Tenha Filhos Otimos
"Somos os filhos de Deus e co-herdeiros em Cristo. Para que temos que dar o dízimo? Deus é o dono do ouro e da prata. E se herdeiros de Deus somos. E se fossem os Dízimos obrigatórios, não deveriam ser para nós; Seus filhos? De o seu coração a ganância que logo teremos pregadores usando textos literal para justificar suas atrocidades teológicas."
O amor que me eleva, não se procura, pois, os meus filhos ANAHÍDE, VIDINHA, JÚNIOR, são o paraíso perfeito aonde habito e, sobre o qual, não tenho pressa de me ausentar.
Bendito seja a vontade de Deus na vida de seus filhos... Crescer em estatura e graça, este é o propósito!
A religião que prega aos fiéis terem muitos filhos, mas não lhes fornece o suporte psicológico, emocional e financeiro, causa prejuízo aqui na terra e no céu.
Senhor enviai suas bênçãos sagradas para seus filhos que, cumprem a jornada da vida aqui na terra, para cada membro de nossas famílias, para nossos amigos. Senhor que nossos inimigos recebam também misericórdia e perdão. Se a inimizade foi causada por nós leve ao seu coração o nosso pedido de perdão. Obrigada por tudo que nos concede, intercedei pelos doentes, seja doença física ou da alma. O senhor tem o poder, esperamos em vós hoje e sempre amém.
Vós pais, tratem de educar muito bem aos seus filhos pois no lado de fora, tudo oque os demais vêem nos seus filhos, eles conseguem ver como vocês são através dos seus filhos.
A origem da nossa Independência teve a nobreza do sangue vertido de inúmeros filhos desta terra, por isso, preservá-la não é apenas uma honra, mas, um imperativo cosmoestadual.
Estamos exaustos pelo trabalho de tentar manter algum equilíbrio: para nossos filhos, nos nossos relacionamentos, nas nossas vidas financeiras. Fomos condicionados à precarização.
Ainda temos a chuva, o Sol, as estrelas, o mar, a esperança, os filhos, os momentos felizes, os problemas, ainda temos vida.
Os filhos são tesouros.
Alguns tesouros se perdem, porque não são bem guardados; outros são roubados, porque não são bem protegidos; mas, há tesouros muito valiosos, porque são bem gerenciados!
Tenho medo que as pessoas transformem os meus filhos em ladrões, assassinos e Marginais, pois, estamos numa sociedade onde tudo está um cão.
Daniel Perato Furucuto
Pais cristãos que levam seus filhos à festa de Halloween?
Esse é um sinal claro de que nunca se converteram de verdade ao Senhor.
Agora somos casados, com três filhos e Duas Mercedes Benz na garagem, confundimos as chaves das máquinas ao amanhecer!
A virtude de um pai é de ensinar os seus filhos a saberem a forma correcta de se inclinar diante de outras pessoas.
Daniel Perato Furucuto
Filhos, antes de serem nossos, são de Deus. Digo a cada um, você é bondoso, capaz, inteligente, forte e tudo que te pertence virá até você pelos caminhos que Deus formar. Nós, pais os abençoamos com amor em Deus. Respeitamos o espírito divino que os criara, vemos ele em vocês. Agradecemos filhos, terem nos escolhidos. São luzes, alegrias, o calor dos nossos lares. A luz de Deus os fará brilharem muito. Nasceram em um meio onde a fé e gratidão prevalece. Deus, entregamos os nossos filhos nas suas mãos, obrigado, filhos por existirem nas nossas vidas. Amém!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp