Reflexão sobre o tempo e o amor
O amor é incrível.
Em pouco tempo,
já desaprendi...
a viver sem você.
Já me desacostumei...
a ficar sem te ouvir.
Aprendi o que é novo,
esqueci o que é velho.
Incrível, é o amor.
Amo-te, namorada.
No meio de tanta coisa pra gente perder tempo e vamos perder logo por esse amor, que não é correspondido. Tanta coisa pra fazer a gente feliz, mas insistimos em sofrer, um sofrimento muitas vezes banal, porque estamos sempre repetindo o mesmo erro. E toda hora, todo dia, sempre a mesma ladainha. Sempre insistindo o mesmo erro. E então esperamos que amanhã vai passar... Chega a ser chato isso, esperar por algo que nunca termina. É como um ciclo, vicioso por sinal, tentamos sair do lugar, e quando estamos prestes a comemorar pela saída, encontramos novamente uma porta de entrada. E por aí vai...
Houve um tempo em que zombava do amor para justificar a solidão que sentia, houve épocas em que desacreditei no amor para disfarçar o que não tinha.
O tempo é o remédio pra curar, a dor de se perder um grande amor. Mais nada é capaz de apagar, as lembranças que você deixou.
A palavra namoro vem de uma raiz latina que quer dizer “fazer amor”. O verdadeiro tempo de namoro é no casamento. Para chegar a este casamento passamos pelo processo da oração, da identificação, das confirmações e afinidades que nos levam a uma escolha. Não a escolha se a pessoa certa está preparada para mim, mas se eu estou preparado para ela.
Com o tempo que passa aumenta,como ferida que não que curar.
Um amor puro e natural, é o que eu quero te dar.
O amor entrou em extinção há muito tempo...
O que você vê aí são fosseis deste amor que um dia existiu no planeta.
Sabe, amor, eu sei que o tempo amarrotou seus sentimentos por mim e eu já não sou mais prioridade em sua vida.
Confesso que dói, que machuca horrores e que vira e mexe me nocauteia de tristeza...Mas ainda assim, eu gostaria que você não jogasse fora a nossa história...Nem que seja até eu me convencer de que posso viver sem você, e reaprender a sair inteira de um amor que só sobrou pedaços!
"O amor ele nunca morre ,algumas vezes o tempo que faz ele adormecer , na esperança de ser como antes .."
Com o passar do tempo você aprende que o amor não se acha e sim se constroi. Você aprende que compania não significa segurança, beijos não são roubados e presentes não são promessas. Você aprende que belas flores não se tornam belas sem uma ajudinha. Você aprende que toda ação tem uma reação e que ninguem vai ser feliz sozinho. O tempo te traz muitas respostas que você não foi capaz de descobrir no decorrer da vida.
O amor, ha como doi! Na simplicidade dele me perco...
Ao mesmo tempo que se torna agradavel aos meus olhos, se torna amargo ao meu cora£¿£¿o...
Ele me deixa flutuando em meio as nuvens, mas despenco e caio em cima de facas.. E sangro.. Sangro imagens suas, sangro cada sorriso seu...
O amor,ha como doi!
