Tenho Cara de Metida
E nada no dia presta. O calor incomoda, sua cara tá horrorosa, seu corpo tá feio, você tá chato, apareceram mais cabelos brancos, o mundo é uma merda, as pessoas não se interessam, seu time perdeu, nada dá certo, e pra piorar o fusca não pega. De repente, quem você ama te liga pra dizer que te ama. Daí já não tá aqui mais quem falou, você se vira pra frente e empurra a lata velha com um sorriso no rosto.
Ricardo F.
Conselhos de mãe Auadina.
Minha cara e meu caro, venho aqui para lhe dar um conselho:
Caso, você esteja encalhada(o), eu tenho a solução para o seu problema, e é simples, basta você seguir minhas orientações.
Você que está ai na seca, deixa de frescura e procure imediatamente um templo, pois ali é comum termos um local exclusivo para os encalhados. o meu amigo Roberto , é que me contou, que deram certo minhas orientações em 6 vezes sem juros e eu aceito ELo, aliás, só eu. Ele andava numa seca terrível, sua situação era tão grave, que quando tentava acessar o xvideos, dava erro,vê vinha filha, vírus e nem o zucberg dava jeito, era um caso sem solução, até que ele em 6 vezes sem juros, um dia, quando ele ia ali pelos lados do baixo belô, quando avistou, um outdoor meu colado num poste e tinha uma batida da PM justamente quando ele ia comprar as revistas em quadrinhos suecas, mas ele parou, leu e marcou a consulta em 6 vezes sem juros. Felizmente, pois ele pode fazer sua consulta, naquela banca, famosíssimo entre os alunos da faculdade de direito nos anos 80 e 90, tinham acabado. Só para relembrar ao amigo Braga da Rocha , a banca continua ali em frente ao Maleta e por mim , faria uma homenagem no salão nobre da faculdade, afinal, salvou muitos vestutianos de um destino cruel. Voltemos, retornemos, ddizem até que o nobilissímo Dailton Pedro Ribeiro, frequentou este esconderijo dos proletas, mas é só boato. Portanto voltemos ao culto...Nosso herói, passava por uma crise tão brava, que Ciro e Gleisy, perto daquele aperto, eram irmãos siameses, pensando bem... Mas a coisa estava tão braba que ele só andava com a barraca armada. Já sem esperanças, ele acessou o meu site e pagou pelo cartão de crédito em 6 vezes sem juros e o conselho valeu. - Você encalhado(a) que saber né? - pois eu vou contar. Eu o mandei num templo, mas só pode ser sextas, sábados ou domingos, esteja bem vestido, barbeado e pode ser qualquer horário nestes dias. Vá no culto e chegando lá, procure o setor sentimental/coração e na hora que os pastores chamarem para aconselhar as ovelhinhas, vá rápido, com toda a pressa do mundo, sem qualquer discrição, mas com elegância, entre soberbo e saia mais lindo(a) ainda do que entrou. Ao final do culto, quando a obreira passar com a sacolinha de arrecadação, dê uma nota de no mínimo cem reais, afinal, como diz meu primo Ricardo Antônio Lucas Camargo, aliás brimo , eu sei o que você fez no verão passado, você pode ser pobre, mas não precisa fazer estardalhaço e nem procurar a Junia Turra, para expor sua situação e você virar pauta da Deutsche, depois deste mimo, volte na outra semana e faça o mesmo.
Ele fez o que mandei em 6 vezes sem juros e so eu aceito o cartão....e na terceira semana, na hora que chegou e sentou na última fila, qual foi o resultado? - O resultado, é que MÃE AUADINA não falha. sentaram-se várias moçoilas e não paravam de olhar e tentar puxar uma conversinha básica sobre o dilúvio e o Genesis, não a banda segundo Tulio Santos Taranto, terraplanista, que é, . Eu sei que ele até virou virgem, se bem que é mesmo, afinal nasceu em 10 de setembro.
procure-nos, mas não se esqueça da senha do cartão de crédito e o código de segurança, pois sua vida vai se tornar um dilúvio, se me entende.
roberto auad
Vergonha na cara é uma chaga que muitos brasileiros não querem se curar. Preferem viver carregando a cicatriz.
Um líder não precisa ser um cara famoso. Precisa inspirar. Pode ser dentro de uma equipe de quatro pessoas ou liderando um país. Líder é líder”.
Largou uma pessoa que te amava, que fazia de tudo para dar certo. Para poder ficar com um Cara mais velho que você, que tem carro, casa,dinheiro etc. Um dia isso tudo pode acabar porque isso se chama INTERESSE, e de você eu não espero mais nada quando vim atrás de mim me desculpe a fixa caiu não sei quem você quem sabe você ficando na fila lembrando do erro que você fez ainda mais brincando com um sentimento que sempre fez de tudo,que lutou e luta por você até hoje mais como se diz né SEGUE O BAILE. porque a fila já está cheia. Quem corre atrás de achar a pessoa certa se dá bem, não é desse tipo que fica esperando o mesmo amor voltar a vida continua o mundo gira e você foi pra puta que Pariu!!!
Raiane Oliveira
Melhor amiga é aquela que te dá três tapas na cara e te acorda pra realidade quando você ta fazendo papel de otária...mas depois te leva pra balada!
No quiero que el tiempo deja marcas en la cara, pero el tiempo le hará recordar todo lo que pasó, no es que te hace mejor que yo, pero para demostrar que somos iguales ...
(Saúl Belezza - Rascal)
Espere um pouco,não diga que o ama de cara ou com apenas palavras. Seja paciênte e busque a perfeição,e mesmo depois de tê-la,espere um pouco mais, só mais um tantinho,se ele chegou até esse ponto te esperando,é por que ele já não vive sem você,isso sim é amor.
Felicidade é quando a vida, por descuido ou propósito, sopra purpurina na nossa cara e nos deixa assim: com esse brilho nos olhos.
Queria olhar pra cara desses brasileiros quando com o fim da copa do mundo, retiram as bandeiras de sua pátria.
A gente briga
Até mesmo com a barba que cresce
Olha a própria cara no espelho
Pára, fita ...se encara
Meu Deus
Acho que conheço esse cara!
Eu já vi esse rosto numa foto antiga
...esquece!
Diacho!
Não lembro com quem parece
Devagar, me afasto
Me bastam os apelos jamais atendidos
E tantos pedidos
Perdidos no silêncio
Me arrependo por ter esquecido
Foram só ruídos de passos
Que deixei pelo chão
Igual a mim
A cada qual
A solidão igual e contrária
Um baú lotado dela
Aquela
Que ninguém sabe por que merece
Sem mesmo caber merecê-la
Em cada noite sua escuridão
Em cada escuro uma estrela
Edson Ricardo Paiva
"Sonho de mulher"
...É que não é o ser perfeito, não é o cara ser perfeito. Acredito que é nós, mulheres, buscarmos a perfeição: não é o cara não trair, é a gente saber lidar com isso. A palavra de Deus diz que tudo é possível ao que crê. É preciso orar e crer que Deus é poderoso para intervir em favor da mulher que clama, porque ama. Veja bem: ama! Isso lembra 1 Co 13: 7 - O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
A gente, às vezes, faz a coisa errada: a gente está querendo que o cara seja perfeito, mas isso não existe. Assim eu estaria fazendo errado: não é eu ficar querendo que o cara seja perfeito; é eu querer ser superior, vencer a mim mesma, eu conseguir vencer essa minha tristeza, essa minha vaidade, esse meu orgulho, essa minha raiva, essa minha desconfiança.
Em vez de ficar me deixando levar por essas coisas que só me colocam para baixo, devo levantar a cabeça e olhar para o alto e lá em cima encontrar Deus que está olhando para mim aqui embaixo, vendo meu sofrimento, e eu acreditando que ele vai fazer do meu homem um homem ideal no momento ideal. E o que seria o homem ideal? É aquele homem que pensa com a cabeça correta. Enquanto existe amor, existe esperança. Portanto, não custa aplicar na vida o versículo que diz: a oração de uma pessoa obediente a Deus tem muito poder (Tg 5:16).
Basta eu aprender a esperar este momento certo com as atitudes adequadas, como está escrito em Eclesiastes 3, que tudo tem a hora certa para acontecer. Isso não é resignação, não é ser otária, ser idiota, como o mundo costuma classificar, mas atitude de fé.
Eu acho que eu tenho de trabalhar a minha pessoa, sim, porque, quando eu trabalho a minha pessoa, eu consigo lidar com o casamento, ou seja, a vida a dois, onde se encontra o outro.
Essa questão de buscar o homem perfeito significa que a gente vai ficar esperando a vida inteira por isso, sem jamais alcançar. Isso me lembra daquela figurinha da mulher caveirinha. Logicamente, esse é um pensamento voltado para uma realidade mundana. Contudo, como mulher cristã é preciso lembrar de pelo menos dois versículos:
Sede vós, pois, perfeitos, como é perfeito o vosso Pai celestial (Mt 5:48);
Porque o marido descrente é santificado pela mulher (1 Co 7:14).
Na realidade, a única maneira de alcançarmos a perfeição na esfera terrena é nos dedicando intensamente à busca pela perfeição celestial. Isso implica o reconhecimento e assunção de falhas no nosso viver, o verdadeiro arrependimento, seguido do desejo de correção e do desejo de receber o perdão de Deus.
Isso é possível? Sim, isso é possível quando se tem fé em Deus e quando se quer fazer a vontade de Deus em obediência aos seus mandamentos. Isso é ser um cristão perfeito, pois a perfeição absoluta só alcançaremos quando Jesus voltar, mas o esforço pelo aprimoramento do caráter é uma prévia dessa perfeição.
www.monicacampello.com.br
Sou o tipo de cara que acredita que nesta vida só existe beco sem saída para quem não sabe olhar para trás.
A ciência explica relativamente bem o universo sem a atuação de um super-cara agindo como criador ou manipulador, e para o que ainda é desconhecido/incerto, há um salto de lógica tremendo em invocar um super-cara ou algo assim, que mais provavelmente não existe mesmo, por tudo que podemos averiguar
-Para vocês que acham que eu devo estar mal,, Vai tirando esse sorrisinho da cara"
Porque graças a Deus. Eu estou melhor do que nunca!!!.
DIFICIL
É difícil acreditar que você ainda não ver que eu sou o cara certo para você
É difícil saber que outra pessoa tem mais chances que eu
É difícil ver seus status e não poder comenta-los
É difícil não poder conversar com você todos os dias e pergunta se está tudo bem
É difícil viver em um mundo onde o bom é totalmente desprezado e o mal é valorizado
É difícil ver você com outra pessoa que não te ama
É muito difícil viver com meu coração machucado
Mas meu coração, mesmo machucado não deixa de pensar e amar você
A palavra “difícil” dói e pesa em minha consciência, mas é tantos “difícil” que a gente acaba se acostumando com o peso
Mas mesmo com todos esses “difíceis” , o maior “difícil” de todos, é de esquecer você.
Lembra o que aconteceu ontem... Pois é você me viu e não falou nada,não olhou na minha cara,simplesmente passou reto... Sim eu fiquei muito triste,nervosa,com raiva eu briguei com todo mundo por que eu estava com raiva de você e descontei nos outros... Sabe hoje pensei em deixar quieto e entregar na mão de Deus... Por que se realmente você me considera sua namorada você vira falar comigo... E se você vier pra pedir pra terminar não vou falar que não vou sofre por que não adianta mentir pois sabe q vou todo mundo sabe... Mas não vai ser a primeira vez e não vai ser por isso que vou morrer... Vou seguir minha vida e esperar que você encontre alguem que te mereça por que sinceramente eu não te mereço pois mereço coisa muito melhor... Bjos de luz baby....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp