Tenho Cara de Metida
As minhas melhores histórias guardo em meu coração. Tenho certeza que o meu melhor amigo sempre esteve presente em todas, pois ele nunca me deixou só.
Todos dias penso em ti,
todos dias sinto teu amor,
todos dias tenho vos no meu coração,
tudo que canta é verso na sombra...
assim mil momentos são devaneios
no meu coração na plenitude do coração,
o frio que se abate ausência da tua alma...
na minha vida, teus sonhos são meu destino.
belo eterno amor, sois tudo que tenho...
na imensidão do teu coração...
teu amor, tua cumplicidade,
tudo ato profundo na complexidade da tua alma...
espelho do meu coração, felicidade do meu ser...
todas as palavras do mundo seria pouco
para descrever que sinto quando te vejo sorrir.
por celso roberto nadilo
O que eu tenho para te oferecer é o meu amor!
Um amor que eu cultivei, com muito carinho e muita
determinação!
Acreditar que os sonhos se realizam!
E eles se realizaram, olha o que temos juntos!
Um amor tão profundo, que nada consegue abalar esse
sentimento verdadeiro!
“Fé: Em minhas lembranças caso eu se esqueça de ti é porque tenho certeza que podes continuar só! Quando?”
"INADEQUAÇÃO
Nestes quarenta e
poucos anos,
Tenho me sentido
Constantemente desatualizada,
Inclusive atualmente.
Os meus adversários serão obrigados a reconhecer que tenho razão. A verdade triunfará. . . Até agora todos os meus jejuns foram maravilhosos: não digo em sentido material, mas por aquilo que acontece dentro de mim.
É uma paz celestial.
Tenho profunda fé no método de jejum particular e público. . . Sofrer mesmo até a morte, e, portanto mesmo mediante um jejum perpétuo, e a arma extrema do satyagrahi. É o último dever que podemos cumprir. O Jejum faz parte de meu ser, como acontece, em maior ou menor escala, com todos os que procuraram a verdade. Eu estou fazendo uma experiência de ahimsa em vasta escala, uma experiência talvez até hoje desconhecida pela história.
Tenho certeza agora que nós podemos aprender muito a cada dia, esse fim de semana não foi o melhor, mas ta muito longe de "estar entre os piores".
Aprender coisas novas ou qualificar sua compreenção do mundo pode ser feito por meio de presenciar novos fatos, novos projetos, disponibilidade para absorvernovos conceitos e explorar um outro ponto de vista, conhecendo e somando novos valores em terronos próximos (você).
Agregar novos valores, Se permitir errar as vezes, pois muito do aprender é consequência do errar. Compreenda que todo mundo acredita em algo e isso deve ser respeitado, reflita, a verdade só é absoluta pra você. Reconheça um pouco as suas virtudes e tenha orgulho das suas conquistas, temos a mania de querer passar uma falsa humildade aos demais, com o tempo a gente acaba perdendo de vista qualidades que temos e que nunca demos oportunidade de apresentar ao mundo.
É possivél também conhecer lugares, pessoas e criar a sua opnião sobre tudo. Afinal, dar a sua opinião, dar seu parecer ou expressar sua compreensão dos fatos é tudo a mesma coisa e você tem a liberdade de manifestar sua opinião, mas eu nao consigo acreditar que é possivél compreender algo que você não conhece, mas é possível, e muito comum, mudar de opinião conforme você se aprofunda no tema e tem o direito de falar o que você entende, da forma que você entende só não seja refém do seu discurso, não continue defendendo algo que você acha mais que é o correto.
"Reis morrem todos os dias e novos reis podem nascer todos os dias." Alguns dos nossos herois podem de uma hora pra outrar virar vilão, as vezes é uma fato isolado e as vezes esse herói sempre foi um vilão que fingia ser bom (qual seria o pior? um cachorro grande que late ou um cachorro pequeno que morde?).
Nos dias de hoje as pessoas usam mascaras dentro da própria casa, tem pessoas que se acostuma com a mascara que ninguém tem lembranças do seu rosto sem ela.
Hoje vejo meus sonhos desmoronando, e aprendi que não vivo de sonhos, mas sim de realidade e tenho certeza que a minha realidade será muito melhor do que meus sonhos.
Tenho certa preferência por ásperas e duras verdades, ao invés da simpática diplomacia da falsidade.
Porque sozinha escuto melhor o meu interior. Porque é dentro de mim que tenho de encontrar respostas. Porque ser, é um diálogo permanente entre estar ou não estar. Somos sozinhos. Carregamos a imagem real de nós próprios. Basta-nos existir. Estar, é a amplitude de ser. Primeiro temos de ser, para podermos estar. Se não souberes quem és, para onde queres ir, nunca serás capaz de estar em plenitude com ninguém. Procura em ti o melhor da vida. Porque a verdade em ti reside!
Sejamos felizes...
Anabela Pacheco
Não! Eu não sou uma mulher magrinha! Na verdade, nem tenho pretensões em ser! Minhas medidas não condiz com o que se vende nas passarelas da moda, mas ainda assim, me acho ma-ra-vi-lho-sa.
Meu manequim fica ali pelos 44 - quando me sinto magrinha-inha-inha - e 46, quando definitivamente estou gostozérrima!
Tenho bundão sim, coxa grossa sim, seios fartos, cintura fina e muito balanço nas cadeiras, baby, exatamente como Deus me fez, e sabe como Deus é: exigente na perfeição e eu me sinto assim: perfeita!!! E convenhamos: ser gostosa é que é ser top e eu não troco a minha silhueta por nenhum manequim abaixo do meu.
É claro, tem vezes que meu lado "surtado" resolve brigar com a balança, mas nessa guerra a gostosura ganha sempre! Eita gostosura cheia de personalidade, menina que sabe o que quer!!!!
Aliás, vou contar um segredo pra vocês, que só as gostosas sabem:
Nós nos amamos e estamos no topo da lista de desejo de muitos marmanjos!
Vocês acham que isso é invenção?
Sabe de nada inocente!
Cade você ,
Onde esta ?, não sei
Quero você.
Vontade lhe dizer tenho,
Seus olhares não me contenho,
Sou tímido parece estranho,
Sim, minha voz só fica arranhando.
Talvez culpa da ansiedade,
Aqui escrever, não tenho vergonha de verdade,
Quero que, isso torne realidade,
Pra conhecer seu corpo com naturalidade.
Dividiremos olhares,
Nosso corpo mente mãos entrará
sentiremos nas tonalidades,
Através do nossos sussurros
Será pra ambos uma de nossas sensualidades.
Desculpe-me a covardia – eu estou indo. Não quis olhar nos seus olhos porque eu tenho muito medo da frustração e sabendo que você não esperava a minha partida, certamente eu teria diante de mim uma grande mulher chorando por uma decepção, por um homem covarde que não sabia mais o que tinha feito com a paixão. Eu deixei morrer, eu matei lentamente ou perdi e não faço a mínima idéia de onde tenha ido parar- pode ter descido pelo ralo da pia junto com a sopa, pode ter se confundido com meus papéis no bolso da calça, com meus documentos no escritório, pode ter entrado pra sempre debaixo da saia daquela morena que atravessa em frente ao meu carro todas as manhãs, pode ter se afogado na minha cerveja nos finais de semana, ou pode ter virado um gol no futebol aos sábados. Me perdoe, meu bem, pela partida, mas eu quero ir sem ver a sua reação ao ler esse bilhete. Eu parti porque sem paixão não dá. Quer um conselho? Faça o mesmo, só prossiga se houver paixão, se não houver não adianta nem começar, é perda de tempo e ferida gratuita. Essa coisa de paixão é mesmo uma desgraça, tem que estar em tudo; sem paixão é tédio. O que eu sinto por você é o desejo de te fazer feliz, se eu não posso fazê-lo, desejo que você seja feliz, como for. Um feliz agosto pra você
