Tem me Feito Tao bem

Cerca de 170955 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

Pior que dormir, é ter o delírio sonífero de estar acordado; É acreditar ter os olhos bem abertos e ajudar, quando na verdade, suavemente sufocas e matas os que já estavam para expirar.

Inserida por scotastico

Grite bem alto hoje ...
EU TENHO DEUS !!!
E afugente os mal feitores da alma!
Que os eternos de dedo em riste,
Os eternos acusadores, julgadores (como se dentro de seu pensamento estivessem )
Caiam ao chão subjugados a Deus!
Pois você tem Deus, tem paz no olhar...
Este e meu bom final de semana para você!!!

Inserida por ElmarSantos

Depois que o medo passou
O menino cabelo cortou
Ficou bem mais forte agora
E fugiu para novas auroras.

Inserida por AnaClaudiaDias

Anoitecendo....
É o sol se despedindo
bem além da invernada...
É o dia virando noite
em silêncio...sem dizer nada...

mel - ((*_*))

Boa noite queridos amigos!!!

Inserida por MelaniaLudwig

Quem é você?
Bem, eu sou o que me vejo,
mas eu poderia ser tudo aquilo
que você ver em mim, ou tudo aquilo
que você não enxerga, ou o seu príncipe,
e quem sabe o seu desafeto.

Inserida por thadeudealencar

Bem eu queria tocar a lua e as estrelas te ter ao meu lado pela eternidade e dizer que te amo ... Possa ser que em uma manhã de setembro a gente possa se encontrar... Na nossa juventude e meninice brincávamos e hoje somos jovens dependentes de si mesmo ... Que a nossa estrela brilhe como fogos de artifício explodindo dentro de nossos corações

Inserida por Lufreitaas

..."De que adianta se vestir bem, estando com a roupa suja? Se veste bem todo aquele que se desnuda da hipocrisia."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Aprendi que ouvir uma
palavra de carinho faz
bem.
Que gesto de amor sempre
aquece o coração!

Inserida por Princesacilla

Sou grossa porque quando trata bem, já acha que é dar intimidade

Inserida por PriscilaNunesnm

E me acalma, e me faz bem, deixa em paz e alegre esse... É o reggae

Inserida por GEOVANEpeREGGAE

Não da pra ficar apenas ouvindo e não ter vontade do bem praticar

Inserida por GEOVANEpeREGGAE

Tempo - existência unidirecional, bem emprestado para todos na mesma medida. Faça uso e pague menos! O arrependimento é um imposto muito caro.

Inserida por huggosdelarua

Quem procura e deseja o bem
não teme o mal de ninguém.

Inserida por gustavosresende

Bom dia!
Um novo dia vem, agradeço a Deus por amanhecer bem, pois estou cheio de vontades para refazer tudo aquilo que não deu certo ontem, não posso parar, nem pensar em desistir, pois Deus nunca desistirá de mim, assim sigo a vida sempre ao Lado de Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

Família é um bem maior que riqueza não compra. É um favor gracioso que Deus gratuitamente concede.

Inserida por alencar007

Ouvi dizer que a vida é curta. Restam-me alguns dias honrosos, bem vividos.

Inserida por alencar007

Quem eu sou? Bem, vamos tentar explicar. Sou calmo, extrovertido, não sou muito de falar, prefiro observar, até mesmo um gesto pode transformar drasticamente o meu humor, penso antes de falar e fazer, gosto das coisas o mais fácil possível, não desisto do que quero, sou determinado (ou teimoso, como preferir), verdadeiro, aliás, se quer ouvir algo que não seja verdade somente para poder massagear o seu ego então não pergunte a mim, sou cheio de opiniões com argumentos bem convincentes, não gosto de me abrir com as pessoas, se você não pode me ajudar a resolver um problema meu então nunca saberá que ele existe, faço o que estiver ao meu alcance para ajudar um amigo, colega ou até mesmo desconhecido, mas se pisar na bola comigo ai então posso te ignorar facilmente e não movo uma palha pra te ajudar, gosto de números eles são o que são, costumo ser inteiro ou nada, nunca meio, me fazer mudar de ideia ou opinião é um ótimo desafio, e não é fácil, não gosto de pessoas hipócritas. Ah, quer saber, esquece tudo isso, não sei quem nem o que sou.

Inserida por FredsonCM

Não lido bem com despedidas

Eu não lido bem com despedidas.
Nunca lidei.
Acho muito sofrido ter dizer a alguém que a gente ama: ADEUS.

Eu não lido bem com despedidas.
Sou assim.
Quando gosto de alguém quero ela perto de mim.

Eu não lido bem com despedidas.
Não sei colocar pontos finais.
Prefiro as vírgulas, do que a certeza do nunca mais.

Eu não lido bem com despedidas.
E eu não sei dizer Adeus.
Quero-te em meus braços, eternamente, somente meu.

Eu não lido bem com despedidas.
E com esta solidão que se apossa de mim
Quando penso em você, meu coração.

Eu não lido bem com despedidas.
Com a angústia causada pela separação.
Não sei se algum dia te fiz algo. Mas, hoje gostaria de te perdir perdão.

Eu não lido bem com despedidas.
Nem ao menos sei me comportar.
Me desculpe pelas lágrimas. Mas, é impossível te ver partir e não chorar.

Autora: Khenya Tathiany

Curta nossa página no facebook e nos ajude a divulgar nosso trabalho. Disponível em: < https://www.facebook.com/sentimentosinteligentes?ref=hl >

Inserida por khenyatathiany

A Bíblia diz: "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito" (Rm 8:28). Portanto, ainda que seja difícil entender como o desemprego pode contribuir para o seu bem, você precisa crer que Deus apenas fecha uma porta, se for para abrir outra melhor! Procure lembrar-se de situações difíceis que você passou e que, depois de um tempo, você entendeu que se não fossem elas, provavelmente você não teria maturidade para assumir os novos desafios que exigem maior preparo. Além disso, é nesses momentos de fraqueza que ficamos mais perto de Deus e nossa dependência Dele aumenta. Eu sei que Deus tem o melhor para você e Ele nunca o deixará sozinho, por isso é importante que você obedeça as palavras de Jesus: "Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas” (Mt 6:33).


Ou seja, confie em Deus, busque-O com sinceridade, confiando que Ele é capaz de suprir todas as suas necessidades. Acredite, Deus não quer que você fique desempregado! Essa é apenas uma fase que logo vai passar. Portanto, ao pedir um emprego, agradeça a Deus em seguida e faça sua parte - Distribua currículos, não tenha preguiça, não reclame e nem tenha vergonha de começar por "baixo". A sua fidelidade a Deus com aquilo que Ele colocar em suas mãos, fará você prosperar e Deus o honrará em todos os sentidos! Guarde esses versículos em seu coração:


"Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo" (Cl 3:23-24)

"O senhor respondeu: ‘Muito bem, servo bom e fiel! Você foi fiel no pouco; eu o porei sobre o muito. Venha e participe da alegria do seu senhor!" (Mt 25:21)

"O preguiçoso deseja e nada consegue, mas os desejos do diligente (determinado, esforçado) são amplamente satisfeitos." (Pv 13:4)

Inserida por carlos13adriano

Entre o certo e o errado existe uma linha divisória bem clara. O lado que você quer ficar, cabe somente a você escolher.

Inserida por ednafrigato