Tempo Infinito
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Seu coração informa seu destino
e as companhias que congregamos no coração, nos conduz em sono, pelo fenômeno do desdobramento a iluminados
centros de luz, moradas de Benfeitores
ou a centros de endividamento.
Ao teu lado amanheço tão lentamente que encaixo o amanhecer na noite e sem ver o tempo passar, serena durmo no aconchego protetor dos braços teus.
Estranho
Conheci te faz pouco tempo
Sei que temos química
Mas não sei se algum dia
Me poderei abrir a ti
Pois um dia eu abrir-me
E depois arrependi-me...
És um pessoa querida e misteriosa
Quando te olho sinto uma certa curiosidade
Sinto que talvez sejas uma pessoa tímida
Mas que ao pé de mim
Ages com uma felicidade, de outro mundo
Não sei como nem porquê
Como consegui a tua confiança
Mas também não sei porque insistes
Em falar comigo
Em estar comigo
Não sei porque persistes
Numa coisa que nem tu consegues acreditar
Nem tu nem eu
Mas talvez seja bom
Seja bom experimentar e ver
Onde isto poderá dar
Houve um tempo, quem sabe você se recorda, em que a vida era inteiramente sua. Só sua. Mas, como folhas carregadas pelo vento, você se perdeu nas curvas sinuosas do caminho. Deixou-se levar pelos desejos dos outros, pelas expectativas alheias, e sua própria voz, antes tão clara e vibrante, foi ficando em silêncio.
No começo, as concessões eram pequenas, quase invisíveis. "Faça isso por mim", "Você poderia tentar aquilo?". E você, de coração aberto e generoso, aceitou. Cada passo em direção ao que não era seu fez com que deixasse partes de si pelo caminho, pedaços que, quando juntos, formavam a essência do seu ser.
Um dia, ao se olhar no espelho, a imagem refletida era estranha. Onde estava aquele brilho nos olhos? Aquela paixão que iluminava seus dias e aquecia suas noites? Ah, a saudade de si mesmo! Saudade de um tempo em que as risadas eram autênticas, os sonhos eram altos e as esperanças, infinitas.
Você se lembra? Houve uma época em que os risos ecoavam e os sonhos floresciam. Aquela época era sua. Agora, parece coberta por sombras, a alegria murchou, e os risos se tornaram ecos distantes. É triste perceber que, ao viver a vida dos outros, você esqueceu de viver a sua própria.
Mas nem tudo está perdido. A vida é como uma ampulheta, onde cada grão de areia representa um momento, uma escolha, uma lembrança. E se cada grão que caiu não pode ser recuperado, sempre existe o presente, o aqui e agora, para ser vivido com autenticidade.
Comece a juntar os pedaços deixados pelo caminho. Reconheça suas próprias vontades, seus desejos, suas necessidades. Redescubra sua essência e comece a cuidar de si novamente. Remova as ervas daninhas da conformidade, plante novas sementes de esperança, regue com suas lágrimas e adube com suas risadas. Deixe que o sol da sua autenticidade brilhe outra vez.
Lembre-se, viver a vida que é sua não é egoísmo. É um ato de coragem, de amor próprio. É redescobrir aquela criança que sonhava sem limites, que acreditava no impossível, que via beleza em cada canto. É permitir-se ser, plenamente, o que sempre foi destinado a ser: você mesmo.
E ao final dessa jornada de reencontro, quando olhar para trás, verá que a saudade de si mesmo foi o impulso necessário para redescobrir a beleza da sua própria essência. E perceberá que a vida, afinal, é uma poesia escrita com cada batida do seu coração, cada suspiro da sua alma. E essa poesia, é única e incomparável.
Quando foi que você começou entender que somos manipulados em vida, tudo é questão de tempo o acontecido é que somos cobais no teatro da vida você pode dezer eu tenho livre árbitro kkk tem não observa os fatos.
Tudo é vencível, exceto à morte, e sendo que ela ainda não chegou a ti, sorria, pois ainda há tempo para conquistar o impossível, o improvável ou simplesmente aquilo que você quiser.
Não deixe que o azedo dos normais tire o seu sorriso de ser louco.
Quando a borra do café baixou,
E o último gole findou,
Percebi que o tempo passou,
E com ele o amor se esvaiu.
Cléber Novais
A inclusão da pessoa com deficiência não é reunir as migalhas de recursos, tempo ou interesse pra 'fazer o que der'.O nome disso é mediocridade.
" O tempo é uma mentira que se deve decifrar...onde começa e onde termina...nem o tempo sabe determinar...o tempo é refém do proprio tempo...prisioneiro de momentos que se perdem ao vento...o tempo é sopro do infinito...é balança das estrelas brilhando no Universo...o tempo é a luz que acende e apaga uma vida...é o início...o meio...o fim...o tempo é o carrasco da historia...entre verdades e mentiras...o tempo é a testemunha...o dono da verdade...o culpado da mentira."🌟
" Momentos...apenas instantes perdidos no tempo...silencio profundo...escolhas e arrependimentos...vagas certezas...incertezas...caminhos...encruzilhadas...começo...recomeço...ilusões...sonhos...espectativas...realidades...imperfeição...dualidades...contradições...profundidade...superficialidade...momentos...movimentos...direcionados ou sem direção...sem noção...confusão...tempo perdido...momento esquecido...momentos...vagos e confusos...abstratos...momentos...pinturas de um tempo...cores de um momento...pincel nas mãos confusas...pessoas sem estrutura...falta de caráter...momento...triste...momento..desolado...alienado...pelado...nudez de sentimento...atordoado...acabado...humilhado...momento...final."💥
Errado está;
quem por ventura pensar;
Que qualquer coisa pode me destruir ou por muito tempo me abalar;
Pois sou filha daquele que tudo pode;
Que me faz ressurgir como uma fênix, com sede de transformar;
E em qualquer situação, fazer o jogo virar.
eu sou?
eu fui a muito tempo atrais
mais quando eu pergunto se
eu sou eles vão pra tras
eu não não compreendo eu
eu sou? eu soou? eu não
sei não tem como saber
então me diz eu sou? eu
soou? talvez eu possa
melhorar mas vai ter que me
explicar eu sou? eu soou?
tem de me explicar eu sou?
talvez eu possa melhorar mas
vou ter que saber pra te entender
melhorar compreender mas vai ter
de me explicar de uma explicação
mais do fundo do coração sei
quando estão mentindo ou não
mais eu sou? eu sou? eu soou?
eu em me diz eu soou? eu sou?
me diz se eu sou? ou não sou...
Todo momento é raro em uma existência efêmera, o único que esbanja vitalidade em qualquer tempo é a eternidade que nos utiliza como passa tempo.
_Nova Nopu Drofta_-------------------------------------------Parti 2
Venho de longe pós o tempo me parece estranho pedaços do passado, agora os sonhos parecem importar encontrei um canção para falar com você ou comigo mesmo parece que eu sou você
Tudo o que eu sempre quis ser, está fugindo como a água
Eu fiz uma pergunta Estou enredado em destruição
Como eu posso botar isso de volta novamente círculos viciosos, eu seguro minha alma
Você pode me achar um caminho para te alcançar Você
pode me achar um jeito? Para entender?
eu: sim você já esta aqui mais eu posso silenciá-lo quando quiser extermina-lo e não deixar voltar
Eu não sou quem eu costumava ser poeta? sim
Em algum lugar eu perdi meu Integridade ? não
Eu vim aqui sozinho, mas eu não quero sair sozinho
Precisamos de espaço, me dar espaço? sim somos o mesmo! sinto você
apenas me dê espaço apenas me dê espaço
Nas onda de um canção retornou mais não poderá ficar se não poderá me substitui sem meu consentimento
Você pode me encontrar um maneira, para chegar até você
um caminho, para entender? sim
tudo que eu preciso ...
Tudo o que precisamos... para alcançá-lo já escrevemos! adeus adeus
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor