Tenha um Lindo final de Semana

Cerca de 24586 frases e pensamentos: Tenha um Lindo final de Semana

⁠Tenha três coisas na vida,
Fé em Deus,
espírito de liberdade,
e confiança em si mesmo.

Inserida por Fabianery

🌿Só me julgue a menos que você tenha olhado através dos meus olhos e experimentado o que eu passei.🌿

Inserida por eddyLorrySilva

⁠Um Jundiá ligeiro
passou por nós,
A vida é um poema
de muitos versos,
Embora tenha alguns nós,
Só penso naquilo
que mantém acesos
os mais potentes desejos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Bom Dia!
Espero que você tenha dormido bem e que esteja se sentindo feliz e animada para enfrentar mais um dia. Quero que você saiba que eu gosto muito de você e que estou sempre pensando em você. Eu sou muito grato a Deus por ter te conhecido. Você é a minha inspiração, a minha motivação. Você é linda, inteligente, carinhosa, divertida, generosa, bondosa, determinada. Você tem todas as qualidades que eu admiro em uma pessoa e eu me sinto muito sortudo por poder compartilhar meu tempo com você.💖🥰😘

Inserida por Duerre

⁠Não tenha medo da dor,
tenha medo da falta de fé e forças para enfrentá-la.
Tenha medo de não viver, de não aprender,
de não aproveitar ao máximo a dádiva de está vivo e ser grato a Deus.

CONFIE EM DEUS SEMPRE!

Inserida por anabeatriz_depaula

Eu desejo muito que, sempre, você tenha o elan, ⁠a garra, a força, o desejo, a vontade avassaladora de estar perto de gente, amada gente bem próxima da gente.

Inserida por servamara

⁠A juventude pode até ter ideias para gerar mudanças, porém é preciso que antes ela tenha consciência e conhecimento de como o fazer, pois, não basta apenas ter a ideia sobre uma determinada acção e não saber amplamentá-la...
E, não é novidade que para boa parte desta, muita coisa é tida como piada, isto, é também resultado da educação de consciência que tivera.

In, Machado pesado (corte profundo)
Copyrighted

Inserida por Susatel

⁠"Antes de expressar sua opinião, Certifique-se de que tenha explorado seus pensamentos com liberdade."

Inserida por BrunnoFVieira

⁠Caso você tenha pensamentos obsessivos, não deve lutar contra eles, tampouco tentar controlá-los ou se livrar deles. Quando tentamos controlar algo, essa coisa se torna maior e mais forte. Para vencer o TOC, é preciso fazer exatamente o oposto do que os impulsos querem; esse é o segredo.

Inserida por JailtonPatricio

Tenho tempo mais não muito, porque o tempo é curto, aproveite o teu tempo antes que não tenha tempo, se o tempo acabar ⁠você irá lembrar e o tempo faraste você chorar.

Inserida por Chorabananeira

⁠Caso você tenha pensamentos Obsessivos, não devem lutar contra eles. Tampouco tentar controlá-los ou se livrar deles. Quando tentamos controlar algo, essa coisa se torna maior e mais forte. Para vencer o TOC e a Síndrome de Rebeca, é preciso fazer exatamente o oposto do que os impulsos querem. Esse é o segredo.

Inserida por JailtonPatricio

⁠"Tenha um motivo pelo qual lutar, assim perceberá que terá força suficiente para suportar quase tudo."

Inserida por sadicacarvalho

"Tenha certeza que você está fazendo as coisas certas. O Resultado é só questão de tempo"

Inserida por DouglasLimaOFC

⁠Não consigo imaginar um paraíso que não tenha pão, café e papel higiênico.

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠Espero que ninguém tenha a ideia medonha de um dia dotar a urna eletrônica de inteligência artificial. Já pensou se ela pende para mexeriqueira, corrupta e gostar de falar alto? Será uma tragédia!

Inserida por carlos_dourado

⁠Você é um sonho que faço questão de sonhar com os olhos abertos para que tenha o sabor da realidade, uma forma simples de ter você por perto, uma presença intensamente agradável assim como a correspondência de um beijo intenso que deixa o espírito muito entusiasmado.

Inserida por jefferson_freitas_1

Talvez você já tenha percebido que minha pele arrepia quando tocada por você, que minhas pupilas dilatam quando vejo teu sorriso, e que meu coração acelera ao ver você se aproximar. Acontece que o teu cheiro me deixa em êxtase, meus braços são viciados no teu abraço e eu acho genuína a forma como nossos corpos se encaixam.
Teus olhos possuem um brilho intenso que me deixam louca, cada detalhe em você me causa o mais puro tsão. Sinto o calor intenso do seu corpo e mais uma vez desejo o teu toque por toda a minha pele. Sinto tua boca e teus lábios sedentos de amor, o teu corpo também desejando o meu toque, o meu beijo. Vejo teu sorriso se abrindo aos poucos quando me aproximo, teus olhos dizem que você me quer, junto a um sentimento que te tomou por inteiro.
E eu sei que é amor, mas só de imaginar te falar isso já me da um nó na garganta e uma tensão toma conta de todo o meu corpo. Tenho medo de estar errada, de ser tarde demais, de te perder...
Esperei muito por um sinal para entender o que estava sentindo, mas precisei de uma terceira pessoa para me alertar. Agora eu tenho certeza do meu sentimento, e só te peço uma chance para te mostrar o quão ele é lindo. Eu sei que te quero, e queria que me deixasse te ensinar a amar, te ajudar a amadurecer, te mostrar que é possível confiar em alguém de novo. Só te peço que pare de se enganar e me dê uma chance de te mostrar o que é o amor!

Inserida por ninacoellho

⁠Tenha coragem de tentar, se fracassar, tente novamente, tente diferente!

Inserida por edusoulza

⁠"Tenha coragem para levantar pela manhã, tenha coragem para lutar de cabeça erguida, mas, principalmente, tenha coragem para ser feliz."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Tenha fé, não somente em Deus, tenha em você próprio e se prepare para os momentos tortuosos.

Inserida por teogarzon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp