Tenha um Lindo final de Semana
Não se é aconselhável começar um relacionamento novo, sem que você sequer tenha esquecido seu último amor.
Se um dia você sonhar, pode esperar que aquele sonho irá acontecer.Não tenha medo de enfrentar a realidade que você sempre bateu de frente.Não ligue se outros vierem te falar, que você não vai conseguir. Aliais você não precisou deles para poder sonhar.Por muitas vezes o medo faz com que você perca boa parte da força que você precisa, para poder chegar onde você almeja.
Silencie e escute o que diz a sua alma. Vá em direção aos teus pensamentos por mais que não de certo. Você tentou e acreditou em si.
Não tenha medo dos outros, tenha medo da sua propiá natureza.Pois é ela que faz os outros serem diferente de ti. Não Sonhe de Madrugada,Não tenha esperanças para achar um Amor, Seja Feliz,Seja Livre Seja como Um Tordo que Voa pelos recantos mais lindos da Natureza. Convoque a Luz,Convoque as Trevas e em acima de tudo Convoque sua Propiá Natureza das coisas.
Algo dentro de mim me diz que o nosso romance ainda não chegou ao fim,mesmo que você tenha acabado com todo restinho de esperança,tem uma voz dizendo “continua…" enquanto aparece na tela “the end".
Tenha determinação
O que seria de você se não buscasse os seus sonhos com determinação...? Os resultados na vida exigem esforços, paciência e bastante constância. Mas suspeite quando lhe oferecerem promessas miraculosas e soluções instantâneas, no final é você quem vai sofrer...!
Sempre duvide de fórmulas simples, não existe manual de sucesso que não passe pelas lutas, pelas decepções, pelas derrotas e vitórias...!
Quando se deixa o desânimo tomar conta do ser, tudo fica mais difícil... a fadiga logo se apresenta, e aí, vem a vontade de desistir, deixar tudo de lado... não é isso que Deus quer para você...!
Quando isso acontecer busque a Deus e renove as suas forças... recomece onde parou e vá em frente, mas tenha a sensibilidade necessária para ouvir a voz dEle, ela vai lhe direcionar...!
Não adianta recitar palavras de positivismo ou demonstrar otimismo sem a ação correta, isso só tem utilidade se a ação for eficaz e passar por um planejamento prévio...!
Entenda também que na vida nada é simples como tirar o caldo da cana, ele rapidamente enche o copo, mas o objetivo traçado leva tempo para ser concretizado de fato...!
Ilusão é ver facilidade um tudo... as intensões podem ser as melhores, mas na prática tudo muda... o discurso tem que está amparado em atitudes proporcionais e alinhadas a ética do mercado, se não for assim você é engolido rápido...!
Acreditar nas pessoas hoje em dia está muito difícil, contudo acho prudente continuar acreditando em Deus... a sua postura não pode ser avessa ao seu projeto... o seu comprometimento deve ser a razão dos seus negócios...!
Os obstáculos são comuns para quem tenta melhorar a vida, e busca dela algo maior... o que importa são as tentativas, mesmo que não venha conseguir tudo o que se espera... até porque, os fracassos no bom entendimento são as tentativas que deram erradas e não devem ser repetidas...!
Não adianta querer ser competente só da boca para fora, no final é você quem vai sofrer... cair diante das adversidades da vida não é vergonha alguma, faz parte dos vencedores, só cai quem tenta alçar voos altos...!
Quem quer vitória tem que ter prazer na luta... quem quer vitória não deve se intimidar facilmente... quem quer vitória não deve desprezar ninguém... quem quer vitória deve continuar buscando o sucesso que almeja alcançar...!
Toda conquista passa por caminhos tortuosos e confusos, mas também passa por caminhos retos e constantes, portanto continue na luta que Deus é contigo... acredite nos seus designos para a sua vida...!
E nunca desista dos seus sonhos!
Eu amo o silêncio...
Ele traduz o meu pensamento sem que eu tenha que dizer alguma coisa, responde até mesmo aquilo que não foi perguntado...
Eu espero que um dia você tenha saudades e volta pra mim, volta por inteira, você vai ver que eu não sou nada sem você, que é de você que eu preciso para voltar a sorrir, volta alma pra mim?
Oh! Como passa depressa a glória do mundo! Oxalá a sua vida tenha correspondido à sua ciência; porque, destarte, terão lido e estudado com fruto. Quantos, neste mundo, descuidados do serviço de Deus, se perdem por uma ciência vã! E porque antes querem ser grandes que humildes, se esvaecem em seus pensamentos (Rom 1,21). Verdadeiramente grande é aquele que a seus olhos é pequeno e avalia em nada as maiores honras. Verdadeiramente prudente é quem considera como lodo tudo o que é terreno, para ganhar a Cristo (Flp 3,8). E verdadeiramente sábio aquele que faz a vontade de Deus e renuncia a própria vontade.
Se um bebê de colo não desiste, não importa quantas quedas ele tenha, será uma vergonha se você desistir agora. Se um bebê chora ao cair, mas logo depois esquece a dor e tenta outra vez, será uma vergonha você apenas sentar e ficar eternamente chorando dores que há muito tempo se foi
Embora você tenha tantos motivos para desistir,algumas pessoas te dão forças para continuar tentando.
Entre com cuidado, não bata a porta, movimentos bruscos podem assustar. Tenha carinho, porque cara, você já doeu demais.
Eu te dou o que for melhor de mim para ver sua felicidade... Eu faço coisas para que não tenha duvidas sobre o que sinto... Eu planejo, luto, conquisto e ate mesmo sofro para não mostrar-me fraco perante aos seus olhos... Eu vivo com intensidade, pois sei das minhas responsabilidades e deveres... Eu sou assim, um mistério em pessoa, avassalador, um conquistador nato da vida. Mas, mesmo sendo tudo isso, tb sou ser humano, sinto dor, sofro, choro e me entristeço quando sou tratado com frieza.
não é seu silêncio que me conquista e sim seu sorriso mais singelo e agradável que um homem pode ter.
#mesmoqueagoraestejaquadradokkkkk
Boa noite vida
A saúde é importante? Lógico que é. Mas a educação de um povo é muito mais.
Você não tenha dúvidas que a ignorância é parceira da corrupção.
NÃO TENHA MEDO DEUS É O SEGREDO ... SEJA VIVA(o) MAIS PURA DE CORAÇÃO ENCONTRE A LIBERDADE DENTRO DE VOCÊ... E UM NOVO SOL IRA NASCER
Os dias foram feitos para que o individuo não o gaste sem que tenha beneficios, terminando a causar decepções na sua vida. Haja humildade e rensponsabilidade no tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp