Tempos de Escola

Cerca de 8641 frases e pensamentos: Tempos de Escola

- Família: Você nunca faz nada certo!
- Escola: Você nunca vai ser nada na vida, desiste.
- "Namorado": Eu te amo, e nunca vou te deixar sozinha e nem te deixar sofrer, sempre vou estar ao seu lado (e se afasta aos poucos até virar ex-namorado).
- Espelho: Ninguém nunca vai te amar, olha como você é! Você esta gorda para de comer.
- Pessoas: Você está sempre tão deprimida, triste, parece antissocial tudo o que você faz é ficar ai sozinha, longe de todos.
- Amigos: Você esta tão triste, mas você é forte que eu sei, sente aqui tome essa taça de vinho e escute essa musica.
- Música: Princesa, você está bem? Não se preocupe, tudo vai ficar melhor, eu acredito em você, você é capaz!

Inserida por Princesa013-Jack

A melhor escola é a vida, na vida aprendemos a optar, na vida aprendemos que o conhecimento liberta a mente e que ele não tem limites e se não tem limites a cada dia, cada momento, cada segundo que o buscarmos estaremos mas distantes da escravidão.

Inserida por Ravi1994

VELHA ESCOLA E NOVA ESCOLA PARA MIM
O QUE VALE É O QUE TÁ NA CACHOLA ...

Inserida por DJMCFINO

Na grande escola de Deus, Ele já deu as respostas que vc precisa para ser aprovado.

Inserida por CleandoRamos

A escola ministra conteúdos, estimula conhecimentos e molda alguns comportamentos, mas a verdadeira educação deve vir de casa.

Inserida por aurelioramos

A escola é um grande oceano,
onde os professores ficam
navegando, e os alunos ficam
boiando!

Inserida por luizasoares1951

Meu mais importante diploma foi a vida que me deu, na escola da vida nosso mestre sempre será o tempo.

Inserida por paulosantos7303

Eu sempre fui castigado pelo meus pais, castigado no trabalho, na escola....etc. Sabe porque?
Eu sempre falei o que penso, desde criança. Doa onde doer.

Inserida por paulosantos7303

LOOL

kkkkkk


escola


kkkkkkk

Inserida por DianaFilipa13

Na escola da vida decidimos o que aprender e o que colocar em prática. Sendo que a nossa vontade é a força motriz.

Inserida por MirnaRosa

Seu sucesso na escola está escondido na tua conduta diaria.

Inserida por Windows

NO FACEBOOK : 5.000 AMIGOS !
NAS FESTAS : 300 AMIGOS !
NA ESCOLA : 100 !
NA RUA : 50 !
NO DIA A DIA : 10 !
NAS HORAS DIFÍCEIS: 2 [ PAI & MÃE ]
NA DERROTA : APENAS 1 [ DEUS]

Inserida por Mozito

Vc ta feliz hj ? Não, pq? Por causa da escola, trabalho, contas...? Não podemos ficar reclamando de tudo... A vida eh uma só e não ds tempo de ficarmos reclamando da vida, ela passa e dps queremos voltar atrás pra viver tudo aquilo q perdemos e não pudermos aproveitar. Seja feliz SIM. Pq a vida eh essa, mas enquanto temos 100 motivos pra ficar triste, encontre 101 ou mais, pra ficar feliz..

Inserida por lilianstar

Para os alunos da vida, da escola e do trabalho. (Autor: Henrique Rodrigues de Oliveira)
“As pessoas gostam do fácil! Estudar do jeito que quer, trabalhar na intensidade que quer e etc. Mas são vontades da nossa imaginação que não se encaixam com a realidade da vida contemporânea, e por vermos que a vida real é diferente daquilo que queremos e pensamos, automaticamente vem as nossas resistências e as reclamações diante das cobranças no trabalho e na escola.
O fácil que você quer é difícil, mesmo depois de conquista-lo terá que mantê-lo. Os benefícios dessa facilidade conquistada é: uma boa casa, uma boa condição, um carro e etc. E pra mantê-los? Continuará se esforçando!!!! A boa vida para ser mantida é fruto do seu esforço e consequentemente o fácil só vai se permanecer com você se esforçando. O fácil depende do difícil pra ser mantido... Não tem pra onde você correr. A sua vida depende exclusivamente de você!
Mas divirta-se um pouco também. “E lembrem-se: saibam dividir onde um não interfira o outro”.

Inserida por clarique07

O planeta Terra ainda continua a ser uma escola de aprendizagem;aqui todos nós somos aprendizes a caminho da superioridade espiritual.

Inserida por adelmar

Nesta escola da vida, existem varias liçoês e a maioria delas são duras, sofridas e dolorosas e as outras são simples, leves e doces mais as melhores liçoês são as mais sofridas.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Comer, beber, sorrir.
A ternura dos vizinhos.
O olhar varado das moçoiras
saídas da escola.
As rezes berrando,
longe.
O zumbizar da cigarra.

Inserida por ranish

Cada um tem algo de bom ou de ruim para ensinar-nos.
A escola da vida nos força a aprender ambas lições seja por bem ou mal, do contrário nos castiga.

Inserida por MELISSAHADASSAH

A inteligência não está tão somente no que aprende na escola, mas muito mais no que aprende da vida

Inserida por Marcoscavalcante

Tu e Só Tu
Tentei pensar noutra coisa sem ser em ti...pensei na escola, nos meus amigos, na minha família...mas lá estavas tu! A tua imagem nunca desaparecia. Imagino-te sempre ao pé de mim; onde quer que esteja e no quer que pense...
Tentei outra vez.
Pensei no Natal, no ano novo, nos Doces que iriam haver!
Oh! Mas lá estavas tu, intrometido nos meus pensamentos!
Fiz uma última tentativa.
Pensei no tempo, no frio que fazia lá fora e ouvi a chuva a cair.
Só desejei naquele momento que lá estivesses para me aconchegar...
E mais uma vez! Lá estavas tu nos meus pensamentos e desejos!
Não conseguia parar de pensar em ti...era escusado!
Mas não me incomodei mais com o assunto, porque eu AMO pensar em ti!
Todos os acontecimentos,até os mais simples do dia me levam a ti!
Podes não estar ao pé de mim, mas o teu olhar, o teu sorriso e o teu cheiro,estarão sempre comigo, onde quer que eu esteja!
Fazes parte dos meus Dias...
Fazes parte do meu Mundo...
Fazes parte de Mim!

Inserida por marciamarto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp