Tempo Devagar

Cerca de 83273 frases e pensamentos: Tempo Devagar

Durante muito e muito tempo frequentamos momentos dificeis e bons;
Doces e amargos agora vi que tudo nessa vida tem fim

Inserida por Cachalatchalamaica

Ainda há tempo de sermos felizes!
Eu, Wallace Barbosa, convido a todos para, reescrevermos juntos, uma linda história de amor em nossas vidas, semeando a paz, perdoando e amando ao próximo, deixando tudo de ruim para trás e seguirmos em frente, ainda há tempo de sermos felizes. Então mãos a obra!
Não tenho dúvidas, que se agirmos desta forma, conseguiremos mudar o mundo. Conto com todos! Feliz Ano Novo! Amo Vocês!

Inserida por WallaceBarbosa

Tempo de reflexão, tempo de realizações. Tempo de pensar em quanto tempo perdido, tempo de perdoar, tempo de pedir perdão, tempo de agir, tempo de mudar para melhor, aprender com os erros, aceitar críticas, pois com elas você cresce, proucurar não errar mais, tempo de alegria, tempo de não chorar mais, tempo de ser você mesma, tempo de ser sincera, mesmo que doa, mas seja sincera sempre. Tempo de ser feliz. Olhar para trás somente para ver no que você errou para consertar, apontar o dedo pra quê? Conserte seus erros antes de ver os alheios, comece por você! Ser feliz é tudo que se quer.

Inserida por marciacestas

A primeira vez que falei com vc, te achei chata. A segunda vez, te achei abusada..mas o tempo foi passando e como diz o poeta: O ESPIRITO DE DEUS FOI SE MOVENDO SOBRE AS AGUAS!.

Inserida por paulosantos7303

Por mais confortável que seja a posição, o tempo converte em
desconforto.

Inserida por EDPENSADOR

Antigamente você me perguntava como eu estava, o tempo foi passando e agora vc ate ja sabe quando eu estou todo todo ou quando estou meio meio!

Inserida por paulosantos7303

A política do falso sorriso e do tempo curandeiro

Inserida por Licocarneiro

olá, reserve um pouquinho do seu precioso tempo para ler o que eu tenho pra dizer.

me desculpe se eu não sou bom de palavra, mais vou falar do fundo do meu coração.

Eu olhei pro céu no meu lado esquerdo e vi um avião sumindo entre as nuvens e disse lá se vai 2013, logo olhei no meu lado direito e vi outro avião se descobrindo das nuvens e disse lá vem 2014,
fiz esta comparação por que o ano que vai e vem é como o avião, um se vai logo outro vem, 2014 não é apenas mais um ano, é muito mais do que isso, significa que a esperança aumenta e a vontade de vencer é enorme, muita gente pede a Deus que no novo ano seja melhor, só que você tem que trabalhar junto com ele, para que seu sonho se realize você luta e ele faz acontecer.

Eu desejo a todos que neste ano que se inicia todos os seus sonhos se realize, muito cuidado para não cair, mais se houver a queda que Deus segure na sua mão para que se levante e continue seu trajeto, não pense como foi o passado e sim pense como será o futuro.

Desejo a vocês meus amigos, um Feliz Ano Novo.
Esses são os votos de Junior CDS e Arco de Mídia Produções

Redação: Junior CD´S

Inserida por valterbrasil

O tempo passou
E pedi meu par de asas
Como um pássaro que não voou
Como filho que não sai de casa

O presente chegou
E calcei meu pé em brasas
Como alguém inconsciente
Que mergulha em piscina rasa.

O "amanhã" foi o que restou
Pode ser que eu fracasse
Oscilação cotidiana.
A loucura nunca atrasa.

Inserida por AldoTeixeira

Não seja forja, e sim procura alforjar aquilo que deseja arrecadar! Não deixe o tempo se exasperando.

Inserida por Felixmutombo

"O tempo passou, as palavras adormeceram, mas o vento, este ainda tem o mesmo perfume que nos faz dar uma volta ao passado".(Marilina Baccarat De Almeida Leão)

Inserida por MarilinaBaccarat

Se fores amar, ame com toda a tua alma, pois o amor nunca é perca de tempo, mais é um acumulo de lembranças inesquecíveis.

Inserida por AdrianaSL

Caminho


Na estrada do tempo
Irrealizável, do trajeto
Do indivíduo individualista.
Procuro em mim...
Não encontro no mundo.

Deixo esta estrada,
De linhas desalinhadas.
Deixo esta origem,
De amores e desiludidos.

Que Lancem quimeras
No caminho, quiçá feras
De tantas outras esferas.
De novo encontro
Na amplidão do horizonte,
Minha sina defronte.

Inserida por Twentysomething

O tempo é o inicio a permanência e o fim de toda transformação

Inserida por EDPENSADOR

Com o tempo aprendemos a amar até os que nos odeiam e nisso vejo claramente a ação de Deus.

Inserida por janicelio

Tão mais difícil que compreender a vida, o mundo, a alma, o passado, o presente e o futuro, o tempo, o outro, é transforma-los.

Inserida por izebarros

Às vezes há um tempo que você tem que dizer adeus embora doa você tem que aprender a tentar...

Inserida por RachelKnupp

ver pode ser tudo mais não é nada diate do viver.
posso ser que sou diante do tempo que passa,
a dor pode ser um sentimento do passado...
no qual nada realmente pode ser real.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

"Vale a pena esperar horas, dias e até anos para te ver, pois por você espero o tempo nescessário."

Inserida por juniomatias

"Uma pessoa demora muito tempo pra compreender, mais quando isso acontece ela muda, ela evolui e passa a entender de verdade o que é a vida, ou pelo menos parte dela"

Inserida por juniomatias