Tempo Infinito
Paixão
Fica claro neste solitário coração;
Quando falo do meu infinito amor;
No fervor dos meus sentimentos;
E no pulsar da alvorada chama.
Que nasce em tua boca serena;
Escorre na calada fome do amor;
Quando tocas meu rosto ardente;
Em plena melancolia e solidão.
Sobe nos meus lábios, alimenta;
Com o pacifico veneno da paixão;
Meu coração ausente de mim;
Sem destino semeado aos ventos.
Olho para o céu pela janela do quarto da minha vida, e acredito no infinito de maravilhas que existe além da imagem que vejo.
Acredito que por detrás de cada estrela, da lua, das nuvens, (sejam elas brancas ou escuras), em nada do que vejo lá no alto, existe algo que me ponha algum medo.
Acredito que apesar dos mistérios que envolve a grandiosidade que é o universo e de seus segredos; nada me serve de ameaça.
Porque tudo que possa me virar do avesso, me tirar do prumo e me deixar sem rumo, não vem de fora, mas de dentro de mim.
Erroneamente! O ser humano vive em um sucesso infinito...E quando termina o espetáculo, percebe que não há nenhum aplauso;
Vem, amor infinito
Antes que a minha mente te negue
Ao colo da existência
O meu eu está entregue
Vem, amor universal
Nos teus braços eu descanso
À luz da consciência
Se põe fim a todo pranto
Vem, amor maior
O meu eu está rendido
Ao teu poder transformador
Tudo, então, é transcendido.
Valéria Centenaro ©
“São profundos os teus olhos, óh menina!
Quando olho dentro deles enxergo o infinito
Como a linha que separa o mar do horizonte.
Por que tem olhos tão vivos, óh menina?
Enxergas o irreal ou é recoberta de magia?
Pálpebras e versos
A retina ao inverso
A pupila um binóculo
Como é linda a menina dos teus olhos!
Fechados são como um teatro vazio
Luzes apagadas…
Cortinas fechadas…
Cadeiras vazias…
Esperança louca de se encantar com mais uma maravilha!
E se abrem ressonantes…
Reflete o que vê num espetáculo!
O que observas de tão belo?
Não sei o que dizem, mas acredito neles.
Deixa-me ver! Deixa-me ver, óh menina!
Espera algo? Por certo vem de longe…
Ouço o som dos teus olhos…
Lindos olhos…
Uma mina”!
É infinito o peso da cruz (inevitável) alheia, quando não se tem nenhuma. Há cinco maneiras estritas de (se) equacionar isso: (Não) Fugir. Ou amadurecer.
244. O Universo... Vivemos apenas dentro de um minúsculo ponto nn meio de um infinito. Quem somos no meio desse ponto? Uma partícula, diante dessa grandeza que se chama Universo.
Reflexões Chá da Vida.
"Quem dera negar uma só palavra do que sinto aos teus ouvidos,
Seria infinito o arrependimento de minha boca ao não pronuncia-las.
Fado que não agüentaria carregar, o peso do silêncio seria castigo demais".
Mais uma vez a vontade de ir embora. Um lugar desconhecido, um lugar bonito, infinito aos olhos, um lugar perto de Deus. Libertar todos os anseios, os medos, as dúvidas, encontrar um razão dentro do coração. Sem percebermos por um motivo ou outro nos deixa com essa sensação de incapacidade.
Ei não vá, fique por aqui. Torne cada momento importante, ele sim pode passar, e não queira que o outro dia comece viva pensando no dia de hoje. Viaje dentro de si, e busque respostas, as quais a encontrara da maneira mais segura e verdadeira.
Compre uma bicicleta!Risos. Ela poderá resolver seu dilema. Certa vez, foi ela que me deu a direção, me mostrou de um jeito simples como é bom sentir tudo que Deus nos deu de graça, como o vento, o som, o cheiro, a liberdade.
Queria poder te dar menos certezas do que sinto, ou então confiar nas suas, mas nossas certezas mudam constantemente e não vai adiantar eu dizer que será diferente algum dia, se não for pra ser não será, é preciso aceitar isso. Os degraus da vida acontecem pouco a pouco de baixo pra cima.
Sempre será diferente, porque nossa vida é como um livro, cada pagina um momento, e esse momento passa e o que fica são as palavras e os dias vividos que com o passar do tempo segue seu curso certo.
Lembrei-me de uma frase: “Somente os peixes mortos nadam contra a correnteza.”
Esteja certo disso porque o destino nos coloca em situações hoje, talvez não entendidas, mas que de certa forma preciosas para alguém, ninguém consegue ser feliz sozinho, todos nos precisamos uns dos outros e se Deus escreveu certo por linhas tortas viva erroneamente sim, para que um dia possa acertar.
Diga-me como não lhe amar mais que o infinito? Minhas admirações se resumem no que eu estiver cantando;
Pois eu canto só e é para tocar o coração alheio sem aproximar-se e nem utilizar de contatos físicos;
Os meus sonhos foram todos acumulativos e prontos para transbordar teu coração;
O meu libido agora é uma ameaça popular procurando meus heróis que foram presos pelos inimigos que governam minha realidade;
“ O SUTIL
é um experimento INFINITO de uma REALIDADE anterior a Você.
Ele te observa, te ama, te Orienta e te Ensina a Amar.
Ele é Sagrado, Significativo, é de DEUS.
A PEDRA, a ROCHA
uma Ilusão de Eternidade, em Fragmentos se desfaz.
É uma Existência evolutivamente involutiva, nada memoriza eternamente, em ruína se destroça enfraquecida, não restando para eternidade nenhuma lembrança do que foi em BELEZA ou OBRA.”
"A grandeza de Deus não se mede apenas pelo seu INFINITO PODER mas também pela sua INFINITA MISERICÓRDIA. "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor