Tempo Devagar

Cerca de 83143 frases e pensamentos: Tempo Devagar

Muitas pessoas ocupam a maior parte de seu tempo apontando os erros alheios para que não lhes sobre tempo de verem os próprios.

Inserida por carlos_alberto_hang

São suas atitudes que construirão a alegria do seu viver, nesta projeto o tempo é proporcional para todos, valorize e faça valer a pena sua importância! só depende de você, não ser escravo dos problemas e sim ser agente de mudança.

Inserida por PastorSamuelGermano

" Viver com base nas injúrias alheias é parar no tempo com os olhos vendados "

Inserida por LucasCampos10

poeminha escuro

era tão distante
a vida tão presente
o tempo passou volante
que o berço virou ausente
agora um breu tão forte
o sol no horizonte poente
e tão perto, ficou a morte...

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
outubro de 2019
cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

erto dia, ouvi de um sábio que prioridade poderia ser substituída pela palavra tempo, escolhas...
Que no final das contas, daria no mesmo!
Hoje, acredito que sim...
Priorizamos o que desperta mais certezas do que dúvidas.
Quando não estamos muito a fim de fazer algo, sempre há uma desculpa, uma falta de tempo, uma situação, um contratempo e por aí vai!
Seria tão mais bacana se deixássemos claro nossas prioridades, nossos medos, nossos planos, nossos sentimentos. Sim? Não?
Só sei de uma coisa...
Sempre transmitimos, mesmo sem perceber, o que é prioridade em nossas vidas, mas muitas coisas que são, ou já foram prioridades, tornaram-se segundo plano pela falta de interesse, pela falta de reciprocidade e pela falta de diálogo.
Priorizem-se acima de tudo, mas não esqueçam de demonstrar suas verdadeiras prioridades....
Além disso, substitua algumas também, de repente, elas já deveriam está em segundo plano e você nem percebeu.
.

Inserida por fabiane_eyer

Tanta coisa a falar
Chorar
Tentar consertar
E lamentar

Ficou no tempo
Jogando lágrimas
Imaginando coisas
Só intento

Hoje buscar
Sem lamentar
O que poderia ser
Tanto te amar

Inserida por pauloclopes

SAUDADE

Eita palavrinha difícil...
Te faz chorar, te faz sorrir, te acompanha o tempo inteiro...
É o que já foi e sempre esteve.
É o teu passado e teu presente.
É o seu futuro...
Saudade intransigente
No sentido de não voltar mais...
Ficar lá atrás
Ficar na frente
Ficar eterna
Ficar pra sempre...

Inserida por AlandersonHudson

O início da profissão é bastante complexo, mas o meu conselho é não desistir, porque, com o tempo, com sabedoria e com aprendizado, é uma profissão criativa, que dá muita alegria.

Inserida por pensador

Uma das maiores ofensas nossas ao tempo, é deixar que ele passe e leve de volta consigo todas as oportunidades que um dia conscientemente abrimos mão.

Inserida por _Chris_

Sou o tempo que não conta as horas, tempo que vive agora, tempo sem tempo de vida, tempo em que meus sentimentos afloram.

Inserida por Cidinhaalmeida

Nosso maior desafio quanto ao tempo é não sermos passivos enquanto ele passa.

Inserida por _Chris_

Chegará o tempo em que você pedirá para que as horas não corram tão rápido, que os dias não terminem tão cedo, que os meses não findem depressa e que os anos simplesmente não passem. Quando esse tempo acontecer, você descobrirá que o dia te chamará apenas de idade.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

Vou jogar um feitiço no tempo
Vou dormir até acontecer

Inserida por pensador

Você diz como vive a vida
Acreditando nas suas mentiras
Paralisado no tempo
Morrendo um pouco por dentro

Inserida por pensador

A experiência de vida já nos mostrou que muitos dos que nos criticam, depois de um tempo, nos imitam.

Inserida por carlos_alberto_hang

Vamos recomeçar a partir de onde erramos? Ainda há tempo para um final feliz!

SONETO PASSADO

Nem o tempo pode voltar
Nem ninguém tal querer
O passo dado vai varrer
O passado no caminhar

Se quiser voltar e ver
Saudade irá encontrar
O ontem perdido no ar
E a vida sem se viver

No olhar, o velho e tal pesar
No coração, revés a abater
E a alma sem se transformar

Então, sigamos no outro ter
Pro vário podermos amar
Passar... um novo alvorecer!

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Fevereiro de 2017
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Não ficamos mais velhos conforme o tempo passa e sim transmitimos a quem nos importamos por mais tempo toda nossa felicidade e gratidão por elas fazerem parte desse presente.

Inserida por augusto6tavares

As vezes eu acho, que é uma perda de tempo esperar por Você, pois tem dias que não me vejo mais com você, porque eu e você não existe há Tanto Tempo, e sei lá, você não demonstra que poderemos ter um futuro juntos, que ainda me Ama, que sente a minha falta mais do que Tudo no mundo, parece que tô me acostumando com a sua ausência, com o vazio que você deixou no meu coração, na minha alma... Me sinto tão confusa ultimamente, não sei o que te diria se me procurasse, você me machucou tanto, até que ponto vale sofrer por Amor. Será que você merece uma chance de me provar que você não é um idiota.
Sinceramente não sei.
Outubro de 2017

Inserida por sheila_f_carvalho

Que me fazer feliz arrume o que você bagunçou
Se isso tem concerto só o tempo dirá!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam