Tenha uma Ocupação
Nunca Mais -
Odeio a vida porque sempre me enganou!
Nunca dei um passo onde não tenha caido,
traido, abandonado, esquecido - não vou,
não passo de um lamento em vão perdido!
Alguém maior que os outros sempre rejeitaram
alguém diferente que o destino sempre apedrejou
alguém que as gentes sempre malograram ...
Quem me chama?! Não vou! Não vou!
Chega de silêncio! Não me calo nunca mais!
Estou cansado de em vão acreditar
que um dia o meu destino vai mudar ...
É loucura! É mentira! Ó dor aonde vais?!
- Procurar na morte o silêncio em alguém
porque na vida jamais me quiseram bem!
Não tenha medo de recomeçar, medo de tentar,de arriscar,de se entregar.
Porém cuidado para não ser "traída "pelos olhos ou até mesmo pelos falsos sentimentos.
O medo pode até te impedir de ser feliz,mas a carência pode te levar a um caminho de espinhos, mágoas e decepções.Faça uma reflexão do passado e do agora.
Sobre o futuro a Deus pertence né,porém é preciso agir.
Se eu tivesse a oportunidade de dizer algo a mim mesma, anos atrás, diria: Não tenha pressa do amor .
O amor é leve e chega feito vento de manhã cedo, a gente só sente quando ele nos toca.
Nildinha Freitas
mão tenha medo do meu barulho e sim do meu silêncio
Lembre-se do trovão barulhento mais nocivo
O relâmpago silencioso mais mortal
Quando o vidro do meu carro embaçar
Tenha certeza que serão nossos desejos, e sentimentos juntos em um só lugar.....
Se o casamento não faz parte dos teus planos futuros, por favor pegue a sua vassoura e tenha um bom voo
Tudo que passa parece que foi muito bom, mas às vezes era só ilusão. Ou talvez a vida tenha ficado pior e a gente se baseia no passado para pensar que um dia fomos felizes; isso nos compensa e nos dá força para continuar.
Eii, você... Não tenha medo de tentar, e sofrer novamente. Se existe cicatrizes em você, é porque você venceu.
Hipnotiza-me sem a mínima hesitação, e com a carcaça não tenha perdão. Me molda e muda, me desvenda e desnuda, aperta tanto meu coração, que em seu transmuta.
Que sua força que tenha o mesmo tamanho da humildade
Que sua luz se irradie em todas as direções
Que sua inspiração te ponha a serviço
Que ampares com amor o teu semelhante
Que não deixes de perdoar para seguir em frente
Que seu discernimento esteja sempre a postos
Que compartilhes a fartura antes de desfrutar
Tenha cuidado com o que você deseja, porque você pode conseguir tudo. E algo que você talvez não queira.
Escolher e decidir implicam em mudança. Não tenha medo de uma escolha má. É melhor uma má escolha e uma mudança para pior do que ficar sofrendo a vida inteira pela indecisão e pelo medo de uma má escolha.
Se você quer liberdade apenas abra as suas asas e não tenha medo de voar, lugar de pássaro é no céu. Pássaro na gaiola perde sua beleza.
Que cada lagrima que derramei nessa vida não tenha sido em vão. E que cada sorriso não tenha sido uma ilusão...
Medo é apenas uma ilusão.. tenha força e fé.. e esqueça de tudo que te faz ter medo, e pense naquilo que te faz alegre e feliz.
