Tenho Cara de Metida
Posso correr e cair
Mas sempre tenho o pensamento ofegante
Que me faz respirar profundamente
E mergulhar em meias palavras
Transcender os fatos é decidir
Não ter receio de esperar
De carregar e vivenciar
O espetáculo é itinerante
Inesperado e árduo
A quem comete erros
É possível justificá-los, porém jamais apagá-los
Eu juro em nome do meu amor que sinto por voce, que, nao sou nada, nao tenho nada,mais é pela simplicidade do meu nada que hoje escrevo esta carta "A marca de um amor expressando em uma marca de lagrimas de tristeza."
Uma palavra que deixou me sorrindo nos momentos felizes que eu vive quando ti conhece.Uma palavra que deixou me chorrando feito uma criança perdida. Uma palavra que deixou me ontem feliz e hoje triste sofrendo perdidamente..Uma palavra que na verdade nos ensina a chorar, a ódiar e ao mesmo tempo nos deixa feliz
Eu não tenho um passado, eu mereço uma chance, nem uma família ou uma desculpa honesta restam para dizer.
Eu tenho um talento que não gostaria de ter eu tenho um tremendo talento de ama as pessoas erradas este talento e como ter uma camionete de luxo com motor de fusca....traduzindo que bela meda
Não gosto que tenham pena de mim, tenho pena é de quem tem algo que eu quero e não dá o devido valor.
como transforma o que sinto em palavras,como explica o furacão de emoções que tenho guardado no meu coração,tais que estão me sufocando>F.Mello
Tenho Medo! Medo de TUDO !
Acho Que Sou uma MENDOSA!
COM Medo do escuro !
Com Medo Das Mudanças!
Com Medo Do FUTURO !
COM Medo Do Que Pode ACONTECE !
Medo De Ser Uma FRACASSADA !
Medo De Perder Tudo Que Importa PARA MIM !
MEDO DE DECEPCIONA MEDO DE SER DECEPCIONADA !
MEDO DE NÃO SER CORRESPONDIDA !
MEDO DE ME DEIXAREI !
MEDO DE QUE VÃO ACHA DE ISSO TUDO
...ENFIM UMA INFINIDADES DE MEDOS ....
<FMello
Não tenho pressa nenhuma de chegar a todos os meus objetivos.
Afinal to construindo ele bem sólido, assim será mais seguro.
Escolhendo a dedo cada caminho e escutando muito a sabedoria de varias pessoas a minha volta.
Aprendi o lado coletivo da vida , e principalmente a deixar meu "ego" dormindo ao lado da saudade de um tempo que não sentia medo .
Tudo que é bom na vida eu faço exageradamente bem!
Entendeu agora por que não tenho nenhum problema com sono ou comida?
TENHO SAUDADE DE TUDO
Ai que saudade do teu cheiro
Do teu tempero
Do teu sabor.
Ai que saudade do teu abraço
Te dar um amasso
Sentir teu calor.
Ai que saudade do teu corpo quente
E de repente
Fazer amor.
Ai que saudade do teu beijo
Matar meu desejo
Te amar sem pudor.
Ai que saudade do teu olhar
E na hora de amar
Te mostrar meu valor.
Ai que saudade daquela paixão
Que no teu coração
Um dia brotou.
Ai que saudade do beijo molhado
Dois corpos colados
Na hora do amor.
Ai que vontade de amar de vedade
Pois na realidade
Cansei de ser ator.
Como é triste a cama vazia
E lembrar que um dia
Não te dei valor.
Ai como fui covarde
Não lutar de verdade
Pelo teu amor.
E como não soube te amar de verdade
Na realidade
Hoje vivo de dor.
Valdemi
Não tenho medo de ser o que sou, meio louco, tenho medo, sim, é da língua afiada de quem não sabe onde é o espelho.
Quem disse que eu não sofro? Eu sofro sim, como todos tenho minhas lutas, minhas dificuldades, a diferença é que eu sofro no meu silêncio, "eu e Deus", e quando vou por ai, posso estar moida por dentro, mas visto meu melhor sorriso, levanto a cabeça e caminho sem olhar para trás... Afinal, ninguém precisa saber realmente como estou por dentro, somente eu e Deus. (Priscilla Rodighiero)
Sério, não me apresente. Eu sou um tanto confuso, tenho umas lembranças meio embaralhadas, uns gostos estranhos. Eu sou uma bagunça. Ninguém vai se interessar.
Não pedi pra nascer e não pedi pra morrer um dia, o que realmente pedi eu tenho que lutar pra conseguir: Liberdade.
Eu moro no quarto andar e ele no terceiro. Eu tenho quase um mês nesse prédio e ele parece ter nascido aqui. Eu vou ao banco, ao supermercado, volto do cinema e faço uns trabalhos da faculdade na casa da Fê. Ele loca uns filmes, aos sábados, na vídeo-locadora do seu Geraldo; lava o carro do pai na frente do prédio e sai com uns amigos da Zona Sul e tal. Mas a gente nunca se encontra e nunca se fala e nunca se olha e nem nada. Pra falar a verdade, ele nunca reparou em mim. E eu torço, assim, pra que do nada, a gente se esbarre na escada ou fique preso no elevador. Eu sei o nome dele. Quer dizer, eu ouvi a dona Luíza, a sindica do prédio, reclamar da última festa que ele deu e o chamou de Bernardo. Ele tem cara de festa e tem cara de Bernardo. Voltei pra casa nesse dia e fiquei pensando no nome dele antes de dormir e na cara de festa dele pra não dormir. E fiquei pensando como a mãe dele deve gritar o nome dele e como os outros meninos com cara de festa devem pronunciar o nome dele e como eu possivelmente falaria o nome dele, assim, num encontro repentino no metrô, numa tarde em uma confeitaria, numa despedida qualquer ou até mesmo pra reclamar da saudade. E fiquei pensando muito em como o nome da gente se combina e como a inicial do nome dele me lembra beijo e como isso e como aquilo. Mas aí depois eu lembrei que ele nunca reparou em mim. Nunca reparou que eu finjo falar ao celular só pra chamar atenção dele. Nunca reparou que eu o olho, pela canto dos olhos, enquanto ele está distraído no elevador. Nunca reparou que atrás das cortinas da janela do meu quarto tem uma sombra, que sou eu quem perde o sono pra vê-lo tocar violão nas madrugadas. Nunca percebeu que eu só apago as luzes do meu quarto quando ele apaga as do quarto dele também. Nunca deve ter sentido eu apertar o travesseiro e ouvido desejar boa noite. E ele não sabe que eu sei, mas eu conheço a marca da roupa que ele usa. Sei de cor o perfume, as cores e os endereços que frequenta. E sei que ele adora o All Star verde, mas aos domingos prefere calçar as Havaianas 42. E eu conheço tudo, tanto nele, tudo nele, sem nem conhecer. Porque ele não é só um cara do meu prédio, não é só um cara do terceiro andar, não é só um cara que calça Havaianas 42. Ele é aquela sensação de que pela primeira vez na vida alguma coisa pode dar certo. Ele é aquela sensação de friozinho na barriga que causa ansiedade. Ele é tudo o que eu quero hoje e até onde o pra sempre der.
Não tenho muita certeza se chegou a ser amor mesmo, mas toda vez que alguém me pergunta sobre quem eu sinto falta, eu sempre dou um sorrisinho cabisbaixo e me lembro do seu jeito, do seu sorriso, dos seus olhos. E assim, meio desajeitado, me lembro do modo como você fala, do seu jeito de ficar bravo, do jeito que me chama, das suas manias engraçadas. Eu me lembro de você. Do quanto você tomou um espaço enorme no meu coração, do quanto você faz parte de mim e ninguém consegue tirar. Lembro do quanto eu luto, mesmo longe, pra te ver bem.
"Eu tenho certeza que posso não ajudar pessoas com minhas reflexões, mas procuro complicar de forma simples"
Sabe, até tenho uma simpatia pelos invejosos, pois se eles falam de mim, é porque estou fazendo a diferença...
