Tenho Cara de Metida

Cerca de 144722 frases e pensamentos: Tenho Cara de Metida

Não tenho nada contra as verdades secretas, desde que não me façam de idiota.

Inserida por JDCasteloBranco

Eu não tenho certeza de NADA!
Não sei quanto tempo estarei aqui...
Vejo tanta gente cheia de vaidade, de ilusão donos de um "mundo" frio vazio e cruel...
A unica coisa que eu desejo é a cada dia aprender a lidar com as dificuldades, e aprender conjugar o verbo "viver" com VIDA, com amor.
Quer coisa mais linda que juntar toda a familia para um almoço, um café da tarde e ver todos sorrindo??
Um querendo falar mais que o outro... e a gente olhar e dizer OBRIGADO Deus , eu tenho uma familia LINDA, não perfeita , mas LINDA!!!
Obrigada por TODOS os "anjos" que passam por nossas vidas , nos abençoando.

Inserida por CristianeBenedicto

O que tenho hoje são memórias,
Que escapam do pensamento,
São como espumas de mar,
Espalhadas sobre a areia.

Inserida por DaianaCalixto

Esse é o amor que tenho, é a minha chama, o meu fogo lançado na luz,
Queria prendê-lo nos dedos, sentir sua força em toda intensidade,
Queria explodi-lo pra fora do corpo,
Senti-lo na carne ainda que me fizesse sangrar.

Inserida por DaianaCalixto

Quase completando quatro anos,
ainda tenho pensado muito em você.
Não mais tão triste, pois sei que esta bem.
O coração dói ainda, saber que não vou te encontrar.
Pensar que ainda frequento o último lugar onde nos encontramos, mas que você não aparecerá.
Saudade é uma palavra forte, não pode ser dita sem
sentimento verdadeiro, agora aprendi isso.
E de você tenho verdadeiras saudades, até quando não puder te encontrar.
I hope you in my dreams.
R

Inserida por LuaFlor

Tenho sal nas entranhas e o melhor mel. Juntando os dois: "Sou seu olhar e sabor indecifrável..."

Inserida por aislanfonseca31

Nada mais tenho a dizer, a não ser: Te amo Senhor, por ter a vida me concedido !

Inserida por flaviogomesdasilvajr

minha angustia infinita mesmo,
tenho pequenas gotas de alivio mas;
deixou como está no silencio vejo suas mentiras,
não compreendo porque tanta coisas,
para chegar no mesmo lugar,
senti era para rir nas minhas costas mesmo,
rir do meu sentimento agora se senti como...
um cemitério sem importância...
pois deixei minha humanidade a muito tempo.
então tudo que disse são apenas fagulhas entre as cinzas
de uma fogueira olho a distância de tuas palavras,
e respondo com mesmo tipo frieza...assim me encontro...
dentro de sarcófago sem sentimentos no gelo atroz.

Inserida por celsonadilo

Só tenho uma coisa para te dizer menina e vai doer, porque a verdade dói de vez em quando. Vê se cresce, aprende de uma vez, não adianta insistir em algo que não brilha mais. É um novo dia, um novo sol e novas possibilidades. Live life girl! Entendeu?

Inserida por leandromacielcortes

Às vezes é amor, por vezes ternura, em outras saudades e nada mais. Tenho cultivado um carinho enorme por tudo que um dia foi.

Inserida por leandromacielcortes

Às vezes paro pra refletir qual o sentido da vida. Tenho muita dificuldade pra expressar o que sinto em palavras. Não sei se me dói o tempo perdido ou se fico feliz por PODER recuperar esse tempo. E de repente, parece que tudo o que eu sentia falta estava mais perto de mim do que eu imaginava. FAMÍLIA E AMIGOS. E aquele medo da solidão? Acho que está indo embora pois nunca me senti tão amada, tão importante, tão bem quista na minha vida. Achava que passar um final de semana longe de certa pessoa seria um sacrifício, que minha cabeça estaria longe e que eu não poderia aproveitar o momento.. E hoje percebo que não poderia estar mais feliz e mais completa do que me sinto agora. Nesse exato momento estou com minha família, de onde eu nunca deveria ter me afastado e pensado mal, vejo minha mãe e curto com ela, minhas tias tão feliz e fazendo questão que eu não vá embora daqui, uma questão sem posse e sem cobrança, uma questão sem interesse ou segundas intenções acompanhadas de desconfiança, uma questão repleta de saudades! Vejo o mar, vejo minhas primas brincando, vejo a minha liberdade. Não sabia que para me sentir assim precisava de tão pouco, precisava de algo tão acessível... Eu simplesmente acreditava que para eu deixar de me sentir assim "precisava deixar de sentir o que eu sinto por tal pessoa" , mas hoje vejo que não necessariamente é isso. Que consigo momentos de felicidades com coisas tão simples. Estou procurando viver um dia de cada vez, controlar a ansiedade a impulsividade sempre presentes dentro de mim e, como diz um sabio compositor "uma onda segue a outra assim o mar olha o pro mundo". Medo da solidão? Ainda tenho, mas há uma diferença, agora eu tenho medo de perder O QUE REALMENTE IMPORTA E ME ACRESCENTA. Não sei o que vai ser de mim amanhã ou depois de amanhã e seria hipócrita em dizer que não me preocupo ou que não me importo, mas tenho CERTEZA que seja lá o que for terei pessoas sublimes para me guiar. A marca na minha pele me diz uma sábia frase: enquanto houver vida, haverá esperança. E assim será. Obrigada senhor meu Deus e meus guias espirituais por estar me fazendo enxergar as coisas de uma forma tão espontânea e instantânea. Ainda que meio triste, eu me encontrei e não poderia estar mais feliz e agradecida por isso. Este é um texto escrito num momento de felicidade.

Inserida por vihaureliano

Eu tenho algumas ideias tortas, alguns segredos inconfessáveis... essas coisas que a gente precisa cultuar pra manter a vida sob controle. Não que ser sensata demais me faça bem. Na verdade, sensatez demais é uma falta de graça danada! Mas se a gente se revelar muito, tem sempre um jacaré esperando pra dar o bote.

Inserida por MellGlitter

Tenho boas idéias só não tenho dinheiro suficiente para realizalas

Inserida por GALANGYN

Bebo porque tenho sede
Choro porque tenho vontade
Rir é uma contradição
Grito por não ter opção
Não sou uma cobaia de laboratório
Não me meça, comensure e nem me avalie
Me explore, violenta com vontade
Me coma e me vomite
Me consuma, me explore
Mas não me entenda
Não me explique

Inserida por ChrisBorges

É, eu tenho a mente inquieta e o coração faminto. Tenho sede de viver, sede de sonhar, sede de amar.Eu quero. Quero mais cor, mais brilho, mais intensidade. Quero mais insanidade, mais aventura, menos preocupação e um pouco de irresponsabilidade. Quero menos palavras e mais ações

Inserida por renatastuart

" E se te portares mal eu tiro o pé tenho bué de problemas mas mulher não é " .

Inserida por oportista10

Você é como um sonho bom: sempre que tenho acordo no meio dele.

Inserida por jacm

Tenho o RooneY e o Quaresma na minha turma .
" Vanylson " .

Inserida por oportista10

O amor que eu tenho é difícil
De explicar e difícil de dizer
E impossível de esquecer

Inserida por Laihsla

para ser feliz tenho que tá o mais perto de você o amor a distância não completa o coração mais eu te juro minha eterna paixão que nunca te deixara em vão

Inserida por Laihsla