Tempos
Em tempos de fluidez emocional, conhecer alguém de forma "normal" é quase uma missão. Porém, sigo na recusa de me sujeitar aos "cardápios"de encontros quando no final grande parte daquelas pessoas só querem a liberação de fluídos corporais e nada mais. Eu quero mais, busco por mais, mas onde encontrar?
Relacionamento íntimo e inspirador com as palavras.
A tempos nós conhecemos e nós envolvemos no amor platônico que em formas de poesias e desabafos, foi nos tomando íntimos e apaixonados. Mas assim como todas as coisas fomos atropelados pelo tempo, que trouxe os afazeres nós pondo de lados opostos, onde ouvia o seu sussurrar em minha mente assoberbada e não conseguia lhe expressar e tocar, através de caneta e papel e muito menos digitar. Mas assim como todos os apaixonados envolvidos com saudosas lamúrias de amor, disse um basta ao tempo, para começar a escrever tudo aquilo que você sussurrou.
"Apaixonado por ti, apaixonado pelas palavras." Abioye
O amor e o respeito caminham juntos.
Há tempos atrás o amor caminhava sobre a terra. Em um local não muito distante, o respeito também dava os seus passos no planeta.
Então uma certa vez os dois cruzaram o caminho um do outro.
E foi amor a primeira vista.O amor e o respeito colocaram seus propósitos, anseios, angústias, vícios e virtudes em questão.
E descobriram que um completava o outro, mesmo tendo cada um suas peculiaridades.
Eram diferentes mas porém totalmente compatíveis.
E descobriram também que juntos certas coisas não existiam como : disputas, maus tratos, agressões, punições, abusos e etc.
Mas sim muitas virtudes como : amor, amizade, compreensão, carinho, parceria e tantos outros sentimentos nobres.
Tanto o amor como o respeito, são construídos sem pressão, com liberdade. São frutos colhidos de árvores férteis e viçosas.
E nos dias atuais aindam continuam sua jornada em dupla cumplicidade, sabendo que juntos já não caminham mais somente sobre a terra mas voam através do universo.
A profecia se cumprindo nos tempos atuais: revistas, jornais, entre os comerciais. Olhe em volta na escolta, a guarda imperial, quem é que se habilita a dizer o que pensa? O que sente por anos guardado, espere o tempo de vida passar pra na velhice perceber a sabedoria de uma vida investida. Perdida?outra vida? Quem é que sabe e se habilita? Procurei respostas e encontrei perguntas. Olhei nas linhas, achei palavras oriundas. Antes da falência se orgulhar da existência. Resistência de quem garante liberdade na estadia. Rebeldia trafega com a alquimia. Olhares que se cruzam em linhas que montam o livro; o arranjo, o anjo e demônio testando o neurônio. Olhares de perversidade de quem viu a vida passar diante de seus olhos e sabe que agora é sua melhor fase. Cada sinal desperta o ocorrido, a algo que se esconde e tem se admitido.
Um temporal de imagem
Se formando nas nuvens do pensamento
Lembras de tempos bons e ruins
Guardados por sete chaves de gelo
Num tempo ruim é melhor que derretam
E com elas se vão os segredos
Das vidas... É... Não é só uma... Várias...
Como contos nunca contados
Nunca ouvidos, pra vocês nunca vividos
Mas vivos em mim!
Presentes na alma, almas vividas
Só eu sei, só eu saberei...
Contatos pelos povos entre os tempos pela escrita. Literatura progressiva. Reflexão momentânea que se eterniza na tumba pelo escriba.
Ele criou a melhor bebida de todos os tempos ? Ele através de um sonho me disse filho satisfação meu nome é Jack Daniels ,muitos vão até tentar copiar a minha receita ,mais o que eles não sabe é que fiz algo de ruim ? Uns bebê pra esquecer seu problemas outros pra aliviar suas dores emocionais ,mais sabe o que é pior ,que por minutos horas de sua embriaguez elas até some ,mais no outro dia nada mudou ,continua suas dívidas ,seus conflitos emocionais é o pior a depressão pós álcool,se me orgulho claro que não ,mais algo posso dizer ,fiz o melhor whisky de todos os tempos ....!
Os tempos se foram, dele ficaram memórias eternizadas pela linda estória que vivemos.
Tanto pelas tristezas, como pelos momentos marcados somente de alegrias.
Deus, Com suas mãos fez a mais bela obra de arte de todos os tempos desde a criação a extinção.
Para esta doou-se, partilhou-se a si e sua essência, seu ser e amor ágape e fraternal
"O analfabetismo funcional, abrange toda a "sociedade manipulável."
Em tempos oportunos.
Pois somos frutos de um sistema complexo e convencional."
Quebra de toda e qualquer "tradicionalidade". Hoje vivemos tempos difíceis, órfãos, de ideais e ideologias, destes que conseguiram ocupar todo o território continental brasileiro. Sinto saudades da arrogância e das bravatas de caserna dos velhos militares, que em nome da liberdade se colocavam a frente de tudo, sem temor.
No fim o ser humano ta indo tão atrás da praticidade e facilidade de tempos tenebrosos que o mesmo criou, que a criação vai acabar com eles.
Amar é conjugar o verbo sacrificar em todos os tempos; deixando no passado, o velho eu, mimado, cheio de egoísmos, sem afagos; legar, doar incansavelmente o amor incondicional a outrem, sem almejar retribuição; viver em prol do bem-estar e da felicidade do ser amado.
Viver é juntar pétalas
Formar rosas
de tempos
e ventos
Fora isso,
tudo é depois
Exceto nós
que somos agora
Em nosso Jeito
de não sermos.
O amor tem que ser integral.
Amor completo com todas as letras, em todos os tempos, em todas as línguas, pronúncias e sotaques. Amor inteiro.
O amor incondicional se encontra no encanto e se entrega em todos os sentidos, de todos os jeitos, absoluto.
No amor todos os motivos são perfeitos e nas circunstâncias mais que imperfeitas extasia-se por inteiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp