Tem me Feito Tao bem

Cerca de 168061 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

Desde os tempos antigos vós tendes feito da vossa geração uma geração de crentes teístas e, à vossos seguidores e seus inúmeros descendentes dentre o povo, vós ensinastes a odiar e fazer todos os tipos de males e coisas ruins para com os outros povos que não adoram e nem seguem o vosso deus, pois eles veneram outros deuses, ou porque eles não querem se submeter à deus nenhum e, assim, vós os denominais de infiéis e de gentios. Por vossa culpa, até o futuro distante, a vossa geração se deparará com malignas aflições e com o destino do tormento e da opressão, porque vós sois os criadores de todos os males, pelos quais o vosso povo sofrerá até o futuro distante; e com os quais todos os inocentes também se depararão.

Inserida por JGSRRR

Quem sente gratidão normalmente a verdadeira causa desconhece pois, é-feito eterno permanece; a poucos é dado compartilhado, presente dos pequenos.

Inserida por ClaudethCamoes

Que o amor seja... feito um arco-íris. Que ele venha encher a minha vida de cores com o seu jeito todo colorido de ver o mundo, pois no momento eu só enxergo a vida em preto e branco.

Lenilson Xavier (24/07/2016)

Inserida por lexgrafia

O Brasil é feito de brasas; banhado pelas águas de quem para sempre o ama; verde! Mesmo para àqueles que se emburrou.

Inserida por ClaudethCamoes

"Irmão é um presente de Deus com laço sagrado e feito de sangue."

Inserida por DilceStedile

"Para que tanto ódio no coração, se o coração foi feito para amar?"

Inserida por natimperiano

Horizonte

Raio corta ao meio
O Ar , o céu, feito um cinzel
Pássaro voa alheio

Inserida por EneidaCristinna

A verdadeira doação.

Quando é feito uma doação
é porque Jesus convoca
se é em tempo de eleição
isso é coisa que sufoca
mas quem faz de coração
não espera nada em troca.

Inserida por GVM

Quando me ver sorrindo, lembre-se que você é motivo, o motivo por ter me feito sofrer e me ensinado a viver.

Inserida por GabriellyMinchio

Há arrependimento das duas partes; de ter feito e não ter feito. Por isso que nunca sei o que fazer.

Inserida por EdicleiaDill

O maior prazer é a descoberta de que tudo está absolutamente perfeito; pois o mal feito (só) será bem feito.

Inserida por ClaudethCamoes

“Quando existem sonhos,
as noites ficam mais lindas
e nos acolhem feito abraço…

Inserida por berepasin

"Feito a pipa colorida que corta o céu, eu me sinto livre e voo no vento. É para o céu que confesso meus sentimentos, busco palavras, misturo as tintas e nelas eu perco meus pensamentos. Dias vão e vem, a única certeza que tenho é que é preciso fazer com que a vida valha a pena."

Denise Portes

Inserida por MaryJoCabrera

Ninguem se arrepende pelo que foi feito, mas sim pelo que deixarou de fazer.

Inserida por Dnavy

Você que chegou feito manhã ensolarada...
Iluminando minha vida.
Você que me abraçou, quando quase ninguém ficou...
Você que trouxe perfeição aos meus dias imperfeitos...
Você que me transformou, preenchendo meus dias vazios com amor.
Você...
Só você, com essa capacidade linda de amar e se doar!

Inserida por martasouza0808

O destino não é feito de predeterminações. E sim feito de coincidências. E a maior coincidência é que todos nós morreremos um dia.

Inserida por Bsloper

Ela é feito perfume adocicado. Quando passa em sua vida, deixa um rastro de felicidade com aroma de saudade.

Inserida por rosivalevangelista

Fui feito de vazios deixados por um temporal, fui frações de vários inteiros em meios tão banais. Fui quebra cabeça sem peças centrais, acreditei ser o além de um léu de fronteiras, hoje sou só poesia.

Inserida por arthurfeitosa

Hoje me levantei, me arrumei para ir ao médico. Já tinha feito planos. Iria passear, ver algumas pessoas e comprar alguma coisa após a consulta. Trazer alguma coisa nova para casa. Seja lá o que fosse. Arrumei o meu cabelo e por incrível que pareça gostei. Vesti uma blusa nova para combinar com o meu humor. Faltando alguns minutos para sair, olhei para o espelho e desisti. Hoje não. Amanhã eu vou.

Inserida por Mamihlapinatapai

Um amor por inteiro é feito de duas metades de liberdade.

Inserida por pirafraseando