Tempos
Meus antepassados vagaram perdidos no deserto
por quarenta anos porque, mesmo nos tempos
bíblicos, os homens não paravam para
pedir informações.
Fecho os meus olhos. Penso em coisas passadas. Coisas boas. Tempos bons. Amigos que se foram. Momentos incríveis. Eu poderia ter aproveitado mais. Eu sei. Mas saudade não é suficiente pra me fazer voltar no tempo.
Nos ultimos tempos
Estive colecionando palavras
Dizeres
Melodias
Historias
lembranças
Vida
E decepções
O que ficou dessa estante de coleção?
Bom não sei
Porque nem ao menos tentei descobri
Estão la
Parados
Esperando algum motivo
Ou alguma dia pra serem abertos
Descoberto
E sair de uma mera continência
E passar a ser a realidade
Passar a ser o que sonhos não foram
Passar a ser Tudo e nada ao mesmo tempo
Pois tudo que é extremamente especial
Não se existe explicação concreta
O frio traz os casacos que por tempos ficam guardados. Traz os cobertores, as meias nos pés. Traz o chocolate quente, o café para amenizar. Traz a carência, a imaginação flui. Ele me traz tanta coisa. Só esquece de me trazer você. Que desligado esse frio! Esquece do principal. Do que o tornaria perfeito. Do que me faria feliz.
Há tempos...
Vi tanta coisa passar e não tive coragem de abraçar, vi palavras jogadas pro ar e desejos perdidos, eu vi gente se perdendo no seu próprio sonho, tive a certeza de arrependimentos, tive a fraqueza de te deixar preza em meu passado, olhei pro céu e vi que não era mais o mesmo, depois de tanto tempo percebi, pensei melhor e quis refazer meus caminhos, tentei buscar aquele que eu sempre ignorei, vi as pessoas que não sabem amar, e tive ódio das pessoas de pequenos sonhos, criei coragem pra esquecer de quase tudo, e dar a chance a mim mesmo de tentar um novo recomeço, armei uma guerra comigo mesmo, gritei no maior de meu silêncio e percebi o verdadeiro valor das pequenas coisas...
Já que tempos bons não voltam, faça o seu tempo melhor do que poderia ser faça isso por você e seus amigos, Pratique
Saudades dos meus tempos de criança,onde a vida era uma eterna esperança,cheia de alegria, o céu era mais azul.
Saudades do colo que eu tinha, da mão amiga que me estendia, daquela voz doce que me acalentava, daquele olhar terno que me encantava.
Verdes olhos de amores, verdes olhos de paz que tristemente já não veri mais.
Me perdi de tempos em tempos, correu nas minhas veias o mais amargo desespero, mas nesses dias recentes tenho aberto os olhos e sentido uma coisa diferente em mim, e ela tem nome, sobrenome, e endereço.
"Hoje acordei como há tempos não acordava, uma tristeza lânguida, não sei explicar mais isso me dói muito.Uma poeira no olhar que deixava turva a minha visão.Nem sei como melhorar isso,queria que alguém como um anjo vienhesse e assoprasse essa poeira que cobre de tristiza a minha vida."
O amor nos tempos modernos
Na verdade a nossa geração é a geração instantânea, o amor aos olhos de muitos é uma espécie de Fast food e assim, sendo comparado a um produto é algo que facilmente pode ser descartado quando acusado algum tipo de defeito. Com toda essa impaciência, muitos deixaram de acreditar que o amor é uma construção, que leva tempo para que ele se estruture. O amor que prevalece tem um alicerce, que com certeza é construído a base de superações e à moldura do tempo.
" Um líder se forma em três tempos; Primeiro, meio e último. No primeiro ele define a realidade, no último ele diz obrigado e no meio que é o mais incrivel de todos, ele é um SERVO !
"Temos que fazer o que achamos certo fazer... Seria bom se estivesse em tempos de paz. Porém, voltei de uma guerra que perdi outra batalha e isso me fez perder o interesse por algumas coisas essenciais. Mesmo assim, eu não desistirei jamais, voltei para me recuperar, restaurar-me do meu próprio eu. As batalhas que perdi; pra mim, exatamente foram as únicas que realmente aprendi. Entre perder e ganhar; quando ganho, venço e esqueço; quando perco, caiu, levanto e aprendo. Prefiro perder ganhando do que vencer perdendo..."
31/12/2010 22'44"
Estamos vivendo em tempos difíceis, porém podemos dividir o pouco que temos.Pois os afortunados querem juntar mais.
Tempos bons!
Naquela terra batida
cada amigo era um irmão
tinha escola garantida
tinha saúde e educação
se valorizava a vida
e a infância era vivida
brincando de pé no chão.
Nos últimos tempos já não surpreendo-me com NADA absolutamente, pois, temos mais repetidores, do que conhecedores!
