Tenha um Lindo final de Semana

Cerca de 24504 frases e pensamentos: Tenha um Lindo final de Semana

Hoje é domingo,primeiro dia da semana
se tem sol eu vou ao parque se não tem fico na cama
e descanso meu corpo e mente, para nos próximos dias trabalhar e ganhar grana.

Inserida por amantedapoesia60

Somos um bando de câmaras frias????

Desliga o seu computador por uma semana.
Desliga seu celular, seu iphone ou iPod por uma semana...
Nada de Twitter, What’s up, Facebook, Skype, Instagram e sei la mais o que por uma semana...
Deliga seu etc, etc, etc!!
Aí vc vai saber se vc existe mesmo, se vc tem amigos, se vc está na solidão...se vc está bem com vc mesmo. Vc e vc, se é que vc me entende.
Desconecta pra ver o que sobrou de tudo isso, o que sobrou de vc, ou vc é um que nao anda sem muletas?!
Vc é um deficiente e nem se deu conta disso né?
Claro que nao se deu conta, a câmara fria nao deixa!!
Vc acha mesmo que está rindo de mim?
Pois é, vc está rindo é de vc e nem sabe de tão demente que tudo isso é!!
Por certo vc nao quer saber onde vc está e muito menos quem vc é!!

Quer que eu lhe ajude a mostrar pra vc quem é vc?
Entao tah, vamos lá.
Corajoso vc hein? kkkkkkkk

Imagina entao se vc ganhasse 20 mil dólares pra ficar desconectado das redes sociais por uma semana só, vc toparia?
Viu agora quem é vc em um segundo?

O que é importante pra vc é mesmo bater o ponto nessa câmara fria? (celular, iphone ou iPod, Twitter, What’s up, Facebook, Skype, Instagram)
Uma "relacao" onde todo mundo pensa que é brother, ou ganhar os 20 mil dólares em uma semana?
Ta confuso? Vc está subestimando vc?? Por que a mim vc nao está!!
Vou lhe "ajudar" mais uma vez então, nao merecia mais vamos la kkkkk

É so comparar o que vc pensou antes e depois que no meu texto apareceu os 20 mil dólares!!
Entendeu agora quem é vc? Viu como os amiguinhos das redes sociais nao tem a MENOR importâcia pra vc?
Por certo, os seus amigos agiriam da mesma forma com vc, talvez por muito menos que 20 mil dólares e por muito mais que uma semana!

Desculpa aí a minha estúpida sinceridade!!
E nem perca o seu tempo de questionar alguma coisa a respeito, eu sou indomável kkkkkkk pergunta aos meus filhos que eles vão lhe dá a minha folha corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse post é so mesmo pra vc pensar, isso é, se vc ainda sabe pensar!
Câmara fria quando desliga, nao serve pra nada...

Inserida por RosiCerqueira

“Hoje em dia, fica 1 dia, e namora 3 semana, pra que?”

Inserida por LauraPachecoo

Senhor Deus, meu Pai querido, Rei da glória, te louvo!
Obrigado Senhor por mais uma semana que terminamos, muitas coisas aconteceram e outras não aconteceram ainda, mas agradeço por cada instante em que pude sorrir, acreditar e vencer desafios, coloco nas tuas mãos os sonhos que ainda não aconteceram, não permita que me sinta em fracasso, mas dá me ânimo, força, fé para correr atrás dos sonhos que tenho e que o Senhor abençoe a minha vida, os meus projetos, os meus sonhos, o meu existir. E que neste instante o Senhor cubra de bênçãos a minha família, os meus amigos e todas as pessoas que neste instante estão colocando suas vidas em suas mãos.
Toca Senhor, no coração da pessoa que está lendo essa mensagem e que essa pessoas creia que hoje e dia de vitórias e que o Senhor concede as bênçãos a todo aquele que crê e busca a sua presença.
Em Nome de Jesus, declaro que a sua vida será sempre abençoada! Amém!!!
Helenice Cunha

MEDITE:
"SALMO 21. 1 Na tua força, ó Senhor, o rei se alegra; e na tua salvação quão grandemente se regozija".
Porque, quando estamos em Deus, somos fortes, quando longe somos fracos, todos os nossos sonhos são de Deus e Ele se alegra em realizá-los, desde que estejamos seguindo os passos D'Ele.

Inserida por Heleniceaugusta

Um dia, uma semana, um mês, um ano, é uma vida.

Inserida por Juarezfsales

Coisas da vida

Capítulo 4 – Parte Final:

As aulas começaram. As de Clarissa uma semana antes que as de Naty e Amanda.
Clarissa disse que a primeira semana de aula até que não foi tão ruim. Disse que havia lá belos garotos e também garotas belas. Todos pareciam muito mais inteligente do que ela. Bom, isso era o que ela pensava.
Clarissa sempre foi uma garota inteligente. Costumava ajudar demais Natália e Amanda durante os tempos em que estudaram juntas. Clarissa, além de ser inteligente, era bela. Os garotos caiam aos seu pés. Amanda brincava:
- Bom, eu ainda estou em dúvida se você é filha de Atena ou Afrodite, Clara.
As três riam. Atena era a deusa da sabedoria na mitologia grega. E Afrodite era a deusa do amor. Elas gostavam de ler livros sobre mitologia. Naty já era mais chegada em magia. Os livros do estilos de Harry Potter.
De qualquer forma, as aulas de Amanda e Naty também começaram. Elas comentaram com Clara que as aulas foram exatamente o que elas esperavam: um saco! A turma nova não se encaixou nada bem como elas nem esperavam que fosse acontecer. Já sabia que seria isso. E os conteúdos? Tudo sempre difícil demais para Amanda e Naty. Mas o pior de tudo, disseram elas, ainda era a ausência de Clarissa.
Foi complicado para elas se adaptarem a essa nova vida. Vida essa que brinca com as pessoas. Vida injusta. Mas, com o passar do tempo, elas se deram conta de que isso tudo são coisas da vida. Mesmo assim, elas continuavam se vendo sempre que possível. E o melhor de tudo é que a distância entre elas não separou uma amizade verdadeira. E nada, nem ninguém nem a distância, separariam elas um dia. O sentimento de amizade sempre permanecia.

Inserida por SabrinaNiehues

Fiz um acordo com minha preguiça.
Pedi para me deixar trabalhar a semana toda com todo empenho para alcançar a redenção no conhecimento que em troca daria o domingo todo para satisfazer em sua plenitude.

Ora, Lembre-se que sempre serei um eterno aprendiz sujeito aos desejos terrenos, e que confesso não é nada ruim dar uma esticada a mais na cama em um final de semana...

Inserida por ursaia

Bom dia, bom final de semana a todos escrevi ontem essa parada vendo a entrevista da Bibi no Jô Soares
Si eu pudesse ver você
Si eu pudesse entender você
Si eu pudesse gostar menos de você
Si eu pudesse estar com você
Si eu pudesse tocar você
Si eu pudesse sentir você
Si eu pudesse beijar você
Si si si si si si si si si si
Si eu pudesse tudo isso você não seria você.

Inserida por falllbrasil

Posso sofrer um dia, uma semana, um mês ou até um ano, mas quando me levanto, dê me passagem, pois não curvo o meu caminho.

Inserida por RosanaVelho

No mundo que eu criei , todos os dias são finais de semana, todas as guerras são abraços e todas as lágrimas são sorrisos.

Inserida por maxsanderbarros

Maria só não tem um amor para cada dia da semana porque os dias da semana são poucos.

Inserida por LuaLuana

Não é amor e nem paixão é vicio. Não sei mais ficar sem, digo que nunca mais e uma semana depois ta eu lá de novo na canalhice, é complicado! Me faz um bem danado e um mal sem igual. Viciei!E o pior é que não quero tratamento.

Inserida por ariellensoares

Amor pode durar um dia, uma semana, um mês, um ano
Mas se não existe sentimento não tem por que usar as pessoas
Se não ama por que ilude?
Se não quer para que procura?
Se quer bem então nao magoe!
Quanto mais utilizamos esta ferramenta espetacular o coração, para coisas futeis mais pobre se tornará nosso coração.

Inserida por Stfanythuler

Entre na minha vida, mas não entre na minha semana

Inserida por CamilleMamona

O que será você daqui uma semana?
SAUDADE
daqui um mes?
LEMBRANÇA
daqui um ano?
ALGUÉM QUE EU CONHECI SÓ NÃO LEMBRO ONDE
daqui dez anos?
NÃO FAÇO A MÍNIMA IDÉIA!

Inserida por clarindo

Minha vida hoje ta mais bagunçada que meu quarto em fim de semana!

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

"A semana santa termina na quarta-feira de cinzas"

Inserida por DiasJamile

" Tempo. Algo tão precioso, a cada segundo, minuto, hora, dia, semana, mês, ano que passa, você vai evoluindo e apredendo cada vez mas com a vida, vai amando, odiando, brigando, desculpando e sendo desculpado, conheçemos novas pessoas que se tornam amigas, e outras que são apenas passageiras, mas só que todo esse tempo passa rapido demais, então quero deixa um dica, não perca tempo, corra atrás, faça o que deve fazer, "o que acha que deve fazer", pois o tempo não volta a atrás. "

Inserida por gabrielborghes

Filho que embarca a mãe para passar o fim de semana em outros lugares, a fim de ter livre a casa para festejar com os amigos, não é digno de receber a bênção de Deus.

Inserida por joseguimaraes

Amores verdadeiros não duram uma semana, amores verdadeiros duram uma vida inteira.

Inserida por jessicacrissoares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp