Tempo Rápido

Cerca de 84535 frases e pensamentos: Tempo Rápido

"Saudade do tempo em que as pessoas eram felizes com as coisas simples da vida. Saudade do tempo em que sabiam valorizar e apreciar tudo aquilo que possuíam, sem a necessidade de desejar o que pertencia ao próximo."

Inserida por thyagopsicologo

Meu tempo já passou não adianta olhar pro passado
tudo que eu pensar vai ser só ilusão
uma realidade antiga que já não existe
tive minha chance e desperdicei
errei tantos erros, e lembro como achava que tinha razão em tudo
amadureci da pior forma.
Hoje fico procurando alguém que tenha qualquer migalha de tudo aquilo que ela tinha...
Não adianta pensar nisso
tem que pensar pra frente
mas me sinto preso e não consigo me soltar.
Já fazem anos e ainda tento esconder o que sinto...
O plano era nos dois felizes
estou procurando
na verdade nunca tentei tanto quanto agora
mas a frustração de não encontrar o que eu gostava em você em outras pessoas me deprime.
Preciso descobrir outras coisas que eu goste
não quero mais ser viciado em você
não quero mais sentir a dor ta tua ausência
não quero mais imaginar como seria se eu tivesse feito tudo diferente.
Queria não ter conhecido você!
Mesmo você tendo me proporcionado a minha maior evolução.

Inserida por jonas_flores

DESTROÇOS

Varre,
varre
tempo
os destroços
do sonho
que desmoronou!

leva,
livre
vento,
leva
tudo
o que restou!...

Inserida por RMCardoso

E de acordo com o tempo a vida vai direcionando ao amadurecimento vivenciado, vc ñ exigirá qualquer tipo de pessoas ao seu redor, vc diferenciará o verdadeiro do falso, vc descobrirá a diferença de amor, amizade versos interesses, vc viverá mas ao invés de divulgar. Ser sábio (a) nao é viver de passado, mas tem como referência ele como exemplo pro futuro. #vivendoeaprendendo #Deusnocontrole

Inserida por Marci24041990

Tempo do ansioso
Agora é ontem, é amanhã.
Menos agora
Agora é hora de estar no passado ou no futuro
Agora é não entender porque agora é hora
Afinal, ontem e hoje juntos formam se agora.
Agora é hora pra viver o agora
Mas ontem e amanhã insistem em ser... agora

Inserida por douglas_bianchi

Deus abre portas, orem, esperem, pois o resultado divino é certo, no tempo certo tudo irá acontecer. Persevere :)

Inserida por cordeirofabio31

"A dor é passageira,desistir é pra sempre,
nunca desista,coisas boas levam tempo!"

Inserida por jouber_alves

"A vida não é curta, é que ficamos mais no tempo perdido do que aproveitando cada segundo"

Inserida por jouber_alves

Não falta tempo, falta prioridade. Uma verdade talvez impressionante para muitos: o nosso tempo é o mesmo. Claro, a percepção de cada um pode até ser distinta. O tempo é relativo, nos diria Einstein. Ainda assim, todos nós possuímos a mesma quantidade de horas em um único dia. Vinte e quatro, para ser exato, caso alguém esteja ocupado demais para se lembrar disso. O que muda então são as nossas prioridades. O quanto nos preocupamos com o outro é valorizamos ou não os diferentes aspectos das nossas vidas. Desejar não somente receber cuidado, mas querer torná-lo recíproco. Aliás, vou além . O tempo só nos faltará quando não estivermos mais nesse mundo. Até lá, o relógio não poderá ser o culpado pelas nossas ausências. O bode expiatório pelos nossos desinteresses. Sempre existiram segundos suficientes para dizermos ao menos um simples eu estou aqui. Sejamos mais sinceros então. Tempo não nos falta. Aliás, tempo nunca nos faltará. Pelo menos não enquanto estivermos vivos.

Inserida por jouber_alves

um dia os sonhos podem morrer
quem dera eu saber de tal ensinamento
acerto tempo, talvez tenha sido bom,
pois me limitaria a experiencia de me frustrar
frustrado estou

Inserida por HUGONOGUEIRA

Por muito tempo o silêncio me irritou, não
conseguia entendê-lo, mas agora ele me entende e agora eu sou o silêncio

O silêncio era o fim para mim mais agora
o meu silêncio me diz muito mais do que
minhas palavras...

Inserida por HUGONOGUEIRA

O tempo pode passar mais sempre serei o mesmo, da onde ser o mesmo é o mesmo que não se corromper com meus ideias e nas coisas em que acredito. Lutar para vencer as dificuldades e agradece-las pois sem elas a vida não teria graça.

Inserida por frasespararefletir

Depois do acidente é que se aprende á calcular o tempo.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Que tempo bom..
Que tempo bom era aquele... saudades de tanta gente boa que já se foi dessa vida... ou até mesmo pra outra cidade só. Mas como a distância dói.. me faz chorar de saudades.
Saudades, saudades...
Bom é aproveitar o momento, rir mesmo de GARGALHAR sem se importar que os outros estão olhando, rir ate doer a barriga falando nada com nada.. isso é viver! Viver a cada momento como se não voltasse mais ( e realmente não volta) ..o tempo passa, as pessoas morrem, as pessoas se mudam (ou mudam )..
Feliz aquele que tem boas lembranças!
Eu tenho muitas .

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

Quem é feliz, tem tempo de perturbar a vida dos outro

Inserida por rosemar_silva

Menina que se tornou mulher
Faz de seu tempo o momento mais feliz
Do seu coração leve apenas amor
As tristezas que vierem jogue fora
O insucesso sempre terá nova chance
Jamais perca a fé
A ilusão nos faz viver
A força divina nos deixa em pé
O amor que te cerca brota todo dia
Regue, e será sempre feliz!

Inserida por iveliscodeler

Pra ser verdadeiro não necessariamente precisa ter desejo... Isso nasce e se desenvolve com o tempo, confiança, vontade de fazer dar certo... "Os DISPOSTOS se atraem", e disposição é uma questão de decisão, determinação... Simples assim!!

Inserida por rlnoronha

Ela disse que estava muito cansada, sem tempo para pensar em mais nada.
O problema estava em não saber dizer não, em querer ser a mola de impulso de todos que não a pediam favores e sim a empurravam os seus problemas, mas nunca a perguntavam se ela poderia os resolver sozinha.
Ela deixou de viver a própria vida, os próprios sonhos, os próprios projetos e não sabia mais há quanto tempo havia os estancado.
Foi quando o corpo começou a alertar sobre os perigos de carregar as cruzes dos caroneiros e ainda assim, ela sentia vergonha de dizer não, de parecer não solidária ou egoísta.
Até que ela disse que não estava bem e percebeu que ninguém a ouvia, não importava o quanto a vista dela ardesse e a cabeça doesse, nem se as costas estavam pesadas e os pés dormentes.
As obrigações dela ninguém assumia e tudo parecia depender dela, mas nunca fazia o bastante.
O tempo gasto já foi perdido, mas a vida ainda está aí, para ser vivida plenamente.
O que ela aprendeu com tudo isso é simples, a vida continua com novas oportunidades de você ser livre do que não é sua culpa!
#semeadoresdesententos #liberdade #felicidade #amor #paz

Inserida por SemeadordeSentimento

A maior ilusão é a percepção de que existe um tempo que está passando.

Inserida por marcio_js

Teria terminado meu namoro há muita mais tempo, na primeira vez que pensei sobre, uns 3 anos atrás.... e talvez hj, quem sabe, eu estivesse com alguém que teria cuidado melhor pra florzinha 🌷 não morrer... Mas ela já se plantou novamente, brotou e está crescendo muito bem sozinha.... Houve um tempo que ela se fez de rocha fria, mas agora ela descobriu que sempre foi flor, uma flor que está se colorindo sozinha 😊🌷

Inserida por Sarinha09