Templo dos Sonhos agradecimento
Teu cheiro vem em mim como flor, chega como música...toca-me em sonhos, me fala em versos, poesias. Ouço teu riso do meu lado, sinto tua voz; arrepia pele, acelera mente. Revivo tardes, volto...me vejo no tempo que teus olhos me cantavam, me encontro em tardes, dias...dou de cara com mensagens, melodias !
Estamos tão ocupados com toda complexidade dos nossos sonhos, que não realizamos os sonhos de Deus através das nossas vidas!
Não seja a virgula que separe nossa história, não vire o ponto final dos nossos sonhos, seja a exclamação do nosso amor.
Um dia ainda vou dormir e em sonhos realizar planos, vou voar deitado, e entre sorrisos adormecidos vou cantar a liberdade de sair da triste escravidão da vida real, onde nada é belo a não ser na fertilidade da imaginação, quero ir pro mundo dos sonhos, e ficar na área da tranquilidade, pois falo de sonhos e não pesadelos, falo de nuvens brancas e saudáveis, de verdes campos, do belo, dos rios e montanhas, dos contos e dos recônditos que se fazem conhecer, do amor e da paz, das maravilhas ocultas e da vontade de ser feliz!!!
Misael Almeida.
EU RESOLVI ESPERAR
"Resolvi esperar, pois o tempo é arteiro e dissipa
nossos sonhos num milésimo de segundo
Resolvi esperar,pois a pressa as vezes pode ser
nossa pior inimiga
Resolvi esperar,pois a felicidade não vem
ao nosso encontro sem ter que tenhamos
feito por merecê-la
Resolvi esperar,pois não existe amor maior
do que o amor próprio
Resolvi esperar,pois não existe virtude maior
que a humildade e a benevolência
Resolvi esperar,pois amores entram em saem
da sua vida num piscar de olhos
Resolvi esperar,pois a fé em Deus tem que ser
inabalável
ENFIM RESOLVI ESPERAR
Todos os nossos sonhos devemos lutar para os realizar, mesmo que não conseguirmos, simplesmente tentamos... E tentar nunca será uma luta perdida.
Quando os nossos sonhos entenderem, que eu sou a sua realidade e você a minha, a vida entre nós se abrirá para a primavera, mesmo que em meio a chuvas intensas, a calor exuberante e a árvores sem folhas. Quando nós compreendermos, que somos um para o outro, terra que surge no mar, oásis que dá no deserto, flores que nasce no asfalto, seremos o prenúncio da paixão e a consagração do amor.
A Vitória vem àqueles
que acreditam na beleza de
seus sonhos e batalha pra
que isso aconteça.
Mesmo se o onte já foi.
Sonhos, possíveis, impossíveis, doces ou amargos, é o mais barato e mais eficiente cicatrizante da vida.
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
- Poemas de Sonhos, Amor e Realidade
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Construímos Grandes Sonhos
- Não Desista dos Seus Sonhos
- Frases de Paulo Coelho sobre ir atrás dos seus sonhos
