Tenho Cara de Metida
Tenho analisado há anos o comportamento de várias pessoas, como: Ateus, espíritas, budistas, desviados, membro de seitas cristãs, etc. Muitos até duvidam da Bíblia. Muitos até creem em parte, ou a consideram apenas como uma regra ou um modelo, ou até mesmo um padrão correto ou legal de conduta. Observo que muitos fogem ou ignoram a Bíblia, mais cedo ou mais tarde "caem" dentro da Bíblia, usam de alguma forma, seja ela direta ou indireta, usam a Bíblia para criticar cristãos, usam a Bíblia para condenar outros, outros usam-na como um status social.
Enfim, cheguei à conclusão que a Bíblia é o livro dos livros, é a Palavra de Deus, e não adianta fugir, se esconder, desacreditar, pois, mais cedo ou mais tarde você será encontrado por ela, ela irá fazer parte da sua vida de alguma maneira, de alguma maneira você será influenciado (a) ou beneficiado(a) por ela.
Muitos falam ou cantam sobre: amor, bondade, caridade, respeito, mansidão, união, harmonia, compaixão, cumplicidade, empatia, solidariedade, companheirismo, ética, moral..., dentre outras virtudes, assim, estão direta ou indiretamente citando as Escrituras Sagradas, estão sendo dependentes dela e ela está fazendo parte da sua vida. Tudo isto e muito mais está escrito na Bíblia.
NÃO TENTE FUGIR OU SE ESCONDER DA BÍBLIA.
Creia nela, compartilhe-a, vale a pena.
Muitas vezes o mais importante é calar enquanto a soberba fala, apenas observe, tenho certeza que a conclusão será bem objetiva.
Tenho sempre a sensação de que o mundo anda todo certinho e eu, pra variar, todo torto, todo errado...
Mais um dos "meus erros grosseiros", não sei onde vou parar, agora quando li algo numa postagem de internet.
"Então é natal!" Dizia a legenda de um grande jornal para descrever a foto de uma família de classe média (mais para alta) em torno de uma árvore de natal às portas de quase dezembro de pandemia.
Perplexo nesta manhã de domingo... queria mais empatia, compaixão, amor e fraternidade em imagens.
Atraversiamo!
A impressão que tenho é que quando eu falo ninguém para pra me escutar, mas quando eu escrevo, o mundo todo parece interessado.
Não tenho uma grandiosa garbosidade, mas em compensação, busco ter uma eminente inteligibilidade por meio do saber.
"Com o isolamento social, o trabalho do professor triplicou. Tenho a leve impressão que a escola está presente agora 24 horas em casa".
Minha Mãe,
Não há nada melhor que acordar e te ver,
fechar os olhos, dormir, na certeza que tenho você.
Não há nada melhor que a tua voz, teus conselhos e o que tens a dizer
Não há nada melhor que o teu colo e teus braços a me envolver.
Não há nada melhor que os teu riso, teus beijos e a alegria de estar com você
Não há nada melhor minha mãe, que o amor residente em você
Tal qual o amor de Deus, o teu tudo sofre, tudo suporta, tudo supera.
O teu amor reina e em palavras não se descreve
Tu me estimas, instrui e me leva a tudo vencer.
A mensagem de Deus para mim levarei para sempre,
guardarei teus conselhos mãezinha eternamente.
A Deus toda e honra e aplausos por criar você.
Devemos não apenas acreditar que as coisas têm de mudar, mas também acreditar que “Eu tenho de mudá-las”. Devemos considerar a nós mesmos como a fonte da mudança. Caso contrário, ficaremos sempre à procura de outra pessoa para fazer a mudança por nós, e sempre teremos alguém para culpar quando não der certo.
Reflita...
Se um dia decidires partir
Lembre do que te fez ficar
Não tenho medo de deixá-lo ir
Quem ama há de voltar
“ As vezes tenho medo do meu olhar, mais mesmo assim me estendem a mão. E colocam luz no meu coração.
Só queria ver você sorrindo, mais hoje quero meu sorriso que foi com a maré da praia. de volta ! “
“ Tenho pena de você que disse que não ia conseguir, agora eu cresci e veja onde você poderia estar, mais não, continua sendo alguém que nem você sabe o que realmente é. “
RECORDAÇÕES
Tenho em meu pensamento
Recordações infinitas
Onde um dia te encontrei
Trazendo-me alegria
Que jamais esquecerei
*
Um dia você partiu
Da nossa amizade esqueceu
Quem sabe o vento te traga
Lembranças que não se apagam
*
Este caminho intenso
Traz grandes recordações
O coração esperando
Mostrando as alegrias
Estampadas nas feições
*
Este brilho refletido
Trazia-me o teu olhar
Agora esta distancia
Nem tenho mais esperança
De ver este brilho intenso
Estampado em teu olhar
Me entristeço em saber que acontecem coisas que abalam a amizade que tenho com meus amigos mas me alegro em saber que não importa o que aconteça... se é verdadeiro,nada altera o q se sente, só confirma que é sincero.
