Temeroso Demora Justiça

Cerca de 6742 frases e pensamentos: Temeroso Demora Justiça

Se o nascimento de uma só alma demora a acontecer.....imagina só do amor , que une duas.

Inserida por FeArruda

Pensei que era apenas demora,
E cantando pus-me a esperar-te.
Permita que agora emudeça:
Que me conforme em ser sozinha.
(...)

Inserida por katiacristinaamaro

Gente que se demora ...
e deixa no coração
uma saudade bonita, você!

Inserida por MarileneJuliao

A DURA SECA.

A chuva não vem agora
e a seca maltrata o chão
por causa dessa demora
falta verde na plantação
e o sertanejo hoje chora
porque é chegada a hora
de se retirar do sertão.

Inserida por GVM

A paciência é algo que demora-se muito pra ter...

Inserida por salgadofilho

Demora-se em mim
Fica em mim
Que eu de mim
já não sei mais

Esquece teu passo junto a meu
Esqueça-se em mim

Vem e colore o vazio de todas as coisas
Que eu sozinha já não consigo mais.

Vem e faça doce o caminho
Que é pra eu não esquecer
Que a vida fica mais bonita
quando você vem.

Inserida por usuario566773

A ESPERA.

A chuva quase não vem
e quando vem, não demora
o alimento quase não tem
e quando tem, vai embora
e a gente espera por quem?
por Jesus e Nossa Senhora.

Inserida por GVM

Quem aponta mentiras sobre pessoas;
Não demora e acaba sofrendo o peso das
verdades sobre si.

Inserida por JorgeTolim

O futuro chega em segundos.
Mas nós achamos que ele demora,
porque sempre pensamos "no amanhã"...
Até "o amanhã" chegar,
o futuro pode mudar
nossos planos...
Em questão de segundos.
17.06.2011

Inserida por AJ-Cardiais

Constatação: o que a gente espera é sempre o que mais demora!
Ah, essa minha ansiedade...

Inserida por neves229

Poesia com minha amiga Chuva

Chuva mora
Chuva demora
Para cair
E decair.

A casa é o lar
Onde se decide morar
As gotas que caem
As ilusões farrem.

Na lama o melhor é rolar
Tudo é bom no desenrolar
Se você parar
O brilho, irá reparar.

A água de libertação
Alaga de paz a tua escuridão
O novo rio, bom para nadar
Nos pensamentos mergulhar.

Água senti o toque
A água senti o retoque
E percebe que amor
É o contrário de desamor.

A água para lembrar
Como é bom se molhar.
Faz a purificação
Tira ideias de destruição.

Chuva vem para mostrar
Que o amor é para demostrar
O amor vai encontrar
E aí irá se reencontrar.

Inserida por ErikaRebeca

Páscoa?

Não demora:
Coelho na cruz,
No lugar de Jesus.

Inserida por FrancismarPLeal

Título: Saudade outrora

Saudade chora,
Saudade faz pensar em você toda hora,
Saudade demora,
Saudade te transforma em senhora,
Saudade não melhora,
Saudade tem cor de aurora,
Saudade só da para sentir agora,
Saudade faz andar contra, é pirapora,
Saudade contagia como catapora,
Saudade se pudesse te dava um passa-fora,
Saudade por favor vai embora.

Por isso saudade não gosto de você,
Sua dor é extraordinariamente pior que morrer!

Autor: Nélio Joaquim

Inserida por NelioJoaquim

Não vejo sentido conversar com
quem demora mais do que 2 minutos
pra responder

Inserida por renisson

Um coração destruído demora para se recuperar, e só um outro amor é quem pode curar.

Inserida por Lostvilla

Uma certeza carrego comigo,
Amigo de boca pra fora, não demora mais em mim.
VOA!!!
JÀ VOOU!

Inserida por Juisaac

Sentiu na pele a demora que amola e esfola. Mas venceu...

Inserida por nbittess

É amore
Os dias ficaram difficiles
E quanto mas se demora
Mas se complica,
O amor aumenta,
A dor aumenta
Num turbilhão
De pensamentos
Num giro tão veloz
Que rodão minha alma
Vivendo nos teus olhos
E sempre a ti olhar
E sempre a te esperar
As noites ficam longas
Os dias quase não vem
Mas é questão de tempo
Porque um amor tão grande
Não pode simplesmente
Desaparecer do mapa,
Assim tão de repente
Minha doce alma como te desejo
Em tempo de inverno um friul
Se alastrando meu
Corpo congelando
E sonho em teus braço
Os teus braços de anjos
Chegando de mansinho
Querendo aconchego
Assim eu ficaria
Mas tempo ao teu lado
Mas que amor tão louco
Eu sinto por voce
Eu te amo assim
Sem medo ou qualquer delonga
É assim que eu te amo
E te amo e te amo
Há........... amorrrrrrrrrrrrr

Inserida por mariadefatima1

Demora tanto para construir alguma coisa que acreditamos que nunca acabará

Inserida por glauciooliveira0

O sinal abriu? Então corre, moleque! Corre antes que ele feche novamente. Não demora pra colocar um pouco de ideia nessa tua mente infértil não. Preciso da sua opinião. Pra quê? Pra limpar meu mundo, pra apagar meu chão, sem nenhum receio e no meio do dia, me dizem de repente que pra estar vivo é preciso massacrar o tempo e nem dar trela nem gastar guela dando papo pra ele porque quanto mais papo o tempo tem, mais armadilha ele prepara pra gente.

Inserida por CristianDeFreitas