Tempo Devagar
Sabe Moreno, faz muito tempo que eu não fico tanto tempo só com uma pessoa... Faz tempo que eu não sinto essa vontade, que eu não me deixo levar, que eu não me entrego. Já te expliquei isso, né?! Mas você me deixa tão solta..que acaba me prendendo.
O tempo cura tudo;
Só não cura o tempo que você perdeu esperando o tempo passar pra curar tudo o que você teria ganho...
... Se não tivesse esperando tanto tempo.
Caminhando com meus pensamentos,
sigo trocando passos e amassos com o vento…
pois já era tempo de reciclar minha mente
entender toda esta gente delinquente e livrar-me
das agarras mórbidas de seres doentios;
Caminhando com meus pensamentos;
sigo além do tempo, pois ele eu invento…
sinto o calor da vida, aquecendo o frio da morte;
relato os acontecimentos plausíveis
e os lanço ao vento Norte;
Caminhando com meus pensamentos
recrio minha história, resumindo em minha memória;
Sigo caminhando… pensando…
ignorando certos fatos passados e presentes,
atos tão abstratos quanto dementes,
decorrentes de uma civilização hipócrita e gananciosa.
Porém tanto faz, pois o que era para ser feito
agora já não tem mais jeito…
Sábio é o cidadão, que mantem seus pés no chão
e segue seus objetivos com determinação.
Escrever nunca foi um Hobbies, é uma necessidade. Observei quanto tempo faz que não escrevo e reparei que atras de cada texto existiu um momento recente e não apenas uma memoria.
Os sentimentos soltos em palavras sempre saíram frescos dos meus dedos. Seja pelo medo, felicidade ou apenas amor.
Hoje, passando pela vida pude viajar, e ver como muita coisa mudou. Pessoas que por um bom tempo, participaram da sua vida. E influenciaram bastante muitas das suas escolhas, agora não importam-se mais. Hoje a real noção que de fato o tempo passa, que a vida continua.
Sinceramente afirmo que fiquei feliz por um lado, em ver que estás bem. Porém, por outro confesso que fiquei muito triste. Triste em observar que em tão "pouco tempo" tudo o que vivemos e sonhamos, passou a ser lembranças. Essas de um tempo que não volta mais, lembranças da minha parte tão somente. Pois você continua a viver e sonhar aquilo tudo que juntos fazíamos, só que hoje fazes isso com uma outra pessoa. Pessoa essa, que em tão "pouco tempo" conseguiu tornar-se pra você, mais necessária e presente, do que eu durante aquele tempo. Hoje passando pela vida, vendo o passado, vivendo o presente e imaginando o futuro, só posso deseja a ti a felicidade. E peço que quanto a mim, desejas que eu passando pela vida encontre um alguém.
O Mundo e o tempo podem até Mudar você, mas ao te ver, ainda continuo a olhar aquela garota boba,chata mas com sorriso e um olhar que só eu sei.
Os sentimentos com o tempo vão se desgastando, e a vida vai passando, passando e passando, e se eles não forem renovados, outros sentimentos nascerão.
Estes são dias impossíveis
Não há tempo que cure,
Lágrima que lave
E ódio que perdure.
Não há sorriso
Que persista!
Bondade que não se acabe,
Noite sem ciumes.
E de todo sol
Que lhe resta
Insiste, em viver
Com pressa!
Se a vida está complicada. Dane-se. Não tenho tempo para lamentações. A vida me convida a cada segundo para vivê-la, e eu obedeço sorrindo e saltando na cara do mau tempo.
Já faz algum tempo que eu não aguento nem me olhar no espelho , estou cada vez mais longe de tudo , das coisas que mais amo fazer ... Das pessoas que eu mais amo ficar perto ... Tudo pra mim está se tornando uma angústia , e ela está tão grande que eu olho para todos os lados e já não me reencontro mais ... Dói demais ver isso em mim , ouvir isso de mim mesma , dói ver a minha própria imagem e sentir desgosto até do meu sorriso!!! Vejo coisas , imagino coisas , estou cada vez mais longe de Deus ... Minha vida está se tornando um alvo para tristezas e arrependimentos ... Não aguento mais , preciso conversar mesmo ...
Ñ a nada deque a verdade
Ñ teime contra seu tempo
Ñ queira atrasar a vida
Por que ninguém ira te levantar no futuro
O tempo não cura tudo, afinal o tempo não cura nada, fica algumas coisas no tempo para serem recordados.
Vou passar mais tempo amando o que eu faço, e não se preocupando com que eu vou fazer no futuro. Só assim terei prazer e gosto de viver pelas pequenas coisas.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Ando devagar porque já tive pressa
