Tem me Feito Tao bem
Quando eu desencarnar, peço que orem por mim. É a única certeza que eu tenho, agora, de que a minha Alma vai ficar bem.
Me permita ser feliz, eu preciso conhecer a felicidade em toda a sua plenitude...Não deseje coisas ruins,deixe essa escuridão de lado,alimenta-te com desejos brandos e brancos,me queira bem.
Que traga lindas flores, novas cores e
novos sabores.
Que chegue enfeitada, alegre e perfumada,
trazendo alegria, beleza e delicadeza
para os nossos dias.
Tão somente guarda-te a ti mesmo e cuida bem da tua própria alma, a fim de que jamais te esqueças dos muitos sinais que os teus olhos contemplaram, e para que tais vivas recordações nunca se apartem do teu coração, em nenhum dia da tua vida. Ensina-as com dedicação aos teus filhos e aos teus netos.
Que a primavera traga
uma era de mais amor,
mais respeito, mais carinho,
mais beleza, mais flores do que espinhos
e menos pedra no caminho.
A principal diferença entre uma ideologia que busca o bem coletivo com imparcialidade e uma seita fanática desprovida de pudores é que, na primeira, quando o propósito se perde, antigos apoiadores se rebelam e cobram o respeito à linha de ação. Já na segunda, após o líder assumir status de "divindade" seus seguidores permanecem defendendo o indefensável, independente da natureza das ações cometidas. A permanência, dessa forma, passa a justificar todos os meios empregados para mantê-la, sejam lícitos ou ilícitos, aceitáveis ou infames!
Não sei se sou só mais um Satã no abismo ou se apenas, um anjo do bem sem céu,viciado nessa temperatura do sexto ao nono grau.
Nós não podemos criar a realidade, atraindo ou materializando as coisas que desejamos, somente a partir do pensamento, entretanto é comprovada a sua força e seu poder, especialmente no modo como afeta o nosso comportamento e bem estar.
Embora não seja possível alcançarmos qualquer coisa apenas pelo fato de desejá-la arduamente, reconhecemos que o pensamento positivo interfere no nosso bem-estar e felicidade, e na disposição para enfrentarmos as nossas adversidades.
Ela é poesia pura, é quente e fria, doce e amarga, feliz e triste, é uma mistura louca de bem e mal com um toque de solidão.
Estamos vivendo numa sociedade dominada fortemente pela ditadura da felicidade: as pessoas estão desesperadas em busca de algo que lhes traga um bem estar individual, e tudo aquilo que traz um desconforto deve ser eliminado.
Eu sou do bem, sou da paz. Quero paz e quero o bem, tento repassar para quem precisar, e de fato, preciso que repassem para mim também. Não sou igual aos outros e nem considero alguém igual a ninguém. Somos todos humanos vivendo, aprendendo e amando. Amando o dia, o céu, os animais, as pessoas, e porque não dizer que isso é amor também? Fomos feitos disso e seria loucura não acreditar que um dia todos entenderão todas as formas de amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem