Temeroso Demora Justiça
Quando a gente gosta é claro que a gente visualiza e demora pra responder um pouquinho pra não parecer desespero.
PAPO 10
O dias passam e as noites vem sem demora,
É com dedicação e determinação que se constrói uma história.
pode ser que demore a chegar...mas vai chegar!a demora não quer dizer que não será,quer dizer que será só que mais tarde...
Uma mentira, ainda que funcione por um momento, demora muito mais tempo para ser apagada se descoberta. Isso se for possível de alguma forma repará-la. Caso contrário, vive-se a vida inteira com peso dela, misturado com arrependimento e culpa. A sinceridade, ainda que doa, sempre conta pontos.
As chances vão se tornando remotas, quando se demora criar coragem pra falar o que talvez seria bom falar.
Não demora a voltar, estou sentindo saudade do seu abraço que me aperta, do seu sorriso, de tudo, estou sentindo saudade de você.
Luz dos Sonhos
Meu bem querer onde tu estás agora
Meu coração te precisa sem demora
A lua cheia já não brilha no meu céu
Sem teu amor sou ave perdida ao léu.
Nas noites longas o vazio se instala
Triste silêncio a escuridão embala
Entre os lençóis busco o aroma teu
Sonhando provo do amor o apogeu.
Ouço os sons da alegre passarada
No amanhecer natureza orvalhada
Desaparece na aurora o triste breu
Deixo de vez os braços de Morfeu.
Tu és amor o ouro mágico da aurora
Canção sublime doce sabor de amora
Resplandecer deste coração plebeu
Intensa luz de todos os sonhos meus!
Os sentimentos não duram apenas enquanto demora o tempo... Eles relutam na conquista de águas passadas!
Estar exatamente dentro da saudade é muito bom, mas por pouco tempo, quando se demora por lá torna-se arriscado, tanto quanto morar dentro de uma favela brasileira não pacificada. Não há paz.
Me sinto tão leve.
Como se, você , sempre fizesse parte de mim .
Saudades não demora voltar , pois, mesmo que minutos longe de você são séculos.
Tem sempre a hora da gente ter aonde ir
Ou
cair fora sem ninguém pedir
Quem sabe de si não demora
E só fica onde tem que
ficar
Se eu tô aqui 'té agora
É porque ninguém quis me levar
Nada de ser
mais ou menos
Eu sou sempre tudo o que sou
Nostalgia sonora, lembrei na hora,
daquilo que não se vai, se vai, demora.
Guardado na memória,
nada compulsória, virou história...
Mas fica aqui, remoendo,
aparecendo e reaparecendo.
Nos arquivos da mente,
inesperadamente, mais uma, memória frequente.
E se for pra ir, que vá, vá sem demora e sem a intenção de voltar. Não pense que irei atrás porque atrás eu só vou do que errei.
Aquela cara que tu faz quando demora apenas alguns dias pra ligar os pontos e percebeu que foi troxa
Atenda às tarefas imediatas que esperam por você e que lhe impeçam qualquer demora nas nuvens do desalento.
Não demora muito e eu canso, procuro defeito onde não tem ou me empolgo demais. Eu meio que estrago as coisas.
Demora um pouco, alguns levam uma vida inteira, mas um dia a ficha cai, e aí se descobre que não dá pra construir uma vida a dois em grupo.
