Tempos
A escrita é a livre expressão dos pensamentos, eternizada atravéz dos tempos...
Já a palavra é manifestação, é sentimento, preserve-a para dado momento, evitando assim jogá-la ao vento!
De tempos e ventos, marés e luas, mutante, amorfo, insípido e cruel o amor não se limita, não se interdita nem se edita, simplesmente acontece.
Acredita?
Todos os dias são necessários
para amadurecermos e irmos de
encontro com tempos difíceis.
Se prepare antes que chegue
esse dia . Deus no controle.
Como podem ser inesquecíveis tempos que aos poucos se vão perdendo na memória, soprados por novos e eternos minuanos? Lembrar é uma necessidade. No fundo, lembrar está aquém e além da razão.
Saudades dos tempos em que minha maior preocupação era a prova do primário e o medo de reprovar no ensino médio, da primeira desilusão amorosa na adolescência, da tensão da primeira reprovação na autoescola, da ansiedade da primeira multa de trânsito, e da aflição da primeira fatura atrasada do cartão de crédito. O tempo passou, hoje os desafios e preocupações são diferentes. O que permanece igual em mim é a maneira de enfrentar os problemas. Independentemente do momento triste, sempre haverá um momento feliz.
Letrado o vivente que é filiado da simplicidade
Em tempos de aluados e rasos
No qual a vida caótica se tornou espetáculo
Foi-se de partida o Vendaval de paixão
e abrigou-se a tentação
resta-me casar a visão em esperança
Em espera do sopro que um dia já foi sincero
E parceiro
trazendo consigo a serenidade e a plenitude
que tanto anseio em meu coração inquieto.
As vezes temos que dar uma certa esperança de tempos em tempos para quem quer nos ver desistir e cair, e de novo e do novo mostrar que vc está de pé, é um ciclo constante na cabeça deles: agora ele cai, ooou não caiu não! continue nesse ciclo é benefício para vc e ruim para eles.
o amor , um dos maiores veneos de todos os tempos
pois usado de forma errada pode matar as suas vitimas
de um jeito que fara doer para sempre
pessoas intensas sao as que mais sofrem
elas amam como ninguem pode amar
elas fazem como ninguem pode faze
mas quando o amor da errado
a gente grita
de dor
porque
o amor
e um dos maiores venenos de todos os tempos
Um dia, lá pelos meus tempos de garoto que, só quando eu fosse adulto saberia a importância de ser criança e que me arrependeria de nao ter vivido mais lentamente. E ele tinha razão.
A luta política-ideológica destes novos tempos contemporâneos centra-se entre a SOBREVIVÊNCIA dos pobres e o AMPLIAR DA RIQUEZA dos ricos.
Pautar pela insignificância é a estratégia dos grandes gurus dos tempos que correm.
Queres ser um grande guru? Então seja insignificante diante dos olhos das pessoas que não sabem ver.
Em tempos de guerras internas e externas que vivemos diariamente neste mundo fugaz , apeguem-se ao grande e inabalável, Deus!
Há tempos que se existe o amor uma incrível sessão de reações universais de leis mentais do cérebro. Há muito tempo diziam
o amor é como café uma hora ele esfria. Exato, ele apenas apaga
como uma fogueira. Mas, a lenha sempre vai está lá para acender
a tempos. Por isso todos os amores nunca deixaram de existir, eles sempre vão está
guardado em uma caixa de fósforos. Mas, não se acende com fogo. Ele se acende por uma lei universal que é o encontro por coincidência com seu amor que faz você até se arrepiar e lembrar dos melhores momentos.
Como já foi dito, os acontecimentos que precedem os tempos do Fim, de acordo com a Escatologia Bíblica - ramo da Teologia Sistemática -, são brilhantemente comparados, "às dores de parto". Acontece que logo no início da gravidez, a Mulher, sente pequenas contrações em intervalos maiores de tempo. E conforme os dias de dar à luz ao bebê , se aproximam, é o inverso - maiores dores ou contrações, num espaço mais curto de tempo. Intervalos menores. Até que finalmente a bolsa rompa-se, e ela então gere a Criança!
Isso em Escatologia Teologicamente Bíblica, significa que quanto mais próximo do tempo final da História da Humanidade, maiores as dores do Mundo! Maior seu gemido de sofrimento! Muitos acontecimentos sucessivos, em espaços menores de tempo. Um evento pior que outro, sucedendo-o ininterruptamente. Veja que mal se lamenta um evento catastrófico, natural ou premeditado, e já se sucede outro, tão ruim quanto ao anterior, ou ainda pior que ele. E já está perto do nascimento desse filho!!! E seu nascimento nada mais é, que o tão temido FIM!!!
Às 09h24 in 24.05.2024”
