63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
Não amo mais como antes, já consigo dizer não, reclamo menos e não tenho grandes ilusões...O tempo faz mudar,e, somente ele permanece do mesmo jeito, sempre passando.
Essa cara linda vai mudar, aproveite enquanto a tem.
Exiba a sua beleza, deixe seu peito bronzeado, caia no mar.
O dinheiro e os bens materiais perdidos, com luta e trabalho se recuperam, mas o tempo que se passou, os momentos não vividos, estes são irrecuperáveis.
A vida é agora 🌸
Viva
Ame
Cuide
Valorize
Sorria
Abrace
Agradeça
Assim
sem vírgula e sem ponto final
Porque Amar é bonito
O tempo não para
e a vida é curta
Eclesiastes 3.1 nos diz; Nessa vida tudo tem sua hora; há um tempo certo pra tudo! Quanto tempo estamos passando na presença do Eterno?
A vida não é justa! Não espere satisfação plena em nada; Os que aproveitam demais, desperdiçam tempo e dinheiro.Os que só trabalham lamentam que não aproveitaram nada.
Tempo,!
Tempo é sem dúvida o melhor argumento para a vida
É nele que tiramos nossas melhores conclusões
Com o tempo, conseguimos ver todos os lados
Conseguimos aprender sutilmente o que podemos fazer de nossas vidas
Tempo é tempo, não devemos estar atrasados
Atraso significa que já se foi o tempo do tempo
Mas que precisa de mais tempo para chegar a tempo
Não apresse sua vida
De tempo ao tempo
De o tempo certo para cada situação
Não esbanje, e também não perca.
Aprenda, apenas observando, e depois aja.
Precisamos de tempo para tudo em nossa vida
Imagine se você vivesse uma eternidade, sem tempo.
Seria eternidade?
E se fosse? Você mudaria seu jeito de ser?
Como se vê hoje?
Está no tempo certo?
O que você faz nessa vida?
O que você espera de você?
Use seu tempo para responder essas questões
Avalie o que faz com seu tempo
Pense, e aproveite.
Nem todos tem esse tempo para ler este texto!
"Deus quer te mostrar teu futuro sabe por quê? Ele saiu da eternidade e entrou no tempo, pra te tirar do tempo e te levar para a eternidade."
Saudade do tempo em que a vida era apenas um pedaço da liberdade, sem tamanha dor de responsabilidade.A preocupação hoje nos ocupa e o tempo é apenas a permanência de um passado talvez vivido ou esperado.
O tempo é uma invenção da sociedade "humana", para ordena-la e controla-la. Nenhum outro animal preocupa-se com ele.
De nada adiantaria voltar ao tempo, pois matematicamente, faria tudo como foi feito.
Hoje só somos quem somos porque passamos pelo que passamos, caso contrário continuaríamos sendo quem éramos..... Para termos a necessidade de mudar o rumo, e fazer com que os fatos possam acontecer de forma diferente, antes tivemos que viver o que vivemos.
Quanto à velocidade, acredite, a aceleração pressiona você contra seu assento... Cega!!!! Paralisa !!!! Imobiliza !!!!
Vou falar do tempo…
É tempo de refletir sobre o uso do tempo.
Do uso que você dá para suas horas.
Da importância que você dá para suas atitudes.
Para a cobrança indelével da Vida para com as suas ações.
Tempo que não para na curva e nem manda sinal.
Passa e arrasta sonhos, ideias, ideiais,o bem e o mal.
Discuta o uso do tempo que lhe cabe.
Se há tempo para viver com intensidade,ou se deixa os minutos passarem despercebidos.
Se anda perdendo tempo com quem não vale a pena.
Ou se encontrou a sua alma gêmea.
O tempo, só ele, permite tudo o que queremos.
E acredite, há quem não queira mudar nada.
Continuam parados na dor, na lamentação fácil.
Estacionados em algum ponto do passado.
Ora reclamando de alguém ou algo,ora acreditando que a felicidade estava lá atrás.
E lá permanecem…
Não se perca em sonhos do passado.
Nem se fie demais no futuro, que pode não chegar.
Antes, zele pelo tempo que te cabe hoje.
Espalhe boas sementes, comece a sua mudança.
O tempo realmente passa muito rápido.
É quase impossível brecá-lo, mas podemos encantá-lo.
E com o nosso encanto, com a nossa alegria,transformá-lo em pura magia.
Ser amigo do tempo é viver dia a dia.
Com intensa energia.
Com desejo sincero de ter uma nova opção.
Misturando a razão e a emoção,tudo na devida proporção.
Mostrando para o tempo, que em qualquer idade.
É possível sim, sentir plenamente a felicidade.
O mundo é grande de mais para nascer e morrer no mesmo lugar. E o tempo muito curto para esperar o amanhã
Enquanto o tempo passava… Eu só vi os ponteiros girarem. Você aproveitou?! Como foi?! Enquanto o tempo passava… Senti-me uma bosta inúmeras vezes. Olhei-me no espelho e não sabia onde eu estava, porque essa não sou eu.
- Relacionados
- 53 frases de reflexão sobre o tempo e a vida
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Momentos: frases que inspiram
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
