Tenho Cara de Metida
[...] Não sei quantos tenho em mim.
Cada hora estou tendendo para um escritor.
Estou dançando um dom...
Te esquecer é necessario....é urgente.
Não sei que vou fazer, só tenho você
na mente...
Me acustumei a te-lo sempre, fazendo
das minhas noites frias, bem mais quentes.
Que fazer para trazer você para mim
novamente...
Reluto com a mente e o coração.
Só agora percebi,que o que sinto
não era só amizade...
E um misto de amor e paixão.
Um sentimento com muita
intenssidade.
Chora peito e a alma, estou
morrendo de saudade.
Você não tem noção do quanto eu te admiro...
Eu tenho guardado dentro de mim um sentimento...
Que não sei com palavras explicar...
Mas é puro amor, posso te assegurar.
A vida é essa contante troca de cenários. Eu ainda tenho essa fraqueza. Aceitar mudanças. Não de casa, não de cidade. A mudança que me desnorteia é a das pessoas. Que bom seria se todas continuassem como aquelas que ainda habitam nas minhas memórias, rindo, brincando, correndo. Sem mágoa. Sem intriga. Sem fofoca. Talvez as pessoas matem muito sua essência quando crescem. Talvez olhem muito para si e menos para os companheiros de jornada. Minha fraqueza ainda é essa: Quanto o vento da mudança sopra, eu ainda me seguro para não sair voando, ao invés de construir meu moinho de vento.
Uma bela mulher faz a imaginação ficar estática...
Fiquei completamente embriagado...
Tenho que cuidar um pouco do meu bate-bate ...
Fugir desse mundo da lua...
"Tenho de todas as formas um amor eterno pela leitura e escrita, são coisas que fazem do mundo algo muito além do físico, trazendo paz aos leitores e amor ao próximo. Características assim predominam na minha forma de agir e pensar, com minha imaginação posso viajar onde os olhos se limitam e o físico se ausenta.Faço disso um circulo vicioso"
Percebe-se que também tens passagem livre para esses lugares encantados que citas, e tenho certeza que nos encontramos a miúde por esses mundos de sonhos e que os momentos e as imagens, ficam gravadas em nosso subconsciente e os trazemos para a materialidade de maneira cúmplice, embora não lembremos desses encontros por lá! Te amo, meu indefectível primeiro amor!
Não tenho muito, mas tenho coragem de trabalhar. Corro sempre atrás de minhas metas. Só não sou capaz de, para poder crescer, precisar humilhar, nem tentar derrubar outras pessoas.
Amadas palavras: vocês são só o que tenho, e só em quem eu confio profundamente. Vou desabafar pra vocês, pois só vocês me entendem e me aceitam como sou, sem me criticar. Há algum tempo que eu não tenho mais pensado em suicídio, pois há algum tempo que venho apenas sentindo vontade de partir. Creio que a vontade vale mais que apenas a ideia. Eu já não imagino mais como fazer, apenas sinto vontade de fazer. O que me mata é esse amor, queridas palavras. Já não suporto olhar para ele sem poder tocar suas mãos, seu rosto, seu corpo. Sinto vontade de beijá-lo da cabeça aos pés. Sinto vontade abraçá-lo e nunca mais soltar. Olhá-lo ao longe já não é mais suficiente. Eu não consigo mais conviver com os meus desejos reprimidos. Preciso saciar minha sede dele, ou então matar a mim, junto com esses desejos. Estimadas palavras, devo dizer a vocês que eu acho que a vida é pura arte, e quem ama como eu, é verdadeiro artista. Mas todo artista no fim deve sair de cena. E a minha acaba aqui! Adeus, amadas palavras.
A pergunta que sempre tenho que responder: - você coloca em prática o que você escreve? Bom, a gente coloca em prática quando o outro lado merece. Todo sentimento sobrevive da reciprocidade. Não da relação de dependência ou carência. Nunca fui santo. Não tenho competência pra isso. Mas quando me permito a uma relação e digo pra ela: estamos juntos. Somos um casal. Aí, pode ter certeza, o melhor de mim entra em cena. Caso contrário, danço conforme a música. Sou mais do mesmo. Sem mais.
Então eu posso, tenho passe livre. Meu coração não tem apego a ninguém. Estou solto na balada, correndo no fluxo, sem pretenções ou intenções. Olho, observo, analiso e vejo no que dá. Chego em casa e, independente do que aconteceu, continuo sem a necessidade de ligar pra alguém e dizer: - Oi, amor! Essa noite você fez falta. Tentando enganar a si mesmo. Preenchendo o peso da consciência. Não, melhor não prometer nada. Melhor não dizer nada. Se você não estiver pronto para o amor, não brinque com ele. Siga solteiro e deixe claro que essa é a sua condição até que alguém te prove o contrário. Sem mais.
Ei menina, é bem você mesmo, você que ta lendo esse texto agora, tenho certeza, que você já se olhou no espelho e disse pra si mesma: "eu sou feliz? Eu realmente sou feliz?".
Você que já sofreu tanto, que já teve o coração partido,você sabe o significado da palavra felicidade?
É você mesmo, você que fechou seu coração pra novos amores por medo de sofrer, você que jurou pra si mesma nunca mais deixar alguém conhecer você de verdade.
E se eu te falasse, que certos sentimentos nós não conseguimos controlar,você se sente preparada pra abrir seu coração mais uma vez e arriscar ser feliz?"Ou prefere deixar a felicidade escapar, e quem sabe mais tarde se arrepender por isso?
Até que um dia, você que sempre usou uma máscara de sem sentimentos, encontra alguém que realmente te entende, e tá disposto a assumir qualquer responsabilidade pra ter você com ele, e pra ajudar você também sente algo por ele. Mas como você é uma pessoa, que não joga os pés pelas mãos sem pensar, resolve esperar.
Agora eu quero te perguntar uma coisa menina, o que você prefere, enfrentar todos os seus problemas sozinha, ou ter alguém que vai ta do teu lado, independente do problema? Eu sei que você quer alguém pra te ajudar a resolver seus problemas, e se você falar que não você está mentindo, por que continuar se enganando? Você já amou um dia, você sabe o quanto é bom amar e ser amado, então por que não se dá uma chance? Por que não se permite amar novamente, você que tem essa pose de brava, no fundo so quer alguém que te de carinho, que brigue com você quando você fazê cagada, mas que de aquele sorriso que você tanto gosta quando estiverem bem, que quando você estiver sem chão, ele vai te carregar no colo, que esquece do mundo quando está com você. Faça da sua felicidade a felicidade dele também.
Ei menina,você quer ser feliz?
Deus Um Professor Perfeito!
Tenho aprendido a lutar, tenho aprendido a sonhar, tenho aprendido a respeitar e tenho aprendido a escolher.
Um dia tive que enfrentar uma batalha, Deus me ensinou a vencer.
Um dia tive que correr atrás de um sonho, Deus me ensinou primeiro a ter Fé.
Um dia tive que encarar muitas pessoas, Deus me ensinou primeiro a dialogar.
Um dia tive que andar por dois caminhos, Deus me fez escolher o DELE...
Assim sigo a vida com Deus, vivendo e aprendendo com meu Eterno Pai, que também posso chamá-lo de Professor...
Te Amo Deus Maravilhoso!
Ao ver essas grandezas, tenho a certeza que não somos daqui, e aqui apenas estamos! Penso que a Essência dali saiu e transformou-se em seres! A impressão que tenho, é de que se ali mergulhássemos saíriamos em uma dimensão qualquer, apenas luzes como o fomos um dia!( Crianças, de qualquer idade, não tentem fazer isso...
"Não tenho nada contra aqueles que só dão esmolas, mas a vida tem me ensinado que a missão maior deve ser a de ajudar a transformar vidas..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp