Tem me Feito Tao bem

Cerca de 168088 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

É melhor lamentar ter feito do que imaginar o que teria sido

Inserida por tdsasanas



TUA VOZ

A tua voz acostumei-me,

Quando ela em meu peito era anuncio.

Feito presságio da noite desperta,

Por sobre o tempo reverberado.


Não aprendi pouco em teu olhar.

Fitei a luz e murmurei a sombra,

Para fazer-me, num só instante,

Andante aprendiz em tua estada.

Inserida por carlosdanieldojja

Nem o cinema é eterno, pois é feito de sombra e luz. Nem a luz é eterna. Só a escuridão.

Inserida por doc_comparato

Não vale a pen⁠a sofrer por ninguém nesse mundo. É que o amor não foi feito para doer, mas para curar.

Inserida por Hugokusaba

"⁠você nunca entenderá o dano que causou a outra pessoa até que o mesmo seja feito com você"

Inserida por Odevan34

⁠O mundo é feito pela MAIORIA que nele estando vivendo, o faz assim ser com seus pensamentos atividades e atitudes, ditadas pela ética da sociedade e seus dogmas políticos e religiosos
Na demagogia de políticos e hipocresia religiosas, pois são ideologias hipócritas, mostrando-se em hipocresia e demagogia também. O mundo que então seria com a verdade e mais verdadeiros. Algo real sem essas pessoas em maior número que estão mostrando-se FALSAS.
Acredite em si mesmo, isso já é o bastante. Confira e confirme, mesmo assim não confie em ninguém, se você não tiver 100% + 1 de certeza. ( Não acredite em ninguém)

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠⁠”Enquanto há vida, há oportunidade de salvação.
Não deixe para depois o que pode ser feito agora.
O amanhã é incerto.
Cristo luta por você e quer o seu coração.”

Inserida por Lilly04

⁠Quando nada mais puder ser dito,
é por que tudo o que podia ser feito
não foi permitido.

Inserida por rubens_delfino

⁠A atitude é a melhor solução. Deixe o receio de lado e encare aquilo que deve ser feito!

Inserida por Nicolautheodoro

⁠O mundo é feito pelos que são e estão vivendo nele. E se parece louco, então é por causa da maioria de doídos vivendo nessa LOUCURA toda feita por eles também.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Não há distinção entre certo e errado, apenas aquilo que não está sendo feito por si e isso enfraquece qualquer proteção, afetando a todos, enquanto o que é realizado para si evitas interferências no ambiente, proporcionando a todos a mesma hipótese de progredir.

Tudo muda quando negligenciamos o essencial e não prestamos atenção⁠.

Inserida por EisabethFey

⁠Cansei de ser racional, “agora vou viver feito animal”, vou sobreviver e viver pelo prazer pra preencher o meu vazio existencial. Olhares marcantes, livros que salvam almas solitários na estante. Sou cada instante, semblante. Guiado pelo o que acredito vou adiante. Fruto de nove meses de gestação, se minha vida não tiver sentido sou mais um filho do acaso, escapo do raso quando reflito. Tralhas são objetos em excesso ao qual não complementam o que sinto. Não se trata apenas de ter. Viver é aprender, se dedicar a cada dia que passa, olhando para erros e acertos, lealdade e trapaças, sorriso ou lágrimas, seja drama ou piada, a vida tem suas nuances. Clamo aos DEUSES por saúde, mas sei que pra um sorrir muitos tem que chorar. A vida tem dessas, só se ganha quando algo se perde, medimos cada passo depois de muitos tropeços. Somos falhos, vivemos daquilo que vemos ou ouvimos, sentimos medo do desconhecido, minha curiosidade é: “do que que vale ter autenticidade nesse mundo de vaidade que tudo gera disputa interpessoal”? Minha luta é pela vida real que vai além das aparências do que vivemos, quando sonho tenho a impressão que é realidade, tudo que penso é fruto da verdade, se erro sou pego; vivendo, aprendendo, querendo, absorvendo, clareza, beleza, imagem, prazeres… somos mais que afazeres, obrigações, cifrões - somos vivências esquecidas após deitar no caixão. Vou eternizar meu nome igual a Cristo, incentivar o cego a enxergar, o inválido a andar. O rancoroso a amar. Nossa vida é uma chama que está prestes a apagar. Somos flagrâncias que ficam no ar. A criança que questiona, o velho que aceita. O jovem que bate de frente, a pessoa que sente, a saudade que machuca, a saúde que ajuda, a maldade que nos julga, a bondade quer ajuda.

Inserida por Vinischuartz

Que seja feito a sua vontade, é incrível perceber que sempre persistimos naquilo que queremos,e quando não conseguimos ficamos tristes,mais tristes ainda quando insistimos e não acontece,quando tentamos tentarmos e só entristece,mas então percebi,a sua vontade não é a minha,ela não é o que eu quero,mas sim o que preciso,dês de então pude perceber,nem tudo deve ser como queremos,mas tudo é como precisamos.hoje só peço força pra suportar o que quero e não consigo,e sabedoria pra valorizar aquilo que tenho e não sei que preciso.

Inserida por AlexandreRibeir

⁠O que foi feito, ta feito!

Inserida por gabrieldefreitas11

⁠“Com asas cintilantes e leves, ela voa horizonte afora, flutuando feito pluma… isso acontece quando descuidamos da perene felicidade!!!”
Silvania Alves Saffhill✨

Inserida por SilSaffill


⁠Uma vez aparelhada as instituições e desarmada a população, nada ou pouca coisa poderá ser feito pela liberdade.

Inserida por Jeno

⁠ESTADO DE FELICIDADE

Em um poema todo feito de recato
De sonho, sentimento e docilidade
É que vê o terno trovar na felicidade
E (mais que singelo) amor de fato!
Não é um verso de irreal formato
Nem a imaginação só na vontade
É luz, agrado, uma outra felicidade
Que preenche a poética num ato

Um abstrato sentido, duma paixão
Da alma, feito de emoção, ternura
E de uma prosa atraente e serena
Ô rimar, rimar risonho e amoroso
Poeta assim feliz, assim gostoso
E põe o tom em sensação plena.

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
24 agosto 2024, 10’49” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Ela roubaste a beleza de todo o "Amazonas"
Deixou-me alucinado; Feito meus pés de mamonas.
Acompanho-me viajando; Sentado em minha poltrona,
Ponderando...
Perto desta garota
Quem é Beyoncé ou Rihanna?

Inserida por Lefralpgeminiano1

⁠Feito unha de carcará em

costa de calango

Assim o amor está em meu coração.

Cravado

E sua é a culpa

Inserida por Reinaldo1428

⁠"Vivemos em um mundo feito de ilusões..."

Inserida por Dan_Shinigami