Tenho Cara de Metida
Não sei se tenho o poder da fé, ou se a fé tem o poder sobre mim, não sei se penso em você porque tenho motivos, ou se crio motivos pra pensar em você. Talvez seja porque um dia fiz você dormir sorrindo. Um coração que deseja sonhar sobrevive até na escuridão. O dia se vai para que a noite chegue algumas vezes parece ser essencial, mas por outras se assemelha com um ponto final. Boa noite
Por mais que doa, acredite
Sentir algo
É melhor do que não sentir nada
Pelo menos sentindo tenho a prova
de que estou viva
e posso fazer algo a respeito !
Instagram: @aruomfenix
Site:https://aruomfenix.wordpress.com/
Blog:http://leiturasdearuom.blogspot.com.br/
CURA-ME!
Eu me deixo levar
por impulsos carnais,
eu confesso que não
tenho me controlado.
Mas não é intenção
te decepcionar,
algo dentro de mim
me afasta de ti.
Eu não quero pra mim
um vazio que faz
me perder em meus passos,
andar sem direção;
meu desejo maior
é me aproximar
da tua doce voz,
e aprender a te ouvir.
Cura-me
do meu próprio eu,
do meu coração
que se despedaça no errar...
Cura-me
meu Senhor de mim,
vem me refazer
para que eu te encontre
todos os dias,
Jesus.
Tenho por mim que as pessoas de bem ainda são maioria, é que a minoria exala odor tão fétido que parece ser totalizador
Eu tenho que admitir, um amor não correspondido é muito melhor do que um real. Quer dizer, ele é perfeito. Como é algo que nunca sequer começou, você nunca tem que se preocupar com o final. Esse amor tem potencial infinito.
no erro de um anjo bendito,
condenei meu espírito a viver maldito!
agora tenho que sofrer para sempre nesse mundo,
como um anjo vagabundo.
...
estou proibido de entrar no reino dos céus
e morro todos os dias em rios amargos de véus!
vivo em eterna agonia
sem ao menos ter uma molécula de alegria.
...
meu antigo deus queimou minhas belas asas,
em um eterno fogo em brasas.
e logo depois fui jogado por um serafim
nesse mundo, onde estou condenado a viver sem fim!
...
caminho bem perto de vocês durante a madrugada
com minha maldita alma amaldiçoada!
invejo suas belas sortes
em ter um dia, o descanso eterno de suas mortes!
...
com meu corpo totalmente gelado,
nunca terei o prazer de ser amado
e nunca viverei um grande amor,
para assim afastar o meu congelante frio com o calor!
...
sem um deus para implorar socorro
em meu diário castigo logo morro!
mas minutos depois desperto com terríveis dores,
como tivesse sido amassado por grandes motores!
...
mas um terrível dia se passou
e nada no meu corpo mudou,
vivo sem poder envelhecer;
vivo sem poder eternamente falecer!
...
sofro tanto por ser um imortal
castigado a viver sem um final!
sofro tanto por ser tão diferente
ao ponto de querer destruir minha própria mente!
...
minha mente que me atormenta todos os dias,
com minhas terríveis lembranças de agonias!
lembranças dos últimos dias no paraíso,
até os dias de hoje em que escrevo tudo isso!
...
o tempo sempre sem piedade,
é meu único companheiro nessa eternidade!
eternidade que vocês tanto desejam,
porém por sorte nunca à vejam!
Parece coisa de criança mais eu tenho ciúmes quando meus amigos fazem novos amigos.
Não é que eu tenho ciúmes dos meus amigos, mas tipo, eles são meus, não seus...
Não olhem para eles, não pensem neles, não falem com eles, não roubem eles de mim.
Ao me deparar,
com um afronto constrangedor.
Não uso arma,
nas mãos tenho perfume de flor.
__Sophia Vargas ♥
27/12/2009
Eu tenho quase dez mil anos. Acredite, você não faz ideia do que isso significa: tédio. Um tédio eterno e horrível. Uma busca permanente de formas para passar o tempo.
Nos vales das sombras tenho teu corpo
e ofereço sua alma aos chacais,
sobre o rio dos mortos clame por tua vida...
mais moedas de ouro
e outros sacrifícios são detalhe.
num mar de sangue que cobre teu corpo
sem alma ou espírito,
expresso aos anjos que voltem
entre as chamas revoltas
devoram o tempo até o luar
que verte em sangue,
marcando o exato momento caminho das estrelas.
Eu já te disse que conheci a pessoa certa na hora errada? Pois é, já não tenho mais discernimento entre esses "certos" e "errados". Meu receio é magoar-te mais uma vez, falando nisso me bate um desespero em saber que a primeira catástrofe foi eu mesmo quem causou, me sinto um lixo, desprezível,incapaz de merecer qualquer sinal de afeto da tua parte. E isso me entristecesse de mais, conclui que isso fez com que algo no meu subconsciente desde então só me autossabotasse, tudo o que eu comecei ficou inacabado assim como nosso amor, alias relacionamento. Houve um bloqueio na minha mente, eu não consigo seguir em frente com os outros passos importantes da minha vida, estou brecado no tempo, esperando algo que eu não sei se vais vir um dia, fico flutuando como naqueles filmes de astronauta pra todo sempre no infinito.
Saudades ... Se eu tenho ? claro! todos temos. Saudades das coisas boas de antigamente, cujo tempo não voltará pra mim reviver momentos maravilhosos, mas, era pra mim ter aproveitado mais. É o que sempre digo, aproveite, antes que a vida lhe tome as coisas boas da vida. Saudades das brincadeiras de quando criança, pureza no olhar das outras pessoas. Hoje em dia dá nojo, olhar pras pessoas, e só ver ódio, vingança...Eu tenho dó, dessa nova geração. Pessoas violentas, má, briguentas, frias, coitado desse mundo. Dá qual passou tantas coisas boas, e agora só vê desgraça, destruição pessoas ignorantes, e irritantes.
Queria muito que essas pessoas olhassem para elas mesma, e vissem que somos dependente de amor, carinho, atenção, porque somos crianças o tempo passa, mas, à inocência fica.
Tenho sede
De águas infinitas
De poços profundos!
Tenho vontades
Escancaradas
Poesias exageradas
Fome de mundo!
E tenho medos
Extravagantes como as vontades
E bobos como meus desejos
E uma coragem que às vezes me toma
E me tira dessa redoma
E me atira aos meus ensejos!
Tenho ânsia de vida
Em cada chegada, um ponto de partida
Sem nunca parar de seguir...
E braços que teimam em abraçar o mundo
E mergulham sempre mais fundo
Para enfim reemergir!
Como pode me fazer falta se nem ao menos te tenho comigo, tu veio mais que uma casa, veio como um abrigo, chega a ser estranha a sensação, pensamentos em você á todo momento e reagindo continuamente o coração; você é a engrenagem que estava faltando em mim, é como os anjos se completando juntamente com os serafins, sinto seu cheiro mesmo sem ter sentido antes, e és novo para mim! é como uma flor perfumada, o mais puro e forte aroma de uma jasmim. A sintonia perfeita que Deus preparou, parece que já escuto a mais bela canção de amor.
