Tempos Passageiros
Que todos nós, seres humanos, aprendamos com esses tempos difíceis que somos dependentes uns dos outros, e que as coisas as quais achavámos normais, não agradavam ao altíssimo. Que nos reinventemos como seres humanos, para melhor agradarmos aos céus.
Em tempos de incerteza geral, não me peça certezas pétreas. Faça bem feito o que é do hoje, pois amanhã tudo pode mudar.
Em tempos de crise coletiva formam-se quatro grupos diferentes: os que sofrem e sentem medo, por si e pelos demais e se paralisam, tornando-se um peso; os que pensam tanto que, estáticos, nada fazem para melhorar a situação; os intuitivos, que temem o pior, por isso preferem dar um passo atrás, impedindo que vidas sejam salvas; os que agem precipitadamente, gerando transtornos a si e aos outros. Em tempos de crise coletiva, sinta medo, mas busque coragem para se libertar. Pense, mas aja depois e use a intuição para aperfeiçoar sua prática. Assim, em tempos incertos, pequenos atos, coordenados, podem significar muito para solução de problemas coletivos.
Em tempos de corona vírus o mundo se transformou numa prisão e, ao contrário, dos presídios a cela de isolamento não é uma punição, um castigo. No contexto, do COVID-19, o isolamento é o único recurso em massa disponível na conservação e preservação da vida.
Em tempos de suposta reclusão social algo muito necessário se arvora, que nossas casas seja mesmo um lar onde tenhamos prazer em esta, onde possamos construir boas lembranças e alegrias.. o problema é que nem todos os que moram foram capazes de fazer de sua moradia um lugar de paz..
Em tempos de pandemia, aprendemos que respeito, reconhecimento e carinho têm efeito prolongado. Agem na prevenção, no tratamento, no pós-traumático, na cura.
"Os tempos são contados com ponteiros em relógios, quem não teve mãe jamais conseguiu contar o tempo certo da vida."
Rudney Ventura
A moeda mais valiosa em todos os tempos sempre o foi o Tempo.
Ele não volta, o que tem feito com o seu tempo...
São tempos em que não podemos mostrar sorrisos,
oferecer abraços ou manter contatos,
tudo o que devemos fazer é se afastar de
multidões, guardar os sorrisos e adiar
os abraços.
E sobretudo, guardar o amor.
são tempos de perdas
coléricos, ingratos de duras perdas
vulgarmente solitários.
Pandemicos.
roberto auad
Em tempos de privação, que sejamos livres para abraçar com o coração.
A conexão está nos olhos muito antes do tocar.
Em tempos de epidemia com tantas pessoas, que não respeita o isolamento. Gostaria que fosse inteligente como os ursos, no tempo de inverno, emberna e volta quando esta tudo bem novamente.
Quando uma pessoa não sente remorso por ter destruído alguém, é porque a alma já morreu há tempos.
— Lua Kalt.
Em todos os tempos, em toda a Eternidade,
houve 'nós',
Se soubermos conquistar esse amor,
nunca ficaremos à sós.
primeiro te perdi e embora parecesse impossível, sobrevivi. Tempos depois te encontrei... descobri que sofremos juntos durante todo esse tempo e que só por esse motivo ainda nos mantivemos de pé. Hoje estamos separados, pois a vida continuou e seguimos caminhos opostos. Agora levo seu amor comigo e levas consigo o meu amor. É a vida nos pregou uma peça! Como sonhávamos, o nosso amor será eterno, mas esquecemos de pedir p/ sermos um. Vivemos separados e unidos pela mesma saudade.
- Relacionados
- Mensagens de solidariedade que inspiram apoio em tempos difíceis
- Tempos difíceis: frases que ajudam a ver a luz no fim do túnel
- Tempos de Criança
- Saudades dos Velhos Tempos
- O futuro é incerto: frases para tempos imprevisíveis
- Somos Passageiros
- Frases sobre chuva para encontrar beleza em tempos nublados
