Tenho Cara de Metida
Só pra lembrar, se estou na frente é pq eu sou o melhor e se sou o melhor é pq sou ótimo. Eu tenho luz própria né só pra brilhar não, é pra iluminar os outros tmbm, então quem não quer luz vaza daqui. DWSF
@DW SALDANHA FONTELLES
Ainda hoje não tenho a dimensão de ter te conhecido,
sei que é bom,
como uma flor a ponto de desabrochar,
há tempo para te...
É um dilema,
acho que perdi a esperança,
mas não quero entregar os pontos,
ainda tenho a lembrança
da vida com você,
emaranhada entre contos.
Tenho dito o que nunca foi dito?
Não.
Tenho sido repetitivo.
Há um destino?
Ou vários?
Quero tudo, sem ter nada.
Quero ser apenas eu,
o que não sabe,
mas sonha em saber.
Sei, acordei cedo
Mas foi pra te ver em formas sinuosas
Entretanto tenho que confessar
Como em um enredo
Que tenho medo
De perder
O que todo dia luto pra conquistar
Você por inteiro
Fiquei sem saber
Se esperava por você
Pois tenho um coração apressado
Que luta contra o tempo
No afã de te conhecer
Em um amor não percebido
Mas cheio de libido
Ainda que seja comedido
Eu sou legal até descobrir que você fez algo contra mim, Aí você vai entender porque eu tenho poucos amigos, e porque não permito que qualquer pessoa entre na minha vida.
Toda vez que eu tenho uma sensação ruim sobre alguém, eu sempre tenho razão. Não adianta. Minha intuição não me engana.
Tenho mania de querer transformar tudo a minha volta. Gosto da possibilidade de mudar, criar e recriar, de deixar tudo com um pouquinho de mim.
Quem vive a própria vida, não tem tempo de se incomodar com a vida alheia. Tenho pavor de gente obcecada que persegue os outros! Até porque gente feliz não inferniza a vida dos outros.
Com certeza tenho um coração, ou algo parecido pulsando em mim, só não sei onde e nem quando o perdi.
Não me recordo de não ter sofrido em alguma etapa da minha vida, tudo que tenho recordações, de uma forma ou outra, estava enfrentando algo, passando por algo, essas recordações me fazem ver o quão tive que ser forte para me manter de pé, o quão suportei coisas para não proferir minha raiva, quando tratado como um objeto, vou continuar nessa linha, não tenho escolha. As memórias de cada sessão dolorosa ou de cada olhar de piedade se misturam em meu passado como um mosaico de batalhas vencidas e perdidas, reconhecer que cada cicatriz, visível ou não, foi conquistada a ferro e fogo me mostra que minha força é menos sobre ausência de fraqueza e mais sobre a resiliência que surge quando “não ter escolha” se torna um chamado à sobrevivência.
Tenho inclinação para me destruir, sou o martelo e o muro que trinca. Cada falha vira sentença, cada pensamento uma marreta contra mim mesmo. Temo a força das minhas próprias mãos, que insistem em demolir o pouco que ainda permanece de pé.
Tudo mudou.
Antes era solidão e agora sei que não estou sozinha...
Sei que tenho Meu Diário Ambulante, Virtual, Real e incondicional pela infinita eternidade e além.
Acho que já não tenho mais energia para lutar tanto por alguém. Já fui um guerreiro indescritivelmente determinado. Lutei minhas batalhas com honra até o fim, mas sempre me feri profundamente em cada confronto, até que meu corpo não resistisse mais e meu coração se fechasse para o amor. Não me entenda mal, estou sempre disposto a empunhar minha espada e lutar por quem eu amo! Mas apenas se for recíproco, apenas se a outra pessoa também estiver disposta a vestir sua armadura, desembainhar sua espada e lutar ao meu lado. Caso contrário, estou fugindo de guerras confusas, sem sentido e que não me desejam. Sou um soldado, não um bobo da corte.
UM LADO
Tenho um lado que ninguém vê...
Tenho um lado que ninguém viu
Onde há essência em meu ser
Que transborda naquilo que crio...
Tenho um lado que vive livre...
Que não se prende a ninguém
Tenho um lado que vive triste
Por medo de quem o detém...
A minha natureza é diferente...
Mas requer toda a felicidade
Que não se encontra latente
Onde não se há cumplicidade...
Eu apenas exijo de um outro...
Que tenha e que possa me dá
Todo esse apoio, esse conforto
Que nunca acaba quando doar...
Sendo sensível e melindroso...
Que no poder do amor acredita
E o que restar sendo duvidoso
A gente somente cala e evita...
(UM LADO - Edilon Moreira, Outubro/2024)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp