Temerei pela minha Espécie
Não estamos está aqui para festejar e compartilhar o fracasso da espécie humana. Estamos estar aqui com uma grande missão, resgatar a honra e a credibilidade da raça humana.
Com o desenrolar da história da humanidade, sempre tivemos ferramentas que foram como que extensões de nós mesmos. Podemos dizer que a tecnologia é uma dessas coisas que nos definem enquanto espécie.
O mal do mundo de hoje é o narcisismo. Narcisismo intenso adentra a sociopatia. Sociopatia intensa adentra a psicopatia. Estas são todas formas existentes na espécie humana de alguém ser o pior que poderia ser.
O Ser Humano é tão perverso que apesar de sofrer tanto aqui na Terra, ainda criou um inferno eterno na espiritualidade. É muita maldade para uma efêmera espécie.
Plante sempre uma nova árvore
de qualquer espécie que seja,
frutífera, arbusto ou que apenas floresça
ajude assim a nossa mãe Natureza
Somos todos seres da mesma espécie: a HUMANA. Que sejamos empáticos e saibamos respeitar nossos semelhantes!
As vezes eu penso... As vezes não... As vezes me sinto gente, um ser... Mas quando olho e vejo a espécie a que pertenço, eu quero descer.
Tudo que existe no mundo não é suficiente para descrever o vazio que se dar por ausência de amor humano. Somos a espécie mais desamparada de nós mesmos.
Espécie humana... Que degrada o mesmo solo em que planta, que polui a água do rio que lhe provê abastecimento, que mata o seu semelhante a bel prazer e por motivos torpes, que por inaptidão gera tragédias cíclicas para si e para o planeta, que produz conflitos bélicos para afagar o ego dos líderes patriotas e para encher os bolsos dos conglomerados de indústrias armamentistas. Ah... Espécie humana. Espécie da controvérsia, contradição. Dotada de tamanhas habilidades, e muitas vezes agindo inconsciente e inconsequentemente...
"O ser humano é a unica espécie no planeta que quando afastada de Deus pensa no mal em detrimento do seu próximo"
- Preciso proteger vocês.
Proteger de quem?
- Dos humanos, é o único ser vivo que destrói além da sua espécie todas as outras.
As leis que regulam o matrimônio não são baseadas nos interesses da espécie; atendem unicamente às conveniências da sociedade.
Para a sobrevivência da nossa espécie, é crucial que vivamos com uma mente aberta, que nos eduquemos, que façamos perguntas difíceis e que dialoguemos, principalmente com pessoas que não pensam como nós
Quanto mais eu vivo, mais eu percebo que os imbecis, babacas e canalhas não são, infelizmente, espécies em extinção!
Pedro Marcos
Quando pequenos, somos os grandes professores da humanidade; quando grandes, nos apequenamos enquanto alunos da própria espécie.
Nada se perde, tudo se transforma! Mais triste do que ver o paraíso sendo destruído é saber que os destruidores estão destruindo a sua própria espécie.
Cérebros humanos evoluíram para lidar com dias, não segundos. Este "overclocking" biológico insustentável é o que dizimará nossa espécie.
