Temeroso Demora Justiça

Cerca de 6742 frases e pensamentos: Temeroso Demora Justiça

As vezes

As vezes aquele nó na garganta demora a sair
As vezes queria me prender só em momentos felizes
As vezes queria gritar mesmo sabendo que ninguém iria me ouvir
As vezes me sinto sozinha mesmo estando cheia de pessoas ao meu redor
Mais o único motivo de eu conseguir me levantar,e esquecer tudo isso e porque sei que isso só acontecer "As vezes..."

Inserida por PolianaPinheiro

Um sentimento sem volta

Passa dia
Passa hora
Vida passa
E não demora
Angustia no peito transborda
Que chegou e esqueceu de ir embora

Inserida por caio_vieira

Sem demora o silêncio fala a verdade.

Inserida por leilaboas

“Anda amor”

Anda pelos meus sonhos.
Vem Amor!
Vagueia sem pressa…
… sem demora.
Chega com teu jeito meigo.
Chega sem medo...
… chega e me namora.

Anda pelos meus sonhos.
Vem Amor!
Caminha sobre o meu coração.
Pisa em passos suaves…
… mexe na minha emoção.

Anda em meus sonhos.
Vem Amor!
Me acolha em teu peito.
Me aperta em teus braços…
… e me devora com teus olhos.

Anda em meus sonhos.
Vem Amor!
Me fale palavras sutis.
Aquelas que me encantam…
… aquelas que colam…
... no meu puro pensamento.

Anda em meus sonhos.
Vem Amor!
Me devora com teu beijo.
Atrapalha os meus sentidos.
Me queimando com teu corpo…
… e me apertando em teus abraços.

Anda em meus sonhos.
Vem Amor!
Fascina minh’alma.
Pois só você é sentido…
… somente você dá “sentido”...
E eu não vejo outro sentido.
Sem você na minha vida.

Admilson.
26/10/2018

Inserida por Admilsondossantos

Amor não tem hora
As vezes chega rápido
As vezes demora
Amor é gostoso tipo amora
As vezes esta sem cor
As vezes é o espinho da flor
Mas é fato que um dia volta.

Inserida por caio_vieira

NÃO DEMORE

Venha logo, não demore, estou louco para me deleitar em teus braços. Venha sem demora, quero me deliciar em teus beijos, sentir o calor do teu corpo junto ao meu. Vem, vem que te quero mais do que nunca. Vem, vem agora, nesse instante, que eu quero sentir o teu cheiro, recitar as minhas rimas para você, cantar as mais belas canções em teus ouvidos. Venha, não demore. Estou aqui te esperando, sedento do teu amor, do teu carinho. Venha, não demore chegar.

Inserida por janilton_silva

Desculpe a demora, sou muito egoísta com o meu tempo.

Inserida por mcndias

Sempre esperar um pouco mais,sempre ter um pouco mais de paciência. As vezes demora um pouco mas chega.

Inserida por Cacio01

Colocar desculpa na demora dos resultados não vão ajudar a obtê-los.

Inserida por Plattinno

"Não importa o tempo, quando você planta uma muda de coisa boa, ela demora um pouco, mas ela cresce e lhe dar bons frutos.... então não se preocupe com o tempo, apenas continue semeando. a bondade, a caridade e o amor" .

Inserida por MarcosSNascimento

Você sabe que está valendo a pena quando o seu olhar se demora no tempo antes que o instante lhe escape.

Inserida por ednafrigato

Quero ser poesia
E deixar sentir aqui dentro
Contemplar sem demora
O que passa ligeiro
Quero ser chuva
Para que possa florescer
O que há de melhor em mim
Para isso acontecer
Basta acreditar e crer.

Inserida por gislainnes

`` Bom, dizem que a amizade demora um tempo para se conquistar e acontecer mais estamos aqui para provar o contrário né!?😌
te conheço a pouco tempo mais considero sua amizade uma coisa muito especial para mim🙃, uma pessoa maravilhosa como vc merece toda felicidade do mundo😍! as vezes fico relembrando nossas doidiças no curso kkkk😅 momentos que duraram pouco mais que tem um enorme significado para mim.❤
Sem duvidas você foi uma das pessoas ou até á pessoa mais especial que já conheci, espero que nossa amizade dure para sempre,🤗 Parabéns🎉 por mais uma primavera muitos e muitos anos de vida quero te agradecer por a sua companhia nos últimos tempos que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa, linda, gentil, amiga leal.🤭
Que deus te abençoe cada vez mais e mais, aproveite seu dia hein!? pois hj o mundo gira ao seu redor Bjs!!❤❤
#QueroBoloo🥳😅 #17ANOS💥🍃 ``

Inserida por Open321

Pensamento voa longe
Para algum luar
Volta logo, não demora
Pro meu caminhar
Traz a sua mão segura
Para me aconchegar

Inserida por pensador

Antes do tempo passar

O tempo passa , a gente olha
Ele continua a voar
Sem demora , continua a passar

Tentamos viver vivendo
Vários momentos
Sem deixar , nada no esquecimento

Nós sabemos , mas as vezes infelizmente
Deixamos de aproveitar
Cada segundo , cada minuto e hora

Antes do tempo passar

Então , observamos nossa vida
Vendo o modo que estamos
E enfim mudamos

Para não deixar o tempo passar

Em busca da felicidade
E algumas companhias
Vivendo a real vida

Eternizando na memória
Criando nossa própria história
Continuamos a andar , não podemos parar

Antes do tempo passar

Nós enfim sorrimos
E conseguimos mudar
Toda a visão que atrapalhava
Todo o percurso da jornada

Assim reconhecemos a vida
Tudo que temos é precioso
E nada seria substituído
Pois tudo têm um grande valor

Sim , as vezes sentimos dor
Mas é superado com mais tempo
E nosso próprio amor

Antes do tempo passar

Todos nós precisamos aproveitar
Se é preciso mudar , assim fazemos
Mas não podemos deixar no esquecimento

Antes do tempo passar

Inserida por CastelhanoWolf

Kronia

O que se passa agora?
O que dobra é a hora
Cronos sorri sem demora
Um deus sádico que não chora
Sorrindo controla e lhe outorga as horas

O que passa agora?
O que dobrou foi a hora
Quem fica chora
O mundo não para
Por alguns dias a hora sera bucólica
Cronos sorri a toda hora

A hora dobrou
A quem você deixou?
Quem te deixou?
Já passou...
Já passou...
Feliz ou triste deixou o que deixou

Inserida por clayton_souza

Não demora nada para outro tomar o meu lugar, eu queria pode dar a te que ele vai ser tão generoso como eu, com os restos.
Seja como for você não deve se conformar com qualquer refugo, existe o mundo inteiro lá fora, que de vez em quando recompensa toda a ambição, guarde minha palavras. Hóje as migalhas, amanhã o pão.

Inserida por RicardoBitencourt

"Se vocês lembrassem que a confiança que demora anos pra se conquistar, pode ser perdida em alguns segundos, talvez a valorizassem mais"

Inserida por rickson_victor

A pessoa de caráter mais nocivo é aquela que aparenta ser aquilo que não é. Logo, não demora a mostrar sua verdadeira identidade pessoal.

Inserida por AdailsonCruz

Sabemos que um.dia será realmente o último
Talvez por isso a demora de chegar
Fazemos dos instantes, os melhores, verdadeiros
Digno de ser vivido mais uma vez... Mais um dia...
Não haverá despedidas... nem pavor... Dor talvez
Seremos sempre uma saudade e pra sempre um Empate!

Inserida por cleide_nandes