Tem me Feito Tao bem

Cerca de 170962 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

A hora estava bem opondo-se a derrotar uma conversa.

Inserida por ConfideFriasolitaria

A vida é uma sala de estar bonita e bem decorada com um chão bastante sujo.

Inserida por leovcastro

E nesses momentos a psicopatia se fez aliada pra minha sanidade ficar bem longe da tristeza...

Inserida por LeoTelles

Pense bem, pois as vezes tentamos achar a calma
Mas sem pensar o silencio pode resultar em uma dor que fica manchada na alma

Inserida por hugo_kaua

O Mau só trunfa quando o bem fica em silêncio, porque qual é a escuridão que beira uma luz acesa?
27/04/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

Gosto quando olha nos meus olhos e me diz,
estou aqui, fica bem
e de modo amável com seu jeito afável
me encaixa nos teus braços
e tudo se acalma.
abraços longos, momentos únicos,
assim você preenche meus pensamentos e espaços.

Inserida por SueliMatochi

Celebra se a vida quando conhecemos estranhos bem semelhantes a nós, pelo acaso. Dito isto, somos como barquinhos de papel no imenso oceano da existência e das possibilidades mas pelo comando experiente da navegação, de Deus.

Inserida por RicardoBarradas

Sob um dossel de suave ledice
A fremir confuso o arcabouço forte
Vê no amor o bem, o esteio a bela sorte
A rubra flama que o mal desdice
O sólido áureo do viver desfruta
Porque a sorrir, a musa lhe dissera
num ósculo: Ah! Dulce quimera.
Tens meu ser que ao teu amor tributa.

Inserida por mario_darin

Um foda-se bem mandado é libertador!

Inserida por isa_caffe

por mim és um ser livre
por bem ou mal podes ir
nunca mais voltar
em mim a memória
essa é pra ficar
sem impedir o avanço da vida
é apenas um sinal de vida vivida
experimentada
por vezes ao ponto de ser usada
maltratada
com isso também ensinara
a vida só é vida se for amada. .

Inserida por rc13

Beijei teus olhos,
pra despertar a paixão
Se tu soubesses, meu bem
beijarias os meus também,
Pois, beijos nos olhos
são beijos no coração
Beijar os olhos é beijar a alma
É um gesto de afeto que acalma...
Um gesto de carinho!
Querendo te levar pra o ninho

Inserida por Ly_maranhao

É preciso viver praticando o bem,abandonar as malícias para ter as bênçãos de Deus.O senhor não está junto a nenhuma maldade.

Inserida por Cacio01

Viva um dia como um rei ou a Vida inteira como um bobo! Pense bem..Hoje em dia dão mais valor à durabilidade do que a qualidade!

Inserida por rodrigo_pessoa

A chuva corre dos meus olhos
E eu nem sei pra onde ir
Finjo estar bem só que eu choro
Imploro para estar aqui
Eu vi a dor em meu olhar
E estou querendo mergulhar na paz
Mas quanto mais eu te procuro
Me perco no escuro e não te sinto mais

Eu vejo o amor está nos meus sonhos
Acordo querendo sorrir
Revejo a dor quando me olho no espelho e não está aqui
Pra refletir no meu olhar
Me molhar de novo com sua paz
Eu tento escalar os muros
Me sinto tão fraco
E só ando pra trás



Utopia

Inserida por FernandoPinheiroLima

"Se a viagem é longa, escolha bem os seus caminhos e parceiros."

Inserida por nelio_wanderley

Em larga escala,o que se percebe é que muitos estando de bem com a vida,e bem estruturado, não estão nem aí para os de mais.

Inserida por Cacio01

Não apresse a vida
viva cada etapa sem pressa,
o nosso maior bem é viver com prazer.

Inserida por SueliMatochi

CAMINHOS

Quem rejeita o caminho do bem,
se perde nas curvas do caminho do mal.

Inserida por isabel_santos_1

Dizemos "tudo bem" sem que realmente esteja tudo bem, tentamos disfarçar ao máximo por achar que estaríamos incomodando ao dizer o que está se passando dentro de nós... Então quando alguém notar que você não está bem, é porque essa pessoa realmente te conhece de verdade.

AME-A AO MÁXIMO.

Inserida por Trouxilizar

Por causa das feridas que adquiri durante a vida, criei para mim um lugar bem lá no fundo do meu coração aonde me guardo. Virou uma Fortaleza aonde agora posso contemplar bem de longe o fantástico, o belo, as paixões e os amores sem medo de me ferir de novo. Porque nem todos conseguem passar pela ponte. Somente quem verdadeiramente tem a intenção de ficar e não só de passagem.

Inserida por elainedepaula