Tenho Cara de Metida
Pra se gostar de alguém, nem sempre é necessário vê a cara. É só enxergar o coração. Que bom encontrar você!
Me responde cara, o que é que a gente faz quando não espera mais atitudes drásticas da vida? Continua e segue esperando um terremoto da natureza sacudir tudo de novo?
quando falarem que você não vale nada, o cara lá de cima vai te dizer que você VALE MUITO. Então, nunca se deixe abalar por besteiras. Viva cada momento da sua vida, como se fosse o último...
Aproveite bastante a sua juventude para quebar a cara, pois na velhice não se tem volta em algumas coisas.
As pessoas quando pensam e falam de Cristo, logo de cara o vêem como um milagreiro, esperando cair milagres do céu. Eu o vejo como um sábio, filosofo, um grande homem que nos ensinou a viver. Infelizmente muitos teimam em distorcer e complicar a vida.
Não há sentindo em ser muito boa. Só vejo desvantagem. Choro à toa, sempre amarga, fico de cara amarrada por aceitar quieta o que não agrada. Bom mesmo é ser danada. Danada de esperta, danada de brava, danada. Ter sempre uma carta na manga, uma carta mágica: uma carta 'cala boca cara, pega essa sua mala, cheia de tranqueiras, não me amola mais com suas besteiras, que eu tô o bicho – não tô de bobeira'. Bom mesmo é ser danada, danada igual pimenta.
Chega uma hora na vida que a gente quebra a cara com tanta coisa,que nada mais nos surpreende.. E por um lado isso é ótimo! =)
A vida, acredito que seja um "game" que existe muitas fases. As tais que de cara mais fáceis logo se vai, e as tais que nos prende por algum tempo exigindo certa cautela para que não tropece nas nossas próprias estratégias de jogo.
Tudo na vida já nasce com a sua cara-metade, do qual não consegue viver se a outra não existir... Como Romeu e Julieta, a água e o fogo, o sol e a lua, o bem e o mal, o preto e o branco, o céu e a terra, o par e o ímpar, o claro e o escuro e eu e você!
Isso é vida , Cara !
Quero uma casa, um amor e dois cachorros .
Com três quartos, alguém bom e qualquer raça.
Quero algo forte , uma fortaleza, sem medo de ser ou estar , algo meu , só meu .
Quero o pecado , o arrependimento mais não o puritanismo. Nada de santo não irreal .
Deus , uma cabana e uma fruta meio suja de um beijo sem paixão.Algo apenas bom ,mas sem as loucuras da juventude e os cabelos soltos .
Um jazz, meio MELO_RETRÔ e um cheiro , meu cheiro sobre uma toalha suja em cima da poltrona. Eu tentando fazer um bolo e você , lendo um livro vermelho , empoeirado .
