o que sempre me amarga, não foi deixar de dizer algo mas sim saber exatamente o que queria dizer.

Me preocupei tanto em não soar errada, caricata, exagerada, equivocada e todos os outros adjetivos negativos que minha mente consegue produzir assim que minha boca ameaça abrir, que esqueci que o importante não era soar certo ou eloquente e assertivo mas sim verdadeiro... Tudo que me era necessário era apenas dizer e me permitir sentir, fazer minha mente entender que não estou preso no casula dos sentimentos alheios

Quando estiver em silencio pensando alguém, lembra-se que nesse silencio eu penso em você.

Inserida por AlexsandraZulpo

Às vezes penso em voltar, aí lembro que foi você que foi embora.

Inserida por AlexsandraZulpo

A luz que me guia é bem maior do que os olhos que me cercam. Quando eu penso em desistir Deus me dá mais um dia para sorrir e seguir em frente!

Inserida por AlexsandraZulpo

O Dia Começa com a Tua Luz

Sabes, mãe,
penso em ti
e,
ao pensar,
tudo me leva ao amor,
num rio calmo, sereno,
feito de lágrimas,
que corre desenhando a minha
alma ao encontro da tua.

Inserida por SuzeteBrainer

⁠Eu não penso e nunca pensei em desistir de ser quem eu sou. Nunca parei para pensar nesta hipótese. O preço alto que eu pago por ser assim é muito alto, vocês nem queira saber!

Inserida por elianaoliveira

Não,eu não penso...

Inserida por tadeumemoria

CRIANÇA
Enquanto eu não escrevo o verso
eu não me reinvento,
Porque ao contrario do que penso,
Eu sou sistemático e perverso,
Enquanto eu não escrevo
o poema eu não aconteço
Porque o silêncio e uma granada
Assim como a própria terra
espera o seu tempo pra explodir
Por isso antes de mais nada
me da teu seio
Como se eu fosse uma criança
Me da a esperança
De acreditar e prosseguir
Isso completa a minha estrofe
Depois eu ateio fogo em Roma
E ponho a culpa em Nero...

Inserida por tadeumemoria

OUTROS SONHOS
Enquanto a aranha tece sua teia
No porão, eu penso a caminhar
Sobre as campinas,
Passando por cima da minha emoção,
Voltando ao passado,
Derrubando edíficios,
Que agora cercam a minha visão,
Operários bem equipados,
Bem aparelhados,
Erguem torres e coberturas,
Improvisam um elevador,
E a igrejinha do meu casamento,
Onde com tanto srntimento,
Jurei meu amor,
Sua única torre ameaçada por um guindaste,
Enquadrada por andaimes,
Badala seu sino,
Agora abafado por tantas paredes,

E nos campos, onde floresciam meus sonhos,
E eram verdes como as campinas,
Embalados por passarinhos,
Que emigraram para outros campos,
Para compor outros sonhos...

Inserida por tadeumemoria

ALGO QUE PULSE
Às vezes você me olha
E eu penso que nada é exatamente nada
Até que que se explique, se desfaça, se dissolva
Ou se resgate algo que pulse

Às vezes você me olha,
E eu não disponho de algo que aborde
Aceite ou pelo menos caiba tanta emoção
Sem agredir o que resiste do que é quase morto em mim

Ás vezes você me olha
E a minha transparência , suposta capacidade que me atribui
A tua proximidade, de mostrar o outro lado
Ou de transpor o translúcido
Para atingir o espírito, sem molestar a matéria
Para mostrar que apenas as vezes você me olha...

Inserida por tadeumemoria

Na caatinga, rimas de despedidas
feridas abertas
É minha sina
Penso que sou poeta...

Inserida por tadeumemoria

sonhei contigo a noite toda
e acordei faminto,
as vezes penso que sou adolescente,
que sou um menino...
e toco e toco e canto e grito o teu nome
princesa toma um banho
lava o rosto, esquece o mal jeito
sou um sujeito desprezível
mas te desejo, doce, accessível
mas não uma cadela
me diga não sempre que for possível,
sempre que for possível não cuspa não
o amor é meio sujo
mas não é intragável nem perecível
sonhei contigo a noite toda,
foi foda acordei sozinho...

Inserida por tadeumemoria