Tenho Andado
Muitos são os caminhos!
As vezes procuro te encontrar pelos caminhos que tenho andado.
Logo me lembro que não vou te encontrar mais nunca nesta vida.
Estou ficando velho e me sinto como criança a procurar por ti.
Permaneço com olhar fixo em um vazio profundo, busco te esquecer não consigo esta gravado no meu coração as sua existência.
Como era bom esta junto a você.
Eu tenho andado sobre as estrelas,pois,o universo e grande demais e precisa ser explorado, por um sonhador que sonha sem perder os sonhos e hoje sei que um sonho acordado vale mas que dez mil sonhos na cama.
Sabe, por onde eu tenho andado e ido, tenho ouvido tantas e tantas histórias, das mais simples as mais dramáticas. Nostálgicas e repugnantes. Conhecemos pessoas que são totalmentes do bem e lobos disfarçados em peles de cordeiro. O mau do século e a indecisão é a falta de amor, isso fica mais claro todos os dias para mim. Escrevo com os olhos debulhando lágrimas, queremos seguir, queremos avançar mas cadê a bússola? Pra onde fica o norte? Alguém pode me dizer?
Por onde eu tenho andado?
Teria eu vagado temorosamente pela solidão ou caminhado calmamente pela solitude?
Exatamente neste momento, há um enorme silêncio, tranquilidade e paz que tomam conta do meu ser. Não sinto falta de nada e de ninguém. Me sinto pleno.
Sim, estou em solitude!
Mente em confusão ou agitação
Tenho andado nervosa, insatisfeita, não durmo direito, estou explodindo a cada cinco minutos, logo eu que sempre acreditei que felicidade significa paz de espírito, bem-estar.
Ando preocupada com meu casamento, tenho sete anos de casada, passamos por inúmeras crises, talvez essa fosse mais uma, mas minha intuição diz que tudo está próximo do fim.
Meu marido é muito assediado, no entanto, ele não corresponde e isso sempre foi motivo de alegria para mim, porém eu dou muita liberdade para ele e nesses tempos eu me sinto insegura se ele realmente sabe usar a liberdade que tem em mãos.
Não espero traição, mas também o nosso relacionamento não está mais em estado de serenidade, perceber que as outras se atraem por nosso amor e que não há nenhum respeito pela aliança que ele usa desorganiza minha autoestima confiante.
Eu me sinto responsável quando as outras se comportam mal é como se eu precisasse me impor, apesar de não pensar desse jeito, quem precisa de um freio imaginário e real é que está sendo assediado.
Desde jovem gosto de conversar com pessoas simples, esse é meu mundo particular, meu desejo crescente em ajudar, cultivando a intimidade a aprendendo o valor das coisas não pagas.
Eu tento tratar qualquer pessoa que eu conheço como um velho amigo, sou de agradar, fazer aos outros aquilo que gostaria que fizessem a mim, uma íntima decisão em cultivar amor igual.
Atualmente não há apoio na minha relação ao invés ele me desestimula, sei que sinto amor, apego, medo, mas continuo interessada que o amor persiste, quero transformar essa insegurança em mais amor.
Não quero vincular meu marido a maridos que traem, eu apenas quero compartilhar do mesmo pensamento que nos uniu em casamento: A família sempre em primeiro lugar.
Não gosto de exageros ou bajulações, não curto aventuras extraconjugais de quem não se importa com os sentimento dos outros, insisto em mudar pelo bem da família, insisto em tornar séria a nossa relação, com as expectativas da reciprocidade.
Muitas pessoas trabalham duro, sozinhas por um casamento feliz, por uma vida mais confortável, por se sentir grata, pelas afinidades, e assim, continua mantendo outros interesses além do casamento, não abandonam amigos, lazeres, hobbies, eu sou assim, uma dessas pessoas que para se sentir feliz precisa não só de uma pessoa, mas de um conjunto de coisas que me dão prazer.
É durante as fases de maior adversidade que surgem as oportunidades de fazer o bem aos outros, não tenho respostas profundas, não devemos pensar só em nós, não quero distorcer tudo que já disse aí em cima, mas ficar pensando no "se" não me tira do lugar, e se meu marido me trair, e se minha liberdade o fizer ter outra, e se ele deixar de gostar de mim...
Quero vencer as distorções e aflições, quero curar minhas neuroses de amor, quero ter atitudes que corrijam erros, quero crescer no amor não escravizado, curto o amor independente.
Talvez eu tenha um espírito ignorante e indisciplinado, um cultivo a alegria, uma visão de amar que supere todos os obstáculos, a arte de escutar, talvez eu possa entender que eu não tenho nada a temer e que minha maior riqueza é amar, cabe o outro valorizar ou não.
Tenho andado devagar, perdi a pressa.
senti de repente que o tempo anda comigo
não corre na minha frente.
Também não preciso correr atrás dele.
Posso caminhar lentamente ao seu lado.
Olhar os que passam, lembrar os que foram
Despedir-me dos que vão.
Assim,calmamente...
E assim, vou andando meu caminho
Com tempo de olhar a paisagem
Dar um adeus a criança que passa
Dar a mão ao velhinho de andar vacilante
Tomar um sorvete de tarde, andar descalço
viver minha vida com a simplicidade
Daqueles que perderam a pressa.
O TEMPO
Tenho andado tão frustrado
Mãos e pés atados
Pouco oxigênio nos pulmões
De tanto procurar por uma solução
Então hoje olhando para o céu
Vi as nuvens passando
E junto com elas O TEMPO
E notei que O TEMPO passa
Assim como passa O TEMPO, O TEMPO todo
E que se não é possível eu nada fazer
O TEMPO fará por mim
E a solução procurada O TEMPO trará.
Biografia : Eu sempre fui a favor da Paz e contra a maldade , tenho andado por esse País em buca que coisas novas e sempre renovando minhas histórias , meus poemas e poesias estão guardados em minha alma e pronto pra sair no papel através de seus olhos é que me encontro e faço poemas felizes e poeisas a refletir , meus filhos Renata e renato eu os amo de verdade , sempre estive a disposição e nunca neguei se quer um carinho de Pai , nasci em São Paulo capital no Bairro de Vila Maria alta , em 28 de outubro de 1958 e viajei por esse País chamado de democratas , mas nada se pode fazer, tentei diversas com palavras modificar alguma coisa , mas foram palavras ao vento e me recordo que eu citei a palavra amor. recentemente eu conclui um livro Uma Carta ao Poeta , divulguei aos meus colegas escritores e leitores que em breve estarei escrevendo outro , mas creio que ira demorar um pouco , me sinto ocupado e tenho algo a resolver e a questão é que não faltara poemas publicados nas minhas páginas do Facebook , sempre publico algo novo e tenha certeza que é de grande valor , meus fãs eu agradeço o carinho de cada um de vocês . Eu pensei , eu imaginei que um dia eu pudesse ajudar a africa m termos de leitura , mas a fome os castiga e seus governantes estão fora desse caos . Tenho modificado o meu modo de ser , mas ainda continuo colocando o amor em primeiro lugar cujo o dono é Deus , as vezes fico triste por ver e não poder fazer nada , mas de braços ccruzados que não posso ficar , escrevo chamo atenção de alguns , mas é lento o sistema brasileiro , meus Pais ja se foram , meu irmão mais velho e miha querida irmã Miriam castelhano , também não esta entre nós , tenho um amor que eu sinto que jamsi pude amar a sim como os lírios de vale , mas é nessa fé que tenho Deus em meu coração e nada reclamar , tenho recebido do alto glórias e vitórias , sou um Cristão , não deixo de falar do amor de Cristo , mas um dia escreverei um livro sobre a minha trajetória cristã. Quais são os fundamentos de uma vida saudável ? poucos sabem mas uma vida com Cristo é pra continuar a viver , escrevo todos os dias , me orgulho de meus poemas as poesias e pensamentos estou no dia a dia , mas as história real é que eu sou feliz por ter um amor e ser correspondido pela altura de um coração feliz e sadio , não tenho malícias e em sequer te hulgar pelo que você faz , eu prefiro ficar com o amor, Sou conselheiro e ajudo no que posso , nunca me comparei com artista nenhum , eu sou eu mesmo e não mudarei o meu jeito de ser. Parabéns pelo que você a meu respeito , sou eu Roberto castelhano.
Tenho andado em círculos o dia inteiro, talvez a vida inteira. Não sei, me cansei, nada mais faz sentido. As voltas que eu dou nunca são suficientes pra me animar, me tranquilizar, me curar. Estou atordoado, bagunçado, meramente ignorado. Ignorei a mim mesmo, meu jeito, minha companhia. Disse pra solidão dar um tempo, respeitar, se calar, como se ela fosse capaz de me ouvir. Eu ouvia a ela, através dos meus olhos, dos meus sentidos. E o medo! Oras, o medo vai passar pela sua mente como uma nuvem negra refletida no espelho. O medo irá embora algum dia.
Tenho andado em círculos o dia inteiro, talvez a vida inteira. Não sei, me cansei, nada mais faz sentido.
Eu tenho andado magoado fiz uma confusão em mim a pessoa que eu tenho sido ultimamente não é a quê eu quero ser.
Tenho andado calado e de cabeça baixa optei por deixar meu silêncio falar. Pois as palavras já não traduzem meu penar.
Tenho andado tão destruído, destraido e me perco procurando em imagens em minha mente algo uma palavra ou canção que me leve de volta no tempo e que eu possa entender o que está por vir.
Tenho andado tão estranha
Diferente do que eu
Costumava ser nos dias de abril
Tenho andado tão distante de tudo
Do seu mundo mudo
Não sou mais como um vez você me viu
Tenho andado entre perdas e ganhos
Entre desenganos
Como uma folha pairando no ar
Não tem volta agora, eu sou estrada
Eu sou o tudo e o nada
Não pense que restou algo a te esperar
Preocupado
Pq assim tenho andado
Não tem nem pq perguntar a resposta eu tenho do meu lado
Carregar fardo é pesado
Vc odeia guerra
Mais queria ser um soldado
Quando eu me for o que vou ter levado ?
Eu sei que sou amado
Mais algo que tem MT me preocupado
Tem haver com legado
O que vou ter deixado
Bom..
Guarde as boas , esqueça o ódio , viva na simplificidade da sua felicidade
E quando sair pelas ruas da cidade não mais se sinta descolado
Angel Serafim
Sem medo de errar
Tenho andado por entre a escuridão
Meus pés não toca o chão
Mas mesmo diante da escuridão eu não tenho medo de cair
É fria a noite,busco um pouco de ti para me aquecer
Queria ver o sol,o fogo,você
Corro por entre as sombras
Mas não vejo a luz no fim do túnel
Sem medo de errar vou em frente,em busca de algo mais
Em busca de alguma coisa que possa me completar.
Ultimamente Tenho Andado Sozinho Não Levo Ninguém Comigo Porque Não Sei Aonde Posso Chegar e Também Aonde Posso Parrar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp